O que os leitores estão dizendo por aí de Sob A Luz dos Seus Olhos *–*

Na semana passada estava acompanhando mais de perto o desempenho e a opinião dos leitores sobre o livro de estréia de Christine M. “Sob A Luz dos Seus Olhos”.

Não foi surpresa alguma para mim descobrir que os leitores se identificaram com essa história da mesma forma que eu enquanto analisava o manuscrito.

Ainda não teve o prazer de ler essa história? Olha o que estão dizendo por aí de “Sob A Luz dos Seus Olhos”:

“Não deve ser fácil escrever um livro tão bom como esse, assim como é complicado colocar em palavras o que senti quando li esse livro.”

“Esse foi um dos melhores livros que li esse ano!”

“O começo é perfeito, as reviravoltas são perfeitas, e o final é perfeito, triste, inevitável, mas perfeito. E real.”

“Um lindíssimo Conto de Fadas Contemporâneo.”

“O livro é lindo, lindo, lindo e lindo! Carregado de uma doçura encantadora. Christine M. escreve tão bem que cada página é um presente. “

“Toda a história e desenvolvida com tanta maestria, com um enredo tão envolvente, que é possível sentir toda a paixão e sentimentos existentes em todos os personagens, e como são apaixonantes e lindos Elisa e Paul!”

“Sob a luz dos seus olhos é o livro de estréia de Christine M. e ela simplesmente arrasou em todos os detalhes! O livro é intenso, dinâmico, com uma narrativa deliciosa e fluída. Eu estou apaixonada pela escrita dessa fada da literatura nacional! Morrendo de orgulho ao dizer que essa escritora é brasileira, é nossa e ninguém tasca!”

“Como eu já fiz esse comentário com a Christine no twitter vou repetir sem medo de ser feliz aqui: A Christine é o Nicholas Sparks brasileiro, só que – claro – menina! Então você já pode fazer uma ideia do que esperar dessa autora!”

“A Christine M é professora e muito entusiasta das letras, gostei do jeito dela e a Editora Underworld fez um trabalho impecável na construção do livro, além de quite fofinho e um marketing divulgando excertos, esses foram os motivos para eu comprar Sob a Luz dos Seus Olhos.”

“Como escolher as palavras para falar de algo tão grandioso e simples? Essas palavras afinal existem?”

“Nesse livro não usei um post-it sequer. Como marcar as melhores partes e se elas são o todo? Foram poucos os livros que me pegaram dessa forma tão completa, tão “toda”.”

“Uma amiga me perguntou há algumas semanas qual era meu livro preferido do ano e o melhor nacional. Na hora não tive resposta, nenhum me veio à cabeça, mas hoje, depois dessa leitura eu tenho uma resposta que não poderia ser outra: Sob a Luz dos seus Olhos.”

“Me surpreendi de uma forma tão formidável com a escrita da Christine. É de uma fluidez, de uma simplicidade e ao mesmo tempo de uma força tão grande que faz você vivenciar, sentir, entender tudo pelo que os personagens passam e a atitude dos mesmos. Ela sem dúvida tem o dom da escrita, posso me atrever a dizer que ela entrou para meu top 5 das melhores autoras nacionais, e não só isso, como também no top 5 das melhores autoras nacionais/internacionais.”

“Se eu pudesse comprava milhares de exemplares desse livro e saia distribuindo, para todos conhecerem -mesmo sendo fictício- um amor tão puro e forte, uma história tão linda quanto a de Elisa e Paul. Ele deveria ser leitura obrigatória, estar em todas as estantes do mundo!”

“Sinceramente, não sei como começar essa resenha. Acho que estou completamente apaixonada pela história. Com certeza foi um dos melhores livros que eu li esse ano. Acho que a história de Paul e Elisa vai me acompanhar por muito tempo.”

“Bom, só posso dizer a vocês que durante esses dois dias eu li e vivi a vida de Elisa e Paul. Não foi como se estivesse lendo o livro, mas sim como se uma grande amiga me contasse a história de amor mais linda do mundo, um amor puro, sem interrese. Um amor que só acontece uma vez na vida, um amor que pode ser vivido no frio da Inglaterra ou no calor do Brasil. Um amor que nasceu nos lindos olhos azuis de um inglês e se perdeu nos verdes – com pequenos raios dourados – de uma brasileira.”

“Olha que engraçado, estava olhando para a página em branco, pensando em como podia caracterizar Sob A Luz dos Seus Olhos. É estranho pra mim que costumo ter certa facilidade com palavras, mas este vai além.”

“Estou ma-ra-vi-lha-do, já sabia que Christine tem certo talento com a escrita, mas não que ele seria tamanho, e é o primeiro livro, normalmente sou menos criterioso com as estreias devido à ser o primeiro, então é natural que hajam repetições e tal, mas não nesse, é muito, muito bem escrito.”

