Fome – Os Cavaleiros do Apocalipse de Jackie Morse Kessler

Bom dia 🙂

E aqui estou eu postando uma capa que jamais imaginei que aprovaria mas que demonstrou ser uma opção bem diferente para a foto original da capa do livro Hunger.

Hunger é uma história bastante original por isso o manuscrito me chamou tanta atenção. Como uma adolescente que luta contra a anerexia passa a ser a Fome, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse? Bom, quem quiser saber terá que se aventurar pelas páginas do livro.

Por ser um tema delicado Marina deu uma ideia bem legal. Como a foto do corcel originalmente é em preto e branco, optamos por deixar toda a capa em preto e branco trabalhando com texturas ao invés de cor para chegar em um resultado esteticamente bonito. Vamos usar hot stamping prata no título, no nome do escritor e no título da série, como no livro da Luiza Salazar. O restante do texto iremos aplicar textura. A capa vai ser fosca também (como aquela de Morganville).

Espero que vocês gostem da capa. É completamente diferente de tudo que já publicamos mas confesso que gostei 🙂

Com vocês a capa brasileira de Fome – volume 1 da série Os Cavaleiros do Apocalipse de Jackie Morse Kessler

 

Beijos,

Fabi

 

23 Respostas to “Fome – Os Cavaleiros do Apocalipse de Jackie Morse Kessler”

  1. Tô doida pra ler esse livro.
    Eu achei a foto meio estranha, mas pode ser porque nunca vi um cavalo de frente assim tão de perto. rsrs
    Ansiosa pelo lançamento 😉

  2. tadinho do cavalo. parece q passa fome, tão magrinho, mas acho que essa é a intenção.

  3. Uau…difícil ver uma capa assim toda preta e ainda mais com um cavalo ‘me olhando’ tão de pertinho…rs
    Mas gostei =)

    Andy_Mon Petit Poison

  4. OMG! A capa ficou linda, eu amei *-* (amo cavalos <3)

    Tô doida pra ler esse livro. [2]

  5. Oi Fabi,
    Achei o trabalho da capa muito lindo!! Acho que tem tudo a ver com o lance dos Cavaleiros do Apocalipse! Apesar da capa original ser muito bonita, achei interessante essa mudança!!
    Parabéns
    Camila – Leitora Compulsiva

  6. A capa nacional ficou linda, e deve ser ainda mais bonita pessoalmente. Tem tudo a ver com a história, uma capa toda negra com um cavalo. Quando sai o livro? Quero ler logo!

  7. Gostei da mudança, a capa original é bonita também, mas gostei muito dessa. O trabalho da capa ficou lindíssimo!
    Bjus,
    =^.^=

  8. que legal fabi!
    adorei o plot e a capa. aguardando o lançamento =D

    beijos
    bibs
    Nooblandia

  9. Gostei muito dessa capa. Ficou iteligente e diferente das que vemos por aí.

    Vocês foram muito irreverentes de fazer essa mudança chamativa. Vai ser sucesso!

  10. Achei a capa muito bonita!!

    Bjus
    Gisele

  11. Bom, para mim a capa não ficou tãããão bonita…
    Desculpem… xD

    @maylon7025

  12. Duh Araujo Says:

    Pra mim a capa esta bonita, mas não gostei dela pra serie ! Sorry

  13. a capa ficou bonita e tem a ver com a história… MAS tbm acho que não combinou muito com a série :S

  14. acho que poderiam mudar o logotipo, pq tá meio feminino pra série

  15. AHH! EU QUERO MUIITOO! *o*

  16. Amei a capa! ‘-‘

    Estou me esforçando muito pra não criar espectativas quanto a esse livro, mas tenho certeza que será outro sucesso da Underworld!
    Sem dúvida já viro as noites esperando tê-lo em mãos, igualmente um marcador pra minha coleção =D

  17. Stephanie Pradella Says:

    Olá!
    Eu possuo um blog literário e gostaria de saber quais são os requisitos necessários para parceria com vocês e como funciona essa parceria.
    Se possível, responda no meu e-mail, por favor.
    stephanie.pradella@gmail.com
    Muito obrigada!

  18. Olá.

    Achei a capa muito boa realmente. Mais um livro da Underworld que promete ser interessante.

    Só a título de curiosidade, a editora Abril publicou na década de 80 uma história do Capitão América onde ele enfrenta uma adolescente que tinha repulsa à comida e é transformada no cavaleiro Fome, pelo vilão Apocalipse.

    Como diz Neil Gaiman, as idéias estão todas flutuando no nosso inconsciente coletivo, hehehe.

    Grande abraço!

  19. LINDA, LINDA, LINDA! Mil vezes melhor que a original!

  20. Diego Valentin Says:

    Linda a capa deste livro totalmente (crazy) rsrsrs….. isso significa demais tá.
    A Underworld está de parabéns pelas capas de tirar o fôlego.Mal posso esperar para o lançamento.

  21. Não tenho nem palavras para dizer o quando quero ler esse livro…..chego a ficar parada só olhando para ver se ele salta da tela para as minhas mãos…..Parabéns pelo fantástico trabalho….beijoaks elis!!!!!!!

  22. A capa do livro é um cavalo porq na bíblia o Cavaleiro da Fome vem montado em um cavalo preto! Quanto comentário “sem inteligência” no começo ein… ¬¬

Deixe um comentário