Reserva de Livros para a Bienal no ar.

Olá,

Estamos colocando no ar o formulário para reserva dos livros que estarão disponíveis na Bienal e todo o restante do catálogo.

RESERVAS ENCERRADAS

Os leitores que reservarem poderão retirar os livros diretamente em nosso estande. Os que reservarem mas não forem na Bienal receberão os livros após a Bienal (nesse caso haverá o custo do envio via correios).

Quem deixar reservado livros cujos escritores estarão presentes na Bienal receberão os exemplares autografados.

Valores:

27,00 Reais para quem adquirir 1 livro
25,00 Reais para quem adquirir 2 livros (preço por livro)
20,00 reais para quem adquirir 3 ou mais livros (preço por livro)

Esses valores serão válidos apenas durante a Bienal e para as reservas que forem feitas até o início da Bienal.

Para dúvidas, deixe sua pergunta no post que responderemos, ok?

Fabi

131 Respostas to “Reserva de Livros para a Bienal no ar.”

  1. Fabi, se eu deixar reservado o segundo volume d’Os Encantados de Ferro, você me envia com o brinde [o Passagem para o Inverno] também? *—–*
    #PessoaTristeQueNãoVaiNaBienal rs

  2. Ah, que delícia!!! Vou aproveitar a bienal para completar minha “Coleção Underworld”

  3. Fabí, os livros vem com algum brinde?
    Se eu comprar 3, eles saem por 20 reais cada um??
    Quanto fica mais ou menos o frete por livro?? So pra eu ter uma base!!

    Bjs

    • Sim. Marcadores serão colocados em todos os livros. Estamos correndo para fazer outros brindes bacanas também. O frete precisa ser calculado tendo-se por base a quantidade de livros e o peso total do pacote. Vc pode considerar que cada livro terá em média 400 gramas. Nosso cep de origem é o 37443-000. Basta ir no site dos correios e jogar esse peso que mais ou menos você terá uma base dos valores que serão aplicados pelos correios.

  4. Oi Fabi, eu não vou poder ir mais uma amiga vai, ela pode retirar para mim?

  5. Duas dúvidas.

    1- Eu reservei Sete Vidas no outro link, posso reservar nesse novo link e cancelar o outro?

    2- O pagamento será feito no estande quando pegar o livro, certo? Se esse for o caso, quais são os tipos de pagamentos que vocês irão aceitar.

    Bjs.

    • Olá. Vou verificar sobre a questão do livro Sete Vidas, pois ele já está saindo da gráfica. O pagamento para quem for retirar no estande será feito por lá e iremos aceitar pagamento em dinheiro e cartão de crédito/débito.

  6. Oi, td bem? Eu moro em sp e não vou poder ir na bienal. Gostaria de saber se eu fizer as encomendas vcs me mandam pelo correio?
    Aguardo uma resposta!!!
    Obrigada

  7. Quando eu terei que pagar pelos livros reservados?
    Eu quero pegar eles na bienal.

    Bye

  8. Outra dúvida o HC de Casa Glass vai sair por esses valores tb? Eu estou reservando 7 livros.

  9. Se acontecer algum coisa e a pessoa não puder pagar todos os livros reservados, pode pegar só alguns?

  10. E pra quem deixou reservado para receber pelos correios, quais as formas de pagamento?

  11. Oi Fabi. Até quando a reserva vai estar disponível, porque, tipo, quero mais ou menos uns 9 livros (é… é muita coisa mesmo). Mas pedi alguns pra família de aniverário e tudo o mais. Além disso, como efetuo o pagamento (antes — por boleto?) e, caso não seja eu quem vá retirar os livros, por onde aviso vocês?

    • O formulário ficará no ar até uma semana antes da Bienal. Após esse período não será mais possível fazer a reserva com o preço promocional e apenas quem for na Bienal poderá adquirir os livros com esse preço. O pagamento para quem não for na Bienal será via boleto ou depósito bancário.

  12. Oi Fabi! Acabei de preencher o formulário com alguns livros mas quero pegá-los na Bienal. Estarei lá até dia 5.. até este dia os livros estarão “prontos”?

    Beijos!

  13. E como vai ser o pagamento para quem vai reservar e não vai retirar na Bienal??

  14. Oii, eu preenchi a reserva de Sete Vidas na pre venda, eu posso reservar aqui e cancelar aquele?

  15. Se eu preencher o formulario agora, mas quiser acrescentar outro livro, retirar algum, ou até cancelar o pedido vou pode? A minha lista pode aumenta…

    • Vai poder sim. Essa reserva é válida para garantir o exemplar com esse preço promocional, mesmo pq a tiragem de alguns livros pode se esgotar durante a feira (o que acredito será bastante provável). Então estamos dando a oportunidade aos leitores que nos acompanham de reservar os livros antes da Bienal. No entanto, o pagamento dos livros reservados deverá ser feito antes da Bienal ou na Bienal para quem for retirá-los pessoalmente.

  16. OI, mais uma pergunta.

    Tem a opção de escolher hardcover d’ Os Vampiros de Morganville – A Dança das Garotas Mortas? Também para pegar na bienal.

  17. […] Confiram os lançamentos da Editora Underworld para o mês de agosto. A maioria dos lançamentos será feito na Bienal e a Underworld está fazendo reserva dos livros para serem retirados no evento ou enviados por correio para quem não for, para saber mais clique aqui. […]

  18. Só para confirmar: se eu reservar os livros da Rachel Caine, eles já virão autografados?

  19. Olá!! Tenho uma dúvida..
    Qual será o prazo para pagamento desses livros reservados para quem optar pelo envio por correio?!

    Beijos
    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

    • Olá. Os livros deverão ser pagos antes da Bienal ou na Bienal para quem decidir retirá-los pessoalmente. Se o pagamento não for efetuado estaremos considerando a reserva cancelada e os livros serão vendidos normalmente na Bienal. Após o fim das reservas não será possível adquirir os livros por esse valor (somente na Bienal para quem estiver presente).

  20. Uma dúvida, floresta de mãos e dentes e vampiros de morganville 2, tem versão hardcover para reserva? Para quem não pode retirar na bienal, o pagamento é feito quando e como?

    • Ainda não terão saído os 2 volumes em HC para a Bienal. Sairá depois. O pagamento para quem não for na Bienal será feito via depósito ou boleto bancário e antes do evento. Se o leitor reservar mas não realizar o pagamento do boleto no prazo, iremos desconsiderar a reserva e realizar a venda dos exemplares na Bienal, ok? Os valores acima são válidos apenas para as reservas e para a feira. Depois disso os títulos terão os valores aplicados pelas livrarias.

  21. Oi!!!!!
    Adorei a ideia, vou logo reservar os livros já que não poderei ir à Bienal. Mas eu queria saber: vocês vão enviar por e-mail os dados para depósito bancário? Até quando posso esperar por esse e-mail?

    Obrigada!
    xx

    Only The Strong Survive

  22. stella ferraz Says:

    Tem que ser maior de idade para fazer a reserva??

  23. O livro vai autografádo com o nome do comprador – como se eu tivesse entrado na fila pra pegar – ou só com a assinatura da autora? [2]

    E como aviso que quero retirar na Bienal?[2]

    • Devido a grande quantidade de pessoas que estão reservando e também ao número de leitores que visitarão o nosso estande não será possível que seja feito também dedicatória apenas o autógrafo.

  24. E como aviso que quero retirar na Bienal? [3]

  25. Vou reservar 3, mas se acontecer de lá na hora eu só puder pegar 1 ou 2. Tem problema?

  26. Gabrielle Says:

    Quais autores da Editora estarão na Bienal? Me perdi nisso^^’

  27. A Filha do Ferro não estará disponível na Saraiva? Caso sim, a partir de quando?

  28. stella ferraz Says:

    Eu já reservei os meus livros e vou paga-los quando for pegar no dia 3, preciso avisar alguém que vou pagar lá?
    Se sim, como?

  29. Fabi, eu posso, tipo, marcar uns e se mudar de ideia até a hora e reservar outro? E, tipo, reservar 4, mas depois ver que eu vou poder comprar mai$ outro e comprar lá?

    Também posso levar o livro da Rachel que já tenho, deixar com vocês e depois pagar para me enviarem de novo — como se eu tivesse comprado ele nesse esquema do autografo?

    • Oi. Você pode marcar os livros desejados e mudar de ideia depois mas tudo isso pode ocorrer apenas até a penúltima semana de Agosto (quando vamos retirar os formulários de reservas do ar). Pode levar seu exemplar e deixar conosco que pediremos a Rachel Caine para autografar, ok?

  30. Gostaria de saber qdo vcs mandarão o valor total para quem já fez as reservas? E se vcs mandarão a confirmação delas pelo e-mail junto com o boleto ou deposito para o pgto? E tb gostaria de saber até qdo poderá ser efetuado o pagamento para quem não poderá ir a bienal?
    Obrigada!!!

    • Tatiana, sim iremos enviar o valor total (livros + frete). A confirmação já será enviada por email nesse fim de semana juntamente com a opção de pagamento (boleto bancário). Os pagamentos deverão ser realizados antes da Bienal (provavelmente até o fim da próxima semana).

  31. Fabi, como faço para avisar vocês caso eu mande outra pessoa responsável para retirar os livros pra mim?

  32. Olá, sou de Brasília e acabei de fazer a reserva de 10 livros, mas não poderei ir á feira. Gostaria de saber se vocês só poderão mandar os livros depois da Bienal, ou se é possível mandar logo antes ou durante o evento.

  33. De novo eu (prometo que é a última pergunta), e se eu quiser mais de um exemplar de um livro? Marco como “Outro”?

  34. Eu tentei fazer a conta de quanto sairia o frete pelo site dos correios, mas não deu muito certo, rs. Eu estou pensando em encomendar 3 livros (Morganville 2 e Os Encantados de Ferro 1 e 2). Você tem mais ou menos uma ideia de quanto sai o frete pra Santo André, SP?

  35. Fabi, eu reservei A Floresta de Mãos e Dentes, porém moro em Recife e não poderei ir à Bienal. Como é o processo de envio de vocês? Pelo Correios? Se sim, qual o valor do frete? E eu terei que pagar antes ou depois da Bienal?

    • Thais, o envio será feito pelos Correios. Iremos entrar em contato com o leitor informando o valor do livro + frete. O pagamento será feito antes da Bienal para quem não for na Bienal e durante a feira aos que forem retirar diretamente.

  36. Ah, esqueci de perguntar até quando eu posso fazer a reserva dos livros.

  37. Bernardo Campos Says:

    Posso pedir mais de um exemplar de um livro?

  38. Oi Fabi! irei reservar 3 livros: Aprisionada, A Bruxa de Ferro e A Filha de Ferro..e vi que virá com marcadores, não tem como me manda um do Rei do Ferro e um de A Floresta de Mãos e Dentes, pois comprei na saraiva?

  39. Eu reservei 14 livros, posso retirar alguns livros na bienal e os outros deixar para vocês enviarem pelo correio?

  40. Fabi, quando é que vocês começaram a enviar os e-mails com os dados do valor total de livros e formas de pagamento?

  41. Alice Mattos Says:

    Oi Fabi (:
    Então, eu já reservei Casa Glass e a série Iron Fey 1 e 2. Eu queria saber se algum vem com autografo😀 kkk’
    E outra perguntinha, como disse já mandei o formulario, e agora o que? Vai vir um email pra confirmação, como pagar….

  42. Os livros na bienal estarão de quanto? Precisa fazer reserva para pegar algum lá?

  43. Tem a possibilidade de estar pagando no primeiro dia útil do mês de setembro?

  44. Oi Fabi,
    fiz minha reserva dia 3 e até agora não apareceu nenhum tipo de aviso. Deu alguma coisa errado?
    Bjos, Kissia

  45. Fabi, vcs vão estar lá todos os dias certo?
    Mas especificamente dia 10/09?!?!?

  46. Oi Fabi,
    Eu fiz o pedido 3 vezes pq resolvi acrescentar mais livros na última hora.
    Só considera o último pedido que tem 8 livros.

  47. Eu já pedi a reserva, mas não recebi nenhum e-mail de resposta. Será que deu tudo certo?

  48. victor lopes Says:

    Fabi, quais serão os autores publicados por vocês que estarão na bienal?

  49. Crislaini Says:

    Primeiro, queria agradecer a editora pela reserva, os preços estão ótimos.
    Reservei três livros (Camundo – o Desenho e a Sombra, Aprisionada, A Bruxa de Ferro). Moro em Minas, e ainda não tenho certeza se irei para o RJ, se eu optar por pegar os livros na estande e não puder viajar, poderei mudar a forma de pagamento?

  50. Qual prazo de pagamento do boleto??

  51. Alice Mattos Says:

    Fabi, é a té hj certo?
    Eu já fiz o primeiro pedido, que tinha 3 livros, mas acho que vou acrescentar mais um. Como faço? Só mando outro formulario com os 4 ou só com o a mais?

  52. Alice Mattos Says:

    Outra, Angel’s Blood já lançou? *O*

  53. quando vcs irao enviar os boletos?!

  54. Fabi, quando vocês vão começar a entrar em contato por email?

  55. Oi, tudo bom, eu deixei encomendado dois livros: Os Vampiros de Morganville – Casa Glass, Os Vampiros de Morganville – A Dança das Garotas Mortas os dois da Rachel Caine.
    Ela vai estar na Bienal não é? Neste caso queria saber, os dois livros vão vir autografados? E eu vou receber marcadores da série junto com os livros, algum brinde..algo do tipo, ou não? Eu tenho loucura para ter marcadores dessa série! Eu sou de São Paulo então vou ter que receber pelo correio, vocês vão entrar em contato comigo antes ou depois da Bienal? Desculpe pelo número de perguntas, e obrigada pela oportunidade!

  56. Eu fiz o pedido hoje porque o link estava funcionando, quer dizer que a minha já não valeu mais?:/

  57. Eu recebi o e-mail sobre o meu pedido. O que eu faço agora, respondo esse e-mail pra confirmar?

  58. Eu recebi o email sobre meu pedido e respondi. Tá certo?

  59. Eu recebi o email sobre o pedido, só que eu reservei dois livros, e decidi reservar mais um depois, sendo assim recebi dois e-mails, então eu confirmei os três que reservei em apenas um email! Tem problema?

  60. Gostaria de saber também quantos dias para receber em minha casa…gostaria destas informações antes de finalizar a compra.
    bjs

  61. Francieli Cristina de Oliveira Says:

    Olá!! Eu não recebi a confirmação do meu pedido. Voce pode ver o que aconteceu?? Sera q foi para o e-mail errado??

  62. Fabi,
    quanto tempo demora + ou – pra receber o email confirmando a minha reserva ?
    Reservei (hoje cedo) ”Os Vampiros de Morganville – Casa Glass e A Dança das Garotas Mortas de Rachel Caine”
    Bjs

  63. Puxa, só fiquei sabendo da reserva hoje, ainda dá pra fazer? Como
    o frete aqui para Curitiba sai extremamente caro e não tem opção de parcelamento no cartão, eu somente compraria os livros da Bienal, mas olhei no site oficial e não tem nenhum dos autores dos livros de vocês confirmados e aqui nos comentários não foi respondida nenhuma das perguntas que pediam quais autores da editora estariam na Bienal. Os preços estão ótimos, mas frete de mais de R$ 60,00 para 3 livros é demais, uma pena. As capas são tão maravilhosas, irresistíveis, parabéns!

  64. Oi Fabi, eu fiz a cotação, fica este valor sim, simulei com um pacote de 4 kg e 2 kg, porque quero muitos livros, mas quase não tem diferença, de 2kg dá R$ 64 e alguma coisa e de 4 kg dá R$ 70 e alguma coisa, absurdo. Tem um envio bem melhor para livros, impresso com registro módico, eu sempre troco meus livros desta forma, é bem mais barato. Realmente uma pena, com um frete tão absurdo mesmo os preços dos livros estando ótimos não dá pra comprar, porque ainda só tem o pagamento a vista a disposição, aí
    o custo sai muito alto. Vou esperar a próxima promo da Saraiva e comprar por lá mesmo, com frete grátis. E como eu disse na msg anterior, no site da Bienal não tem nenhum dos autores da editora confirmado.

  65. Alice Mattos Says:

    Tati, os livros da série Iron Fey e Morganville Vampires já tem em HC?
    E se tiver por quanto eles estão saindo, se eu encomendar os 4 pela reserva?

  66. Oi Fabi, reservei mais 2 livros em meu nome, mas são repetidos.

    É que reservei os dois primeiros livros da série Os Vampiros de Morganville, e reservei mais dois para dar pra uma amiga, tem algum problema?

    Vou no dia 07/09, e pagarei lá, beijos e muito sucesso!

  67. Oi, eu fiz a reserva, mas até hoje não recebi o e-mail de confirmação, será que fiz algo errado? Bjs e ansiosa pela Bienal, mesmo não podendo estar lá. O estande da Under vai estar lindo, ja vi no face. rs!

    Bye!

  68. Paula de Queiroz Ribeiro Cunha Says:

    Olá. Fiquei sabendo sobre a reserva apenas ontem e preenchi o formulário reservando dez livros. Moro em Cuiabá/MT e estou indo para o Rio especialmente para a Bienal. Gostaria de saber se a reserva ainda está valendo e, em caso positivo, receberei a confirmação no meu email?

  69. Fui informada por amigos sobre as reservas da Underworld, eu tava viajando, e fiquei muito feliz. Só consegui fazer minha reserva hoje, reservei quatro livros. Minha reserva ainda está valendo?

  70. Fabi, eu devo ir a bienal dia 069, mas entre meus livros estão os da Rachel Caine. Se pegar antes do dia dela ir na bienal serão autografados?

  71. Alice Mattos Says:

    Fabi, só pra a desinformada aqui: o boleto vem pelo correio ou por email? Pois eu ainda ñ recebi

  72. Olá…eu recebi a confirmação da reserva dia 26/08 mas ainda não recebi o boleto… vocês estão mandando ainda??

  73. Oi Fabi, tudo bem?

    Sou do PR e não tinha visto essa promoção, tem vários livros de vocês que quero comprar, será que ainda tem como eu pedir os livros?

  74. Credo, a Bienal já acabou e ainda tem gente mandando msgs sobre este post, que chatice. Tem como parar de receber msgs sobre o post? Se tiver, por favor, me oriente como fazer isso. Obrigada!

  75. […] Então porque ainda está perdendo tempo? Faça logo a sua reserva aqui […]

Deixe uma resposta

