Arte e primeiro capítulo de Aprisionada de Lauren DeStefano – Trilogia do Jardim Químico

Domingão foi cheio de novidades mas hoje não vai ficar para trás *—-*

Com vocês a arte de Aprisionada de Lauren DeStefano:

Capa Nacional:

Primeiro Capítulo de Aprisionada

Boa Leitura!

Fabi

13 Respostas to “Arte e primeiro capítulo de Aprisionada de Lauren DeStefano – Trilogia do Jardim Químico”

  1. Perfeita! A Editora é caprichosa demais! Amei *-*

  2. A capa já tinha me encantado. A arte do livro me deixou com mais água na boca! rs…
    beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  3. Céus, estão trabalhando muito, mal consigo decidir quais primeiros capítulos são os melhores. Acho que fico com A filha de Ferro e Aprisionada, as autoras escrevem muito bem.

    Segundo minha visão do futuro o próximo capítulo a ser posto será de Morganville 2 #vidênciadearaque

    Please *_*

  4. UAAAAAAAAU!
    Meu Deus, a arte interna do livro é a coisa mais perfeita do mundo!
    Como sempre a Underworld mandando no pedaço!
    Amei, amei, amei! Esse eu quero – preciso – na minha estante!

  5. Adorei o primeiro capítulo, me deixou intrigada! E a arte, então? Caramba! É lindaaa *-*

  6. Adorei a arte, e gostaria de parabenizar a editora pelo bom gosto na escolha das autoras e histórias a serem publicadas.

  7. O primeiro capítulo é maravilhoso!! A arte e a capa também. Quando este livro será publicado?

  8. Lindaaaa, sempre capricham né. *-*

  9. Que capa liiinda!!!

  10. Oi Fabi, posso dar uma sugestão?

    Acho que seria interessante você criar um marcador com o título “Primeiros Capítulos” normalmente eu leio os primeiros capítulos conforme vc vai postando, mas as vezes não posso ler na hora e acabo deixando para depois, aí quando vou ler tenho que ficar procurando no blog. Se tivesse um link direto na lateral para todos os primeiros capítulos já postados seria mais fácil de achar.

    Bjos Pri

  11. A capa fico linda, mas a historia é completamente doida kkk acho q foi por isso q já reservei ele 😉

    @dnisin

Deixe um comentário