Recordar é viver *–*

Finalmente depois de mais de um ano trocando emails eu finalmente conheci a Marina Avila. Além de talentosa ela é linda. *—*

Parece que um século se passou desde o nosso primeiro lançamento (Novembro de 2010) mas em pouco mais de 9 meses sentimos orgulho em afirmar que ocupamos nosso lugar no mercado, nos destacando sempre pelo contato constante com o público (para o bem ou para o mal) e com a qualidade de nosso trabalho gráfico.

Ainda falta muita estrada a ser percorrida mas não temos medo de levantar as mangas e trabalhar duro rumo ao nosso maior objetivo: ser conhecida como uma editora jovem, que se preocupa com o que o leitor tem a dizer, que aceita críticas, que não tem medo de dizer que errou e principalmente em nossa busca constante para melhorar sempre a qualidade dos nossos produtos.

Gostaria de agradecer a todos os que acreditaram em nosso trabalho e nossa seriedade e também aqueles que não acreditaram pois vocês também tornaram nossa vontade de melhorar e crescer ainda maior. O que seria do amarelo se todos gostassem do azul?

Espero poder conhecer vocês pessoalmente durante a Bienal. Será nossa estréia mas estou tranquila pois acredito que o carinho de vocês é o maior termômetro do nosso sucesso 🙂

Essas são as capas dos livros que estão se tornando sinônimo de must have nas estantes dos leitores brasileiros. Mais uma vez agradeço à Marina pela confiança, pelos turnos corujão, por aturar minhas ideias malucas que na maioria das vezes não consigo expressar em palavras – as vezes rola até desenho mal feito para explicar como eu gostaria que uma capa fosse feita – enfim, pelo profissionalismo e por estar sempre disponível. Mari vc é 10 ! *—*

Baci,
Fabi

20 Respostas to “Recordar é viver *–*”

  1. Aw, Fabbbbbs!

    Lembro como se fosse ontem, quando em Junho do ano passado eu descobri vocês no twitter, e estavam perguntando “Que livros vocês gostariam de ver publicados no Brasil?”, naquele moomento senti que vocês iam ser uma das editoras mais sensacionais do Brasil! E o sucesso que vocês tem hoje, e o carinho que vocês tem pelos seus leitores só comprava cada vez mais isso! =) Parabéns, Fabi! A Underworld é fruto do seu suor e dedicação ao trabalho, e só tenho a agradecer por isso! ^-^

    Beijão, linda!

    Mateus Bandeira
    “Our Vices”

  2. A Gente é que agradece os grandes sucessos que vocês tem públicado,
    hoje na minha super lista de livros que tenho a comprar 70% dos livros é da Editora Underworld, além de ótimas histórias e autores as capas são de deixar qualquer apaixonado por livros babando eternamente!!
    Só acho que vocês deveriam fazer a venda dos livros pelo próprio site da Editora com preços especiais para uma quantidade de livros, pois como estou financiando minha casa (finalmente vou sair da casa da sogra) meu marido fica me podando os livros que quero comprar, o que é motivo de briga constante.
    Para nós amantes dos livros descontos são sempre bem vindos.
    Parabéns pelo sucesso da Editora, o que é merecido pois é fruto de muito trabalho e bem desemprenhado.
    Beijos enormes a todas as pessoas que compõem a Editora Underworld, que venham mais livros maravilhosos, mais histórias que possam fazer nossa cabeça viajar por mundos mágicos e nossos corações se apaixonarem milhares de vezes, repetidas vezes por personagens que nós acreditamos que podemos ser graças ao sonho e trabalho de VocÊs***
    Beijos
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    @briana_evelyn26

  3. Uau! Eu estou no paraíso!!!😉
    Capas maravilhosas! Livros espetaculares e fascinantes, eu amo os que eu tenho! E não vejo a hora de ter todos na minha estante😀
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Bjs
    Pati

  4. *-* Sinto um orgulho enorme e um carinho sem fronteiras por acompanhar você- Fabi, desde o início. Antes, como uma blogueira correndo atrás de parceria o.O, lá em abril, maio de 2010…salvo engano, e depois, nos aproximamos mais e mais através dos chats, chat da editora, msn, skype kkkkkk 24 horas no ar conversando, trocando figurinhas, fofocando, falando principalmente sobre livros e outras coisitas más. Meu orgulho. Depois, agora- como contratada da Under para tomar conta do book tour e das redes sociais, etc. *-* Eu sei de todo o seu esforço, preocupação, responsabilidade para com os livros. Também sei de sua preocupação constante em não deixar o público sem respostas. Você modificou a forma de como as editoras vinham tratando seus leitores até então. A Under chegou cheia de energia, energia está que perdura até hoje =) Tenho orgulho de ter sido uma das primeiras pessoas (haja orgulho rs) a ler Os Vampiros de Morganville em novembro de 2010 com uma cartinha carinhosa dizendo que o primeiro filhote nascera \O/ essa carta vai ficar para posteridade =) Sucesso Fá. A Bienal só trará bons frutos e a consolidação no mercado brasileiro. O carinho do público a Under já tem \O/ Bons negócios pra gente durante os 11 dias. Obrigada pelo carinho e confiança. Falta pouco pra gente se ver *-* #lixandounha adoro você =)

    Bjss

    Edi

  5. Fabi, eu só tenho a agradecer por todas as oportunidades na Underworld que tive e continuo tendo, de trabalhar com livros lindos e ter uma liberdade de criação e adaptação grande. É muito bom receber o seu carinho e o dos leitores! =D Obrigada!

  6. Aaaaaah, eu amo os trabalhos da Under, com certeza com a Bienal, vai ampliar o publico e o carinho que nós temos por vcs. Queria agradecê-los pelos incríveis livros que vocês vão publicar na Bienal e nos próximos meses, será uma pena por eu nao poder estar na Bienal.

    Sucesso pra vocês!!!

  7. Nossa, ver os trabalhos da Mari para vocês juntos é muito lindo.

    Lembro quando vocês divulgaram a capa de “Casa Glass”, quando – salvo engano – ainda se chamava “Casa de Vidro” e tinha uma capa bem mais simples, mas daí logo encontraram a Mari e tudo virou mil maravilhas, e capa linda após capa linda foi sendo feita.

    Acho que vai ser um dos meus melhores momentos conhecer todos vocês na Bienal, vocês que sigo há tempos e quem me trouxe mais para esse mundo editorial e me fez conhecê-lo da forma que ele deve ser: atencioso, cabeça aberta e receptivo. Essa editora, como diz a descrição do twitter, é a mais fofinha do Brasil. Fofíssima.

    E que me faz planejar e repensar tudo que escrevo, para me tornar um escritor bom e ter um trabalho a altura de vocês – porque mais o felicidade de ser aceito para publicação em qualquer outra editora não seria tão significativa que conseguir isso com a Under.

    Ainda não fiz muito – além de comprar seu livros – para ajudar a editora (porque é assim que me sinto, com esse desejo de vê-la perdurando através dos anos), mas posso ter o orgulho de ser um dos primeiros a acreditar na potência de vocês. Ainda, também, nunca fiz uma indicação que vingou, mas isso um dia acontece.

    Não sou nenhum contribuinte efetivo, como a Edi, mas quem sabe num futuro as minhas “revisões” (tipo, aqueles e-mail chatos com incorreções que envio, mas sempre com a melhor das intenções) não me leve até vocês como um membro da staff Underworld. Sonha *–*

    Um beijão, Fabi. Desculpe minha digressão e até a Bienal onde terei o orgulho de conhecer você, a Edi e muitos outros que contribuem para o trabalho da Underworld…

  8. É exatamente nós que temos que agradecer a vocês da Underworld! Vocês, com sua fé inabalavel, destruiram muros e construiram sonhos que se transformaram em magia! Sempre escutando os leitores, aguentando as piras dos escritores – guilty – e fazendo de tudo para publicar livros com qualidade e beleza. Só tenho um orgulho tremendo de fazer parte desse time e espero – não, tenho certeza! – de que a editora ainda vai se tornar uma das tops do Brasil, é só uma questão de tempo. Parabeeens!

  9. Capas lindas,livros lindos *—* muito ansiosa por esses lançamentos,principalmente A Filha do Ferro.Pra quem não for na bienal,os lançamentos vão estar a venda no mesmo mês?

  10. É emocionante ver uma editora lançando esses gêneros de livros no Brasil, especialmente porque as outras, já estabelecidas no mercado, preferem deixar passar obras que não são consideradas no nosso país, como clássicos.

    Só como sugestão, vocês poderiam começar a publicar mais no gênero Urban Fantasy. Há excelentes livros, como a série October Daye (Seanan McGuire), Chicagoland Vampires (Chloe Neill), Downside Ghosts (Stacia Kane) e outros.

    • Conheço Chicagoland Vampires. De fantasmas estaremos lançando Ghost Huntress ainda nesse semestre.

      • É, mas eu quis dizer séries que não sejam Young Adult (aqui no Brasil é o quê, Infanto-Juvenil?). Urban Fantasy para adultos, mesmo.

        Não que algumas das séries dessa faixa etária não sejam boas. Mas muitas vezes elas não vão bem fundo em certos temas por causa do público-alvo.

  11. Olá Fabiana, desejo muito sucesso a vcs!
    Pois sei que inovar é sempre difícil e temeroso, mas as recompensas são enormes e valiosas.
    Amo as capas dos seus livros, e tbm a temática deles, que é bem diferente das usuais aqui no Brasil.
    Ainda há tanto livro bom lá fora nesta linha…
    Uma série que adoraria ver publicada por vcs é The Maker’s Song de Adrian Phoenix, com quem já travei amizade e da qual já virei fã.
    Obrigado por sua coragem e não mudem o foco, by

  12. Que capas mais lindas!
    Parabéns..

  13. amei os livros da Underworld comprei 5 livros la na bienal de vcs , ja li a Filha de ferro , OMG morri e ressusitei to louca para ver a continuação queria saber quando que sai a Rainha de Ferro porque vou pirar até la , Bjos amei as capas divas que nem vcs🙂

  14. ando meio sumida trabalhando muitooo, mas qro muitoo que chegue os livros q comprei e preciso trabalhar para comprar maisssss

  15. Parabéns para a editora underworld as capas são divinas.

Deixe uma resposta