“Antes de começar a resenha tenho que falar li o livro em duas noites, tendo em vista que passo o dia no serviço só posso ler a noite e em dois dias seguidos terminei de ler o livro de tão obcecada eu estava em saber o que iria acontecer a cada pagina.”

“O livro é de fácil leitura e compreensão, que a diagramação excelente, a capa é linda e sem comentários. A editora underword fez um ótimo trabalho e está de parabéns.”

“Meus parabéns a autora Christiane M. pela criação dessa obra primorosa e inesquecível. Por nos mostrar as facetas do amor, o amor entre um casal, entre um filho e seus pais, entre amigos. E por falar lindamente de um sentimento que poucos conhecem e aqueles que conhecem nunca esquece.”

“Desculpem-me queridos companheiros, mas dessa vez eu escondi a minha imparcialidade na gaveta e ouso dizer a vocês que esse livro é perfeito. Se na estreia Christine escreve um livro assim, imagino o que vem por aí. Já disse aqui em minhas resenhas que não discrimino autores nacionais e aqui temos mais uma prova de um livro nacional de altíssimo nível, não deixa nada a desejar para os autores estrangeiros; muito pelo contrário, os supera.”

“Não sei se isso acontece só comigo, mas tenho uma certa “dificuldade” em escrever resenhas sobre livros que acabam se tornando um dos favoritos.”

“Christine M. escreve muito bem. É comum ver alguns vícios em obras de estréia, como palavras e expressões muito repetidas ou uma pontuação inadequada. Não é o caso de “Sob A Luz”.”

“É o livro nacional mais bem revisado da editora, um excelente trabalho. É fácil sentir vontade de ir a Londres enquanto a autora ambienta e descreve a cidade. Sua escrita é leve, pontual e bem trabalhada; em nenhum momento cansa ou o deixa o leitor perder a concentração. A narrativa é rápida e não perde tempo – provavelmente porque Christine sabia que precisava contar uma vida inteira em um único livro.”

““Sob A Luz Dos Seus Olhos” é um romance surpreendente e cativante, que utiliza a narrativa para mostrar o poder do tempo sobre a vida de pessoas comuns e de um amor que atravessa os anos e a vida. Christine M. fez uma talentosa estréia e indica que muita coisa boa deve vir por ai.”

“Fantástico *-*”

“Eu esperei muito tempo por esse livro, e não me arrependi. Superou minhas expectativas, totalmente.”

“Preparem os lenços. Recomendo. Não se pode morrer sem ler Sob A Luz dos Seus Olhos.”

“Espero que todos tenham a oportunidade de ler este livro, e eu só tenho a agradecer a autora por criar um história tão pura e emocionante.”

Agradeço a todos os leitores que realizaram excelentes resenhas sobre a obra (todos as citações foram retiradas da página do livro no Skoob) e que se colocaram à disposição de uma escritora brasileira em sua obra de estréia.

“Sob A Luz dos Seus Olhos” já está sendo cadastrado nos sites de nossos parceiros (está levando um pouco mais de tempo do que o normal) e alguns leitores estão encontrando dificuldades em realizar a compra de seu exemplar. Pensando nisso, resolvemos fazer uma super promoção durante toda essa semana. Em nossa Loja Virtual será possível adquirir o livro nessa semana por apenas 20,00 Reais (com frete grátis). Essa é a oportunidade que vocês estavam esperando para ter seu “Sob A Luz dos Seus Olhos” com frete grátis além de kit de marcadores da Editora.

Outra boa notícia é que esperamos que “Sobre a Luz dos Seus Olhos” muito em breve faça voos mais altos. Estamos negociando os direitos de publicação do livro na Itália e terei a chance de apresentar a obra às principais editoras italianas na Feira do Livro de Torino que acontecerá em duas semanas. O livro já está sendo traduzido para o italiano e o título lindíssimo  é  “Sotto La Luce Dei Tuoi Occhi” *–*  Já imaginaram nossa Chris na Itália? *–*

Para quem não quer perder tempo procurando o endereço da nossa Loja Virtual, aí vai o link direto do livro:

http://www.facebook.com/EditoraUnderworld?sk=app_239759689377180

Aproveitem, divulguem e acima de tudo tenham uma excelente leitura!

2 Respostas to “O que os leitores estão dizendo por aí de Sob A Luz dos Seus Olhos *–*”

  1. Fabi, que alegria ver tantos elogios. É muito bom ver que a nossa parceira está sendo tão positiva.

    Agradeço pelo cuidado e carinho que vocês tiveram comigo e com o “Sob a luz dos seus olhos” desde o primeiro instante. Que venha a Itália e muito mais!

    Espero que esse livro seja apenas o começo de uma bela jornada e que o nosso caminho seja de sucesso e boas notícias. =)

    Grande beijo.

  2. Bateu um desejo sôfrego de derramar os olhos e a atenção neste livro.

    Parece ser interessante!

Deixe uma resposta

