Need

Zarah White suspeita que um cara esquisito a esteja seguindo. Ela também tem obssessão por fobias.  E é verdade, ela não tem sido exatamente ela mesma desde a morte de seu padrasto. Mas enviá-la para a gelada Maine para viver com sua avó? Isso parece um pouco extremo. A mudança deveria ajudá-la a manter-se sã… mas Zara tem absoluta certeza que sua mãe simplesmente não consegue lidar com ela agora.

Ela não poderia estar mais enganada. Acontece que seu perseguidor não é apenas um fruto da imaginação de Zara. Na verdade, ele continua seguindo-a, deixando para trás uma fina trilha de poeira dourada. Existe algo que não está certo – que não é humano – nessa cidadezinha adormecida do Maine, e todos os sinais apontam para Zara.

Nessa assustadora e convincente história, Carrie Jones nos presenteia com romance, suspense e uma criatura que você nunca pensou que teria que temer.

8 Respostas to “Need”

  1. EU QUERO LER ESSE LIVRO!
    AAAH! *——–*

  2. Caraca! Parece que o livro é muitooo bom! *—–*
    Mais um pra minha ENORME pilha de livros a ler! Cada vez que vocês anunciam a compra dos direitos de algum livro, a minha pilha cresce mais ainda! @_@
    Preciso de um aumento! :S

  3. Quando é mesmo Agosto?
    Ah, sim! Depois de julho.Obrigada.
    Meu Deus! Qtos livros marassss!!!!

  4. Beth Santos Says:

    EU QUEEEEERO LER ESTE LIVRO!!!

  5. Simplesmente vou falir T-T A Editora Underworld deve me odiar para lançar livros tão bons ^^

  6. Um dos mais esperados por mim! hahahaha *—-*
    Culpa da Ana! kkkkkk

  7. na minha opniao,vc devem mudar a capa,é mt simples e nao vou mt com o livro por causa da capa e sim por causa da historia e autora.
    mas essa capa desanima neh,acho q vcs podem fazer melhor.

  8. quero muuuuuuuuuuuuuito ler esse livro!!!
    morrendo desde setembro!!

Deixe uma resposta

