Primeiro Capítulo de A Filha do Ferro de Julie Kagawa

A aventura de Meghan, Puck, Ash e Grimalkin continua na tão aguardada sequência de O Rei do Ferro.

A Filha do Ferro é o volume 2 da série Os Encantados de Ferro.

Descubra o que acontece com Meghan Chase depois que ela é levada para a Corte de Inverno.

Amor e Traição
Um Mundo Encantado Enlouqueceu.
Os Encantados de Ferro

Confira a capa aqui:

Baixe o  primeiro capítulo aqui:

Degustação de A Filha do Ferro
Amo esse sérieeeeeeeeeeeeeeee *————————————————*

Obrigada Pau Centellas por nos vender essa série lindíssima *————–*  (ps: se alguém rir do nome do agente apanha #correndoparariremoutrolugar) kkkkkkkkkkkkkk

Baci

10 Respostas to “Primeiro Capítulo de A Filha do Ferro de Julie Kagawa”

  1. Nossa, Fabi, você merece tudo de bom por fazer este domingo tão bom e animado!

    E, não dá para não rir do nome do agente. Talvez sem a nota eu nem riria… rsrs

  2. Obrigada pelo primeiro capítulo! Estou aguardando ansiosa pelo lançamento! Adoro esta série😀
    Bjsss

  3. Fabi você melhorou meu domingo com esse capítulo! *-*
    Agora vou esperar o lançamento do livro, né? rs
    Adoro essa serie *-*
    Bjão =^.^=

  4. #Rindo hahaha não tem como rir, mas ainda não li o primeiro livro, mas ainda sim, estou ansiosa pra ler *-*

    Sucesso!

  5. Quando o livro será lançado??

  6. Epa… Já vai lançar o segundo livro e nem li o primeiro ainda, apesar dele já estar na estante! Preciso correr…
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  7. Aiai, essas capas são tão lindas. *-* Quero MUITO ler, amo essa série.❤

  8. amar o primeiro livro foi facil depois de lelo. dfíicil vai ser esperar os outros serem traduzidos

  9. Cade esse livro? Onde compro? EU ESTOU APAIXONADA PELA SÉRIE, TENHO O REI DO FERRO E É SIMPLESMENTE P E R F E I T O!

Deixe uma resposta

