Votação para escolha da capa de Os Vampiros de Morganville – Volume 2

Pessoal,

Vou deixar com vocês a responsabilidade de escolher a capa para o volume 2 da saga Os Vampiros de Morganville.

As candidatas são:

Candidata 1:

Candidata 2:

Candidata 3:

Candidata 4:

As fotos ainda não foram compradas por isso as marcas d’água estão visíveis. Não se assustem. Assim que conhecermos a capa vencedora iremos comprar os direitos das imagens e ela vai sair perfeitinha.

Se por acaso vocês têm  outra sugestão (foto – em banco de imagens que estejam disponíveis para compra) nos envie o link, mas lembrem-se temos poucos dias para a decisão.

Aqui vai a enquete:

Boa votação !

Fabi

55 Respostas to “Votação para escolha da capa de Os Vampiros de Morganville – Volume 2”

  1. mierdaaaa, que dúvida cruel entre a 1 e a 3!

  2. Todas estão muito lindas, já dei minha opinião agora vamos ver no que vai dar, né? Mas qualquer que seja a escolhida ela será linda demais.

  3. A capa 1 tá show!

  4. Votando na número 03 \o/

    E novamente… cada vez me espanto mais com o talento do/a artista que faz os layouts das capas da Underwolrd.

    Deslumbrantes é pouco!! *_______________*

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

  5. todas as capas estão lindas, muito difícil escolher uma só… eu votei na 4ª capa, porque eu acho que ela é a mais parecida com a primeira, sei lá… é a que parece que se encaixa melhor pra continuação…
    mas todas estão perfeitas, qualquer uma que ganhar vai ser uma ótima escolha, parabéns 🙂

    beijos,
    @adri_brust

  6. OMG OMG morri!!! louca pela continuação!!!! tem que ser a capa 3, a mais linda

  7. Adorei a a primeira.

  8. Renatinha Says:

    Terceira, na minha humilde opinião.
    Pelos sete infernos, hein, podiam colocar umas capas com um nível mais baixo, assim fica díficil de escolher rs.
    Podia ser qualquer uma que eu compraria #fato

  9. Andréa Soares de campos Says:

    Os artistas estão de parabéns, são lindas as capas!

  10. Todas as capas são lindas, mas acho que a capa 3 fica melhor com a capa do primeiro volume!
    beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  11. Sendo fiel ao livro, pelo que li, a 3 é mais adequada! Eu preciso desse livroooo AGORA! 😦 Parabéns@EDIT_UNDERWORLD

  12. Tooodas lindas, mas a 4 é a melhor de todas!
    A 3 lembra a série da Melissa de la Cruz, e Morganville Vampires é bom demais para ficar parecida com qq coisa!!

    4!!!

    Beijocas

  13. DUVIDA CRUEEEEL!
    Fiquei entre a 1 e a 3, mas acabei votando na 3!
    É com certeza a mais linda das 4 capas!

  14. Eu fiquei em dúvida entre a 1 e a 3. A 2 eu descartei porque a garota é oriental (Koreana, sei lá) e a 4 segue o mesmo padrão de cor de Casa Glass, então não fica muito legal pois podemos acabar confundindo.

    Votei na 3, achei muito linda só por causa do olho da modelo na 1. hahahaha

    Beijo!

  15. Com certeza a primeira!!! Lindíssima!! *.*

    A terceira é bonita, mas está muito a cara da série Blue Bloods, da Melissa de La Cruz!! =/

  16. a capa 3 é linda a capa 4 fica muito cópia da capa do primeiro livro tem que sair dessa mesmice

  17. Decisão difícil, mas achei que a terceira capa parece com a da Melissa de la Cruz… Por isso, votei na primeira!

  18. Eu ja estou lendo este livro! Ta bem legal!!

  19. Todas estão lindas!! mas a capa 3 tá bem misteriosa.. me chamou mais a atenção..

    @Fal_Ventura
    Sweet Pimenta

  20. Ô dúvida cruel… mas votei na um… (:

  21. Fiquei entre a 1 e a 3, mas como pode ser só uma fiquei com o mistério da 3

  22. Adorei a 3ª e a 4ª. Como tive que escolher uma, fiquei com a 4.

  23. Sucker For Vampires Says:

    nossa! Estão todas lindas! Não sei em qual votar!

  24. Todas lindas e foi difícil escolher, mas a 4° chamou ainda mais minha atenção..

  25. NÃO SEI QUAL ESCOLHER. Mas fiquei com a 5

  26. Pra variar eu amei tooodas, mas aí votei na que achei que combinou mais com a do primeiro livro 🙂

  27. Eu acho que a capa quatro segue o padrão da primeira, porém não a achei bonita. Então votei pela terceira que pareceu a mais harmoniosa, mas seria melhor que ela fosse em tons de verde e não de roxo né? Dai ficaria absolutamente perfeito.

    =)

  28. danamartins Says:

    votei na 3, mas também gostei da 1. só acho que seria mais legal se fossem mais parecidas com a do primeiro livro, algo pra dar a ideia de semelhança e continuidade. caso não tenha isso, gosto mais da 3. que além de mais bonita é a mais diferente.

  29. Eu adorei a 1 e a 3, mas acabei votando na 3. São todas lindas.

  30. A 2 tá meio House of Night…
    A 1, 3 e 4 estão boas, melhor que a capa original por sinal…

  31. Angílica Pinheiro Pereira Says:

    Votando na número 03 \o/
    @AngelKiller_

  32. Mesmo achando a primeira e a terceira muito mais bonitas, votei na quarta, pois acho que ela segue melhor a linha da capa do livro um.

    Bjs

  33. Também acho que as capas da Underworld são as melhores! Escolha muito difícil viu!
    Achei a segunda mais bonita, mas a que tem mais o estilo do livro é a última mesmo. meio gótico.

  34. sonia c o trindade Says:

    A 3 tem um que de mistério relevante!!

  35. A 3 se parece muito com a capa do segundo livro de Blue Bloods.
    A que menos gostei foi a 2, acho que não tem muito a ver.

    Maaaaaãs, a 1, uuummmmm. T___T Tão linda. *-* Não acredito que voto na 4, mas a 4 fica mais na “mesma linha” da capa do primeiro livro, então é a escolhida. ^^ (não deixa de ser linda também *.*)

  36. Votei na primeira! Apesar de ter ficado muito intrigada entre ela e a terceira!!!!!!!!!!!! São maravilhosas!! Até me espantei, pq, geralmente.. as capas brasileiras nem chegam perto das originais! (#Fato, ex: House of Night) Mas como a nº 3 já tinha muitos votos, fiquei feliz e pude votar sem culpa na primeira! =D

  37. A 4 tem muito mais a ver com o livro e o estilo da primeira capa… enfim.

  38. Assim como a maioria comentou, eu acho que a 4 tem mais a ver com a série, embora a 1° seja até mais bonita.

    As capas 2 e 3 eu não gostei, e a 3° ainda me lembra Blue Bloods, o que ficaria horrível pra série

  39. Vou ser bem sincera, todas são extremamente lindas.
    Já li todos os volumes da série lançados lá fora, inclusive The Dead Girls Dance, e achei que nenhuma das capas se enquandra com a estória, sei lá. Então fiquei em dúvida entre a 3 e a 4, a mais bonita é a terceira, mas está tão Blue Bloods. Já a quarta – apesar de não ter nada haver com a estória, como todas – combina mais de certa forma, podendo a modelo estar representando a Eve.
    Bem é isso, as capas estão lindas, mas pra Morganville na minha opinião de fã não deram certo.

  40. fiquei em duvida entre as 3 primeiras! mas votei na 1º^^
    que é linda!

  41. Capa 3, com certezaaaa

  42. Sim, a terceira capa tem um rosto oculto, o que é muito atrativo. É a minha favorita com certeza.

  43. ótimas capas! vai ter versão hardcover?!

  44. […] A série conta a história de Claire Danvers e como sua vida dá uma reviravolta quando vai estudar em Morganville e aprende que vampiros realmente existem. A Editora também aceita sugestões de outras imagens para a capa. Para votar, clique aqui. […]

  45. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que demais!!!!!! eu quero leeer

  46. Lindas capas, mas votei na 4, pq como nos comentarios anteriores ela fica melhor pra livro 2, a capa 3 seria perfeita pro livro 4.

    Parabens pelo trabalho.
    Bjs.

  47. Obtive uma dúvida entre a 1 e a 3, mas optei por votar na 3 pois a garota parece estar realmente “morta”. *-*

  48. gostei da caoa 3

  49. Gostaria de contata-los via telefone ou celular.

    Aguardo retorno ( e-mail: brunoteenager@gmail.com)

Deixe um comentário