Arte e Primeiro Capítulo de Química Perfeita de Simone Elkeles

Maratona Bienal *—*

Mais um livrinho pronto para sair do forno.

Para quem ainda não viu a capa, aí vai:

Com vocês o primeiro capítulo de Química Perfeita lançamento mais que aguardado para a Bienal do Rio de Janeiro em Setembro.

Primeiro Capítulo de Química Perfeita

Baci

Fabi

14 Respostas to “Arte e Primeiro Capítulo de Química Perfeita de Simone Elkeles”

  1. OMG, OMG, OM!!!!
    Gente vocês são simplesmente incríveis!

  2. […] Soube hoje dessa novidade e fiquei super animada já que Perfect Chemistry, junto com Tweet Heart, está na minha basket do Book Depository faz tempo. Desde que li a sinopse achei a história encantadora. Sou eu ou parece bastante coisa de fanfic? Eu gosto bastante da capa original do livro, ela é bem simples, que nem essa brasileira. Não achei linda, mas gostei dela. Primeiro capítulo pode ser lido aqui. […]

  3. Sou LOUCA nesse livro! To esperando muito pela publicação *-*

  4. Ficou meio estranha a capa, a fonte digo. Título na vertical é chato, poderia estar abaixo do busto deles escrito o título. Acho que ficaria melhor, pois parece aquela braincadeira de virar a cabeça para o ler o que está escrito, no meu caso, como não conhecia o título fiquei um tempão com a cabeça torta, depois que olhei o título do post que vi (sou burra mesmo).

    Sugestão de leitora.

  5. Não querendo ser chata, faltou a sinopse. Gostei do livro, apesar de ser meio chick-lit, falando nisso a editora underworld é mais voltada para as mulheres?
    Deu uma olhada rápida buscando um presente para meu pai ( ele adora livros) mas não achei quase nenhum assim que pudesse lhe agradar, o jeito é comprar um desses pra ele jogar lá na estante e eu pegar.. haha

    Eu sei que o público alvo é young-adult mas meu pai também é bem jovem viu gente e ele gosta desse estilo.

  6. A capa ficou interessante, mas juro que queria ter uma pinça para tirar a sobrancelha desse cara!! hahaha
    Tô fazendo minha listinha aqui, para fazer minha encomenda para a Bienal! rs…
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

    • “A capa ficou interessante, mas juro que queria ter uma pinça para tirar a sobrancelha desse cara!! hahaha” ¹

      Eu também pensei assim Camila, mas hoje a maioria dos modelos tem sobrancelha-agulha e eu acho que não combina para homem, esse modelo é uma raridade. Ótima escolha da Under.

      Me lembra a versão internacional do Bernardo Mesquita, se não for o próprio.

    • ehehe Camila um homão desses e vc só pensou em tirar a sobrancelha??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. A capa orginal é um horror essa tb ñ me agradou, ñ gosto d pessoas na capa d livros, acabo associando os personagens a ela.

    juro que queria ter uma pinça para tirar a sobrancelha desse cara!! hahaha +1 kkkkkkkkkkk

  8. Li a sinopse e achei interessante.
    Postei no meu blog, e vou dar uma conferida dia 07/09, na Bienal, abraços.

  9. Parabéns, Underworld! A capa ficou linda!

Deixe uma resposta

