Hilary ou não, eis a questão !!!

No DIVÃZÃO (INVENTEI A PALAVRA, TÁ? EU POSSO) da ANALISTA (EU MESMA) o livro ELIXIR de Hilary Duff (Hilary com um L por favor tá? kkkkkkkk)

Polêmicas a parte (será que ela pode ou não pode, escreve ou copia, canta ou dubla , dança ou sacode o esqueleto, é atriz ou DUBRÊ de atriz) seu livro está sendo lançado com tiragem inicial de 200.000 cópias, e posso afirmar que tem muito escritor famoso por aí que não tem essa tiragem inicial para seus livros. Isso, morram de inveja da loirinha..

Então, vale a pena criar um post e contar para a galera a sinopse do livro… NÃO ATIREM A PRIMEIRA PEDRA ANTES DE LER, VIU?

ELIXIR – HILARY DUFF

Sendo filha de um renomado cirurgião e um político em ascensão em Washington, Clea Raymond sempre sentiu a pressão do brilho dos holofotes durante toda sua vida. Embora ela sempre tenha driblado os paparazzi que a seguem em cada passo, ela mesmo é uma talentosa foto jornalista que se refugia em uma carreira que a permite viajar para as mais exóticas partes do mundo.

Depois que o pai de Clea desaparece em uma missão humanitária, estranhamente, sombras e imagens de um estranho e bonito jovem começam a aparecer nas fotos de Clea – um homem que ela nunca tinha visto antes. Quando Clea finalmente encontra esse homem pessoalmente ela fica impressionada além de sentir uma imediata e poderosa conexão.

Enquanto se aproximam e se conhecem, eles são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea e descobrem a verdade sobre sua forte ligação.

Destroçada por um triângulo amoroso perigoso e assombrados por um segredo poderoso que mantém o seu destino, juntos eles correm contra o tempo para desvendar seu passado, a fim de salvar seu futuro e suas vidas.

E AÍ, GALERA, A GENTE ADOTA OU NÃO A LOIRINHA AÍ EM CIMA ??????????

33 Respostas to “Hilary ou não, eis a questão !!!”

  1. CLAROOO QUE SIMMMM!! O livro vai ser um sucessoooo!

    *-*

  2. A história parece interessante🙂

  3. Olha, eu ainda não tinha lido a sinopse e confesso que não me empolguei não…

  4. Bruno Henrique Says:

    Pô , claro que sim! É a Hilary e tenho ctz que o livro tem de tudo pra agradar a galera!

  5. Tá, eu disse “não” no twitter, mas depois dessa sinopse…
    Se ela tiver sabido desenvolver a história, deve ser um livro muito bom..!
    Realmente tenho que dar o braço a torcer!

    (Mas ainda acho mais negócio publicar a Tera Lynn Childs :x)

  6. A sinopse é muito boa!
    Eu sou a favor de lançarem ele *——-*

  7. adoaaaaaaaaaa adotaaaa ple amor de Deus eu adoro a Hilary!

  8. Publica sim!!!!! E aí me chama para revisar😄 Pq eu moro em SP?? Ia AMAR revisar para a Underwold que só publica livros muito legais, como Elixir!!!!!!!

  9. Eu acho que não se deve julgar só por quem escreve =)

    Eu gosto dela como cantora e atriz, quem sabe não posso gostar como escritora também o/

    PS: olha a polemica HAHAHAHAHA

  10. Só por que é a Hilary muiita gente não que –‘ Besteeeira, a história parece ser MUIITO interessante.. PUBLICA SIM \õ

  11. Elixir no Brasil vai ser foda, por favor publiquem o livro dela sim, vai vender demaaaais, eu serei o primeiro a comprar.
    GO HILARY E UNDERWORLD❤

  12. Juliana Ikeda Says:

    Claaaaaro que sim! \o/

  13. Tem que publicar sim! A sinopse é boa!

  14. Sei não, sei não…. ela é loira,né? kkkkk

  15. olha. quando eu vi ali que a Hilary Duff era a autora. Vou te dizer. Choquei haha. Porque ela tem tudo, menos cara de quem escreve. ai pensei que fosse algo futil, mas li a sinopse e gosteeii!! estranho. é.

    Enfim. eu voto a favor dela -Q caso houver alguma votação. é HAHA.😛
    :**

  16. parece que a sinopse não tá muito bem escrita ;x ou é meu trauma depois de umas aí (?)
    de qualquer forma, acho que até vale a pena. não só pela história, que parece interessante, como por ser a hilary
    parece livros tipo os da nora roberts e do sidney sheldon ‘-‘
    agora é só esperar pra ver se fica bom mesmo

  17. Sinopse parece interessante. vou procurar resenhas e críticas sobre o livro para ter uma opinião mais concisa.

  18. Simmm!! gostei da sinopse, estou curiosa…..

  19. sou totalmente a favor! a sinopse parece ser ótima🙂

  20. Tem que publicar sim, adorei a Sinopse! Estou achando ridículo isso de publica não publica só por causa do escritor. A pessoa é cantora, é atriz, ela não pode escrever um livro não? Que ridículo!

  21. Ah publiquem vai ( tem tantos livros publicados que vendem milhões de cópias e parecem ser bem piores que este não vou citar nomes mas todos mundo conhece vários né) =D
    Elixir (yn)

  22. Publiquem pq vcs não vão se arrepender

  23. Jefferson Says:

    Olha! quando fiquei sabendo que ela iria lançar um livro, logo de cara critiquei. Mas, depois de ler a sinopse, minha opinião mudou, pode sim adotá-la!!!

  24. Raianny Yulle Rousan Says:

    Sim, sim, sim, sim *-*

  25. Maria Gabriela Says:

    Adoooooorei a sinopse,fiquei realmente empolgada.

  26. Ahhhh Publica sim! Concerteza vai ser sucesso,parece uma ótima história! PUBLICAA (yn)

  27. Vinícius D'Elia Says:

    Gostei muito da Sinopse. Publiquem sim!

  28. publica esse ano ainda

  29. gostei da sinopse,publiquem sim.

  30. Julia Martins Says:

    bom.. ela passou pelos mesmos erros de um autor em seu primeiro livro. Vale a pena investir!!!

Deixe uma resposta

