Pré-venda Instintos Cruéis (Need) de Carrie Jones

Bom dia pessoas !!!

Estávamos aguardando apenas a conclusão da capa do livro para colocarmos no ar a reserva dos exemplares em Hardcover (capa-grossa) de Instintos Cruéis (Need) de Carrie Jones.

Acredito que antes do fim do mês não seja possível estar com o livro prontinho pois essas etapas demandam também um pouco de tempo. De qualquer forma, já estou colocando a disposição de vocês a reserva para vocês garantirem os exemplares em capa-grossa. Nas livrarias o livro terá a mesma capa mas o acabamento será brochura.

Bjs,

Fabi

Apenas a capa:

Para deixar o seu exemplar em capa grossa reservado, clique aqui embaixo:

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dEJMUWNNUTJWSEowWlVnSnBvR0xMR2c6MQ

26 Respostas to “Pré-venda Instintos Cruéis (Need) de Carrie Jones”

  1. RESERVADO!! =)

  2. É linda d+ Fabi.. mas essa ñ vou poder reservar agora… vou deixar mais para frente.

  3. Thayssa Martins Lobão Says:

    Reservado! *-*

  4. Nossaaa!
    Essa capa ficou linda!!! God!!!

    Tomara que o Amor, Mistério e Sangue possa fazer resenha desse livro 😀

    Bjs

  5. É maravilhosa essa capa Fabi!!! Parabéns total para a Marina!

    Quero logo o meu Instintos Cruéis!

    beijocas ^^

  6. Reservado!!!!!!
    Achei a arte bem linda!

  7. […] que hoje, a capa também foi divulgada no blog da editora! Mais uma vez a grande Marina Ávila nos surpreende com […]

  8. William Souza Says:

    Nossa Fabi, a Marina só nos orgulha, que capa MARAVILHOSA é essa? #morrievoltei

  9. lindo lindo 😀 adorei! 🙂 … vcs tem um prazo pra fechar as reservas Fabi? 😀 beijosss

  10. Ah! O livro que eu tava mais esperando de todos que vcs anuciaram! Em relação ao pagamento, ele pode ser feito no cartão de crédito?

  11. Nossa q linda a capa….
    a editora só faz capas lindas,uma atrás da outra,sem falar q algumas capas internacionais linda,a editora nao muda 🙂
    mtt linda a capa Marina.

  12. OMG!!! Essa capa é ta MUITO linda!!! Deu aperto no coração só de pensar que não vou poder ter essa capa em HC – #chorei #morri #voltei!!!
    Mas na minha estante (pelo menos em Brochura) essa capa vai ta!!!

    Espero ver em breve Resenha desse livro no meu blog (http://bibliotecafelipes.blogspot.com)

  13. QUe capa lindaaaaaaaaa! me apaixonei completamente, eu queroooo ainnnnnn…

  14. Capa lindaaaa! Indo e vindo!

    Todas as capas são lindas. Só tiros certeiros.

    O__0

    Beijosssss

  15. A capa tá muito linda!!!
    Assim que puder irei reservar um pra mim também! *-*
    BJus

  16. Guardiã da Meia Noite Says:

    Capa MARAVILHOSA!!!! LINDA!!! Eu quero!!!
    Já tem previsão de lançamento???

  17. mt bonita a capa, estão de parabens
    pena que ainda prefiro a capa original =\
    achava que a original tinha uma cara de magia sabe mais cara de livro com fadas…essa capa me lembra mais vampiros….

  18. Já reservei o meu!!!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  19. Reservado!!!!!!

  20. OMG, que capa linda.
    Necessito desse livro *-*

  21. […] Editora Underworld publicou em seu blog  a capa do livro “Instintos Cruéis” (Need), de Carrie Jones. […]

  22. Reservei, caramba a capa ficou boa mesmo. Gamei, to loca já.

  23. Ahh, ja li os dois primeiros capitulos e quero mais!!!
    incrivel. Só que eu queria essa capa original lindaaa, ao inves da hardcover
    snif! mas serve assim mesmo née!

Deixe um comentário