Sinopse de Passagem para o Inverno de Julie Kagawa – Lançamento na Bienal

Durante a Bienal estaremos lançando também o conto de Julie Kagawa Passagem para o Inverno (Winter’s Passage).

Ele irá como brinde na compra do segundo volume da série de Os Encantados de Ferro.

Esse conto narra as aventuras dos personagens principais entre o fim do primeiro livro e o início do segundo livro.

Aí vai a sinopse:

 

 

Meghan Chase era uma garota comum… até descobrir que, na verdade, é uma princesa encantada. Depois de escapar das garras do letal encantado de Ferro, Meghan precisa agora cumprir sua promessa de voltar à igualmente perigosa Corte de Inverno com seu amor proibido, o Príncipe Ash. Mas, antes, Meