Made in Brazil com muito orgulho !

Hoje resolvi me mobilizar para ajudar um escritor brasileiro a divulgar seus livros.

O escritor em questão é Gabriel Arruda Burani criador da série de livros HUGO O VAMPIRO.

Só os próprios escritores conhecem o caminho tortuoso e cheio de pedras para a publicação de um livro no Brasil e na maioria das vezes todo o projeto é bancado pelo próprio escritor.

Pensando nisso e tentando ajudar o Gabriel estamos lançando a promoção HUGO = 15 LIVROS.

Os primeiros 200 compradores do livro “HUGO O VAMPIRO As Luzes na Idade das Trevas” irão concorrer a 15 livros da Underworld.

Os livros sorteados serão:

05 exemplares  em capa-dura de “Os Vampiros de Morngaville – Casa Glass” de Rachel Caine

05 exemplares em capa-dura de “A Floresta de Mãos e Dentes” de Carrie Ryan

05  exemplares em capa-dura de “Te Amo, Te Odeio, Sinto sua Falta” de Elizabeth Scott

Ao todo iremos sortear entre os 200 compradores 15 livros. Então a chance de ganhar é alta !

O livro do Gabriel custa apenas 15 Reais com frete incluído para todo o Brasil. Vou repetir novamente: “Com apenas 15 reais você pode concorrer a 15 livros da Underworld em capa-dura”.

Caso não ganhe o sorteio, valeu de qualquer forma o investimento, pois o livro não vai te decepcionar.

Vamos demonstrar o nosso apoio a um jovem escritor brasileiro e concorrer a prêmios.

Beijos

Fabi

Sinopse:

Hugo, O Vampiro – As Luzes na Idade das Trevas é o primeiro livro que narra a saga de Hugo Von Sclotstendder, um jovem príncipe que se vê destinado a viver nas trevas, dada sua nova condição de vida: a imortalidade de um vampiro.

Em sua busca para controlar e conhecer sua privilegiada existência, Hugo se lança em uma surpreendente missão para encontrar cinco joias místicas. O leitor é convidado a acompanhá-lo em suas aventuras, recheadas de combates armados, cercos a castelos, donzelas em perigo, jogos, feitiços e encantamentos na Europa na Idade das Trevas. Uma pitada de terror, humor, romance e drama, também marcam os primeiros passos do Príncipe-Vampiro Hugo.

Para quem quer conhecer um pouco mais do Gabriel o endereço do blog dele é http://hugoovampiro.blogspot.com

15 Respostas to “Made in Brazil com muito orgulho !”

  1. Eu não tinha ouvido falar desse livro ainda.
    Vou lá dar uma checada. ;D
    Promo mara, btw.
    E Boa Sorte pro Gabriel!

  2. Já ouvi muito sobre esse livro em outros site
    parece mais centrado e mais leal as histórias vampirescas
    diferentes dos livros mais recentes
    o que me fascina, ja que tbm amo livro assim*-*

    Já que vcs estão na vibe “Made Brasil com muito orgulho”
    vou fazer minha propaganda como leitora e autora
    Já li muito livros brasileiros bons pelo o world
    que por falta de incetivo e informação não chegaram as livrarias
    ( “Preciso dizer que te amo”; “Rubro”; “The Burns”; e o meu “Redenção”)
    são livros bons, que predem o leitor e com o roteiro mais diferencial que a maioria dos livros de internet. eu acho que o que falta é as editoras perceberem isso e dar uma chance tanto para os autores quanto para os leitores e a propria editora para ganhar espaço no mercado.
    com boas propagandas, e nós como leitores, para uma nova geração de autores e leitores. só isso: uma oportunidade. ;*

  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, morre. Eu quero T-T
    até quando vai essa promo? =D
    pq ainda não recebi cara ¬¬ #maldade HAHAHA

  4. Opa! Já estava querendo Ler Hugo e com esse incentivo… é pra já! Tem como pagar com depósito em conta?

  5. eu vo ganha o livro do Biel, conta?
    hahahaha 😀

  6. Estou muito orgulhosa de você, FABIIIIII! Dando essa super ajuda ao Gaburani, a nossa bela voz do Skype!!!!!!
    Eu irei comprar o meu para sortear no Ediverdade, já que o queridíssimo Gaburani, me presenteou ontem com um de seus exemplares vampirescosss!! Adoroooo! Hugo-o Vampiro! rsrsrs
    MADE IN BRAZIL COM MUITO ORGULHO MESMO!!!!

    Ah!! E quero muitoooo ganhar esse Kit, viuuuu!!!
    Põe na conta!!! srsrs

  7. […] Hoje resolvi me mobilizar para ajudar um escritor brasileiro a divulgar seus livros. O escritor em questão é Gabriel Arruda Burani criador da série de livros HUGO O VAMPIRO. Só os próprios escritores conhecem o caminho tortuoso e cheio de pedras para a publicação de um livro no Brasil e na maioria das vezes todo o projeto é bancado pelo próprio escritor. Pensando nisso e tentando ajudar o Gabriel estamos lançando a promoção HUGO = 15 LIVROS. Os p … Read More […]

  8. Grazielle Says:

    Opaaaaaaaaa ja garanti o meu ontem.. álias comprei para presente… hohoohooho

  9. Amanhã irei ver as minhas condições finaceiras e quem sabe eu compro *-*

  10. Não entendi… Só de comprar o livro ta participando ou precisar preencher algum formulário ou coisa do gênero???

    E como faz pra comprar???

  11. Bruno Brito Andrade Says:

    Como vocês vão saber quem comprou mesmo ? Comprei o meu e quero esses livros que vão sortear =D

  12. […] O blog da saga Hugo o Vampiro e a Editora Underworld tem uma super promoção: Comprando um exemplar de Hugo o Vampiro por meio do blog do Gabriel, […]

Deixe um comentário