Pré-venda Os Vampiros de Morganville e A Floresta de Mãos e Dentes

Bom gente, demorou mas chegou.

Declaramos aberta a pré-venda dos livros “Os Vampiros de Morganville – Casa Glass” de Rachel Caine e “A Floresta de Mãos e Dentes” de Carrie Ryan.

Abaixo estou elencando uma série de perguntas que acredito que a maioria de vocês vai ter. Vamos lá:

1) COMO VAI FUNCIONAR A PRÉ-VENDA E COMO RESERVAR MEU EXEMPLAR?

A pré-venda entrará no ar no site http://www.editoraunderworld.com.br

Para reservar seu exemplar basta clicar no link do livro escolhido (ou no link dos 2 livros se for o caso) e preenchar o email com seus dados completos e enviar para a gente.

2) COMO SERÁ A FORMA DE PAGAMENTO?

Para atender todo mundo, iremos disponibilizar as seguintes formas de pagamento (todas seguras)

Pagseguro
Boleto Bancário
Transferência Bancária
Depósito Bancário

3) O PAGAMENTO DEVERÁ SER FEITO NO MOMENTO QUE ENVIO O EMAIL PARA A EDITORA?

Não. O pagamento não deverá ser feito no momento do fechamento do pedido. O leitor poderá escolher uma das formas de pagamentos acima e perto da data de lançamento nós iremos enviar um email com os dados para pagamento (no caso de boleto, link para baixar o boleto, no caso de transferência dados bancários, no caso de Pagseguro os dados para recebimento do pagamento, etc)

4) QUAL A VANTAGEM DE COMPRAR EM PRÉ-VENDA?

A vantagem de comprar em pré-venda é que você já garante o seu exemplar e não corre o risco de ter que esperar por uma segunda impressão no caso dos exemplares se esgotarem. Além disso, você obtem desconto no valor do livro.

5) SÓ VOU PODER COMPRAR PELO SITE????

Não. Apenas na pré-venda . Estamos fechando parcerias com distribuidoras e livrarias em todo o Brasil para a distribuição de nossos livros de forma que possamos atender a todos os fãs das séries e livros que estaremos lançando.

6) QUANDO OS LIVROS SERÃO LANÇADOS?

Os livros em pré-venda tem previsão de lançamento na segunda quinzena de Agosto de 2010.

7) QUANTO VOU PAGAR PELOS LIVROS?

Os livros em pré-venda custarão 34,90 Reais.

Se você adquirir os 2 livros em conjunto (VM + A Floresta de Mãos e Dentes ) pagará 64,00 Reais pelos 2 exemplares.

8 ) QUANTO VOU PAGAR DE FRETE?

O frete será grátis para todo o BRASIL.

9) VOU PODER COMPRAR POR TELEFONE?

Para facilitar nosso controle de vendas, vocês poderão comprar através do site em pré-venda, mas o telefone de contato será deixado a disposição de todos para eventuais dúvidas.

AO FECHAR O PEDIDO ENVIAREMOS UM EMAIL DE CONFIRMAÇÃO! SE VOCÊ NÃO RECEBER ESSE EMAIL NOS AVISE.

27 Respostas to “Pré-venda Os Vampiros de Morganville e A Floresta de Mãos e Dentes”

  1. Sucker For Vampires Says:

    Muito legal vcs fazerem frete grátis!!! Aposto que muita gente vai querer comprar por aqui justamente por isso! E eu ADOREI a capa desse livro da Carrie Ryan!

  2. Adoooooooooro 😀 Mais já é certeza que essa sera a capa de A Floresta de Mãos e Dentes, ou ainda vai ver se a Marina faz uma mais bonita?

  3. yaaaaaay *—*

    irei a valencia =(
    HAUAHUAHAUHAUHAUHAHAUHUAHAUHA

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Ana Paula and Edilza Pinheiro, Editora Underworld. Editora Underworld said: Pré-venda Os Vampiros de Morganville e A Floresta de Mãos e Dentes: http://wp.me/pXsZI-1R […]

  5. NÀO POSSO FICAR DE FORA!!!!!
    Frete gratis entáo, nossa!!!!
    Ocêis são os CARAS!

  6. Opa! Já vou reservar os meus! Vocês arrasaram!

  7. Thayna Fructuoso Says:

    AAAAAHHHHHHH! Agora queremos pre-venda de Te Amo, Te Odeio, Sinto Sua Falta!!!!! 😀 Convencendo a moms, pra poder comprar os livros! 😀

  8. OMG!!! As capas estão lindas (todas que vi no site). Frete grátis!! Vou acabar surtando com esses livros :p
    Parabéns! Tenho certeza que muita gente vai querer.

  9. ADORO!
    Frete grátis, pré-venda.. *–*

  10. Bem que vocês podiam fazer um “combo trio” e agrupar o Te Amo Te Odeio Sinto Sua Falta, né??? 😀
    Daí dava mais desconto! HUAHSUAUSAHUSAS (Fala, pode falar, brasileiro adoraaaa brindes e descontos! HUASHUAHSUAUS).
    Beijooo :*

  11. ahhhhh!!! eu quero *-* vou preencher =D

  12. OMG!!! eu axo q não vou compar agora pq tenho fé em ganhar eles em alguma promoção. ou quem sabe de tantooo eu pertubar a Underworls não me manda algum pra eu resenhar e publicar no blog hein. 🙂 Tô lisaaaaaaaaaa

  13. […] que tem a durabilidade maior além de ficar lindo na estante. Clique aqui para fazer a pré-venda e aqui para mais informações sobre pagamento. Posted in Notícias « [Review] Príncipe da […]

  14. Priscila Garcia Says:

    Olá, fiz a reserva dos dois livros no site, mas não recebi nenhum email de confirmação. Por favor vcs podem verificar o que ocorreu? Tentei achar um email ou telefone de vcs no site mas não achei.

  15. Raianny Yulle Rousan Says:

    hardcover *-* eu quero, eu quero!!!

  16. Raianny Yulle Rousan Says:

    também não recebi e-mail confirmando!

  17. Olá, eu já solicitei os livros duas vezes mas nao recebi nenhum e-mail de confirmação. Também não achei o telefone no site, help please!

  18. Tbm já solicitei mas não recebi email de confirmação! Por favor, vcs poder verificar o que aconteceu? Não achei o telefone de vcs… Eu quero muito meu hardcover de TMV.

  19. Olá, fiz a reserva dos dois livros no site mas não recebi nenhum email de confirmação.Por favor vcs podem verificar o que aconteceu? Quero muito esses livros.

  20. Rosangela Says:

    eu solicitei o livro em pré-venda porém não recebi o email de confirmação!ppor favor podem verificar o que houve? estarei no aguardo obrigado

  21. Olá, eu gostaria de saber se vai ser possivel comprar os livros no submarino ou na saraiva… e se eles vao ser em hardcover
    obrigada

  22. gostaria de saber se vcs irao ter eles disponiveis as livrarias.

  23. Olá eu fiz a reserva do livro Casa Glass, mas até agora não recebi nenhum e-mail de notificação nem nada parecido. Gostaria de saber o que aconteceu.

  24. Andreia de Cabreuva Says:

    Não recebi o e-mail com a confirmacão do meu pedido o que devo fazer? Bjs

  25. oi!!

    gostaria de saber como está a situação da pré-venda dos livros em hardcover…

Deixe um comentário