Capa Brasileira de A Floresta de Mãos e Dentes

Gente,

Nunca esperei tanto para ver uma capa. Mas acho que a espera valeu a pena.

Recebemos minutos atrás a versão brasileira da capa de A Floresta de Mãos e Dentes criada pela Marina Avila, nossa fofolete…

Não pensei que ia ficar tão linda.. então estamos com uma dúvida cruel, el, el…. e mais uma vez faço minha super enquete para saber a opinião da galera da arquibancada.

Por favor ajudem-nos a escolher a  melhor capa para a edição especial hardcover.

23 Respostas to “Capa Brasileira de A Floresta de Mãos e Dentes”

  1. Votei na da Marina que é super duper PERFEITA! *-*

  2. a da Marina porque ficou muito boa *–*

  3. Vou falar que amava a paperback americana, mas a Marina ARRASOU! 🙂
    Votei na dela! *—–*

  4. Letícia Adriana Machado Says:

    A da Mariana, claro. Ficou mega-perfeita… e além disso, acho que se essa é a capa Brasileira que vai sair na versão paperback, a hardcover tmbm deve ser a da Mariana *-*

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Dica de Amigas and Up! Brasil, Editora Underworld. Editora Underworld said: Capa Brasileira de A Floresta de Mãos e Dentes: http://wp.me/pXsZI-2E […]

  6. Só a fonte que a Marina usou já deixou a capa muito mais profissional, misteriosa e melhor relacionada com o tema. Amei essa fonte. (com todo o respeito ao responsável pela capa anterior…)

  7. A capa da Marina é a mais bonita de todas as edições do livro! Arrasou! Se não for a capa da Marina, não compro… #fazendo birra!

    Mentira, compro de qualquer jeito porque já reservei e quero muito!

  8. Eu particularmnte prefiro a da marina, quero essa no livro que vai vir aqui para casa, e mais uma vez parabéns pela atenção com o leitor

  9. Eu também votei na da Marina – é linda demais *___*
    A capa americana é mtu bonita, mas não teve chances frete à maravilhosa capa criada pela Marina ^^

  10. Nossa, parabéns para a Marina.. ficou linda linda linda!

  11. […] Gente, Nunca esperei tanto para ver uma capa. Mas acho que a espera valeu a pena. Recebemos minutos atrás a versão brasileira da capa de A Floresta de Mãos e Dentes criada pela Marina Avila, nossa fofolete… Não pensei que ia ficar tão linda.. então estamos com uma dúvida cruel, el, el…. e mais uma vez faço minha super enquete para saber a opinião da galera da arquibancada. Por favor ajudem-nos a escolher a  melhor capa para a edição especial … Read More […]

  12. Guilherme Alves Says:

    Sempre gostei muito da capa do paperback americano, mas a arte feita pela Marina ficou incrível. Na dúvida, votei no nosso talento brasileiro.

    Imagina isso em hardcover!

  13. Achava, veja bem! Achava a capa original linda! Mas a capa da Marina superou em tudoooo! É LINDÍSSIMA! Beirando a perfeição!!!!

  14. Meu Deus!!! Que dificil de escolher, heim… as duas estão lindas incríveis, sem exagero nenhum…
    Ficaria com as duas, mas eu gostei da nova versão, com toques realmente especiais…

  15. Adorei a capa da Marina, mas a modelo não bateu com a história…

    A Capa Americana é muito mais misteriosa… Aquele olho da Americana… NOSSA! Me dá arrepios!

    Só pela modelo, vote na americana!

    Mas, a capa da Marina ficou show!

  16. AAAH EU JA VOTEEI. A CAPA DA MARINA ARRASOU!

  17. Parabéns Marina!! Ficou muito linda a capa!!
    Fiz até um post especial lá no meu blog sobre a votação!

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

  18. Raianny Yulle Rousan Says:

    A Marina arrasou *-*

  19. isso é pura maldade!!! se ao menos uma das capas fosse feia, seria facil escolher >_<''

    mas depois de enrolar bastante aqui, votei na da Marina *-*

  20. A capa criada pela Marina definitivamente é muito linda.
    Mesmo achando que a imagem usada na segunda capa foi de um maguinifico bom gosto, e que se fosse a tal foto, mas utilizando das edições feitas pela Marina, o objetivo de transparecer a escuridão transmitida pelo enrredo do livro, seria atingido em cheia. Então devo diser, que se a capa escolhida for a primeira, vocês terão feito a escolha certa!

    V.F. Martins

  21. Prefiro a capa da Marina. Tudo boM!

  22. João Vitor Martins Says:

    A capa da Marina tá perfeita!! Coloquem ela!
    E meu, eu virei fã de carteirinha dessa Editora!
    E a blogueira aqui é super simpática pelo visto! Quero Dark Swan tbm *-*

  23. Vou ainda ler a história – mas o que me impressionou foi a capa – diferente de tudo que sempre vejo no dia a dia de livros e revistas, parabéns !!!

Deixe um comentário