Archive for the Jim Butcher Category

Arte Frente de Tempestade \O/

Posted in Jim Butcher on abril 2, 2011 by Fabiana Andrade

Ei 🙂

Só o @vollzin para me obrigar a ficar no escritório até essa hora da madrugada preparando post .. o.O

Mas valeu a pena.

Recebi a arte de Frente de Tempestade e achei o resultado magnífico. Portanto, gostaria de agradecer a nossa fofolete Marina Ávila pelo excelente trabalho \O/

E para os apressadinhos de plantão, Harry Dresden já está chegando. O livro encontra-se em pré-venda na Saraiva, portanto não perca o seu exemplar.

Com vocês a arte de Frente de Tempestade *-*

Quem ainda não viu a capa completa de Frente de Tempestade aí vai essa maravilha:

Beijinhos e bom fim de semana.

Fabi

*-*

Posted in Jim Butcher on março 10, 2011 by Fabiana Andrade

Ladies and Gentleman please hold your saliva *-*

Well, Mission Impossible 5  conseguir descobrir quem é o ser absurdamente lindo que ilustra as capas da série Os Arquivos Dresden de Jim Butcher. #lixandounha

Fuçei daqui, fuçei dali e consegui essa informação para a galera vascaína de plantão, os flamenguistas e a galera do Flu, por favor dirijam-se ao fim da fila #lixandounha (brincadeirinha)

Bom, com vocês Mr. Harry Dresden *-* e se Papai Noel realmente existir, nesse Natal esse espécime adorável irá aterrisar na minha chaminé #zonhafabi

http://www.commencequest.com/PORTFOLIO%20-%20JOHN%20PAUL.html

Outra coisa bacana que recebi agora do Yago é a logo que será utilizada na composição do site e do livro 1 da série.. Adorei.. Bom trabalho Yago.

Com vocês Harry Dresden….

Posted in Jim Butcher on julho 26, 2010 by Fabiana Andrade

Harry Dresden é o melhor no que faz. Bem, tecnicamente, ele é o único a fazer esse trabalho. Então quando a polícia de Chicago se depara com um caso que transcende a criatividade ou capacidade humana, eles vem até Harry para obter respostas. O mundo cotidiano está na verdade cheio de seres estranhos e mágicos – e a maioria desses seres não se dão muito bem com humanos. É aí que Harry entra. Afinal é preciso um mago para agarrar – bem, qualquer tipo de coisa.

Só existe um probleminha. Os negócios, para colocar em meio-termo, não vão nada bem. Então quando a polícia o chama para uma consultoria em um caso de duplo assassinato cometido com magia negra, a única coisa que Harry enxerga são os dólares que irá ganhar. Mas onde existe magia negra, existe um mago negro por trás dela. Agora esse mago conhece o nomer de Harry. E é então que as coisas começam a ficar um pouco… interessantes.

Autor: Jim Butcher

Tradução: Johann Heyss .. Precisa dizer mais nada, né ???

Frente de Tempestade – Capítulo 1 – Jim Butcher

Harry Dresden

Posted in Jim Butcher on junho 14, 2010 by Fabiana Andrade

Que mago colocaria um anúncio nas páginas amarela? e faria um cartão de visitas desse tipo??

Acertou quem respondeu Harry Dresden.

Os Arquivos Dresden é uma série do escritor norte americano  Jim Butcher que explorar os gêneros noir e fantasia urbana para  nos oferecer magníficas aventuras cheias de mistério, magia, emoção e humor-negro. Em Abril desse ano foi publicado nos Estados Unidos o volume 12 da série.

Os Arquivos Dresden

Posted in Jim Butcher on junho 13, 2010 by Fabiana Andrade

Harry Dresden é o melhor no que faz. Bem, tecnicamente, ele é o único a fazer esse trabalho. Então quando a polícia de Chicago se depara com um caso que transcende a criatividade ou capacidade humana, eles vem até Harry para obter respostas. O mundo cotidiano está na verdade cheio de seres estranhos e mágicos – e a maioria desses seres não se dão muito bem com humanos. É aí que Harry entra. Afinal é preciso um mago para agarrar – bem, qualquer tipo de coisa.

Só existe um probleminha. Os negócios, para colocar em meio-termo, não vão nada bem. Então quando a polícia o chama para uma consultoria em um caso de duplo assassinato cometido com magia negra, a única coisa que Harry enxerga são os dólares que irá ganhar. Mas onde existe magia negra, existe um mago negro por trás dela. Agora esse mago conhece o nomer de Harry. E é então que as coisas começam a ficar um pouco… interessantes.

Autor: Jim Butcher