Capa de Os Vampiros de Morganville – volume 2 e primeiro capítulo

Vocês votaram e nos ajudaram a escolher a capa do segundo livro da série Os Vampiros de Morganville.

Com vocês a capa escolhida:

 

Sinopse:

BOA NOTÍCIA, MENINAS: SEUS ACOMPANHANTES ESTÃO AQUI!

Claire Denvers tinha sua cota de dificuldades – como ser o gênio em uma escola que valoriza mais a beleza do que a inteligência, lidar com as garotas homicidas do seu alojamento e, acima de tudo, descobrir que a cidade onde se localiza sua faculdade é dominada por vampiros. Vendo a situação pelo lado positivo, ela tem um ótimo companheiro de quarto (que costuma desaparecer ao nascer do sol) e um novo namorado chamado Shane… cujo pai, um caçador de vampiros, chamou reforços: uma gangue de motoqueiros que gosta mais de matar do que de qualquer outra coisa.

 MÁ NOTÍCIA, GAROTAS: ELES ESTÃO MORTOS.

 Agora uma fraternidade está organizando sua festa anual, o Baile da Garota Morta, e – surpresa! – Claire e sua melhor amiga, igualmente excluída, Eve, foram convidadas. Quando descobrem por que, o céu já está prestes a desabar. Porque dessa vez vivos e mortos estão à solta – e todos estão com fome de sangue.

Reserve seu exemplar autografado aqui:

https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEw4bWtOQ1B4ZnRPRHdyYzBQNWFuT0E6MQ

Baixe o primeiro capítulo aqui:

Primeiro Capítulo de A Dança das Garotas Mortas

Boa Leitura!

Fabi

10 Respostas to “Capa de Os Vampiros de Morganville – volume 2 e primeiro capítulo”

  1. Estou doida para ler esse livro!!
    E adorei poder participar da escolha da capa!
    beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  2. Nossa Fabi, adorei a capa escolhida, e estou super a fim de ler a história toda! Sucesso!

  3. Esse que tá para reserva autografado é em HC?

  4. Ah que felicidade, a capa que eu escolhi ganhou! Vou esperar ansioso pelo lançamento em hardcover *o*

  5. Oi. Resolvi mandar esse comentário para o blog de várias editoras, e lógico que a Underworld não poderia estar de fora!
    Em um de meus tours pela internet, acabei encontrando a campanha de publicação de um livro no blog Livros e Atitudes! E o livro parece ser mt bom, aliás, me parece ótimo! Muitos blogs já estão apoiando!
    Suponho que vocês iriam querer conhecê-lo.

    http://livroseatitudes.blogspot.com/2011/08/campanha-de-publicacao-o-reino-de-mira.html

  6. Capa linda, típico da Underworld.
    Não há dúvida de que será mais um grande sucesso!
    Ansioso pelo lançamento.

  7. A capa ficou linda!!! E os fãs ajudarem na escolha foi demais!!!!

    Não vejo a hora de ter essa belezura na minha estante e ler essas paginas *-*

  8. EU QUERO MUITO ESSE LIVRO TO APAIXONADA PELA CAPA *-* SIM A HISTORIA TBM E BOA MAIS EU QUERO EU QUERO EU QUERO MUITO O LIVRO E O PRIMEIRO TAMBEM

  9. eu adoroi ler esse livro

Deixe uma resposta

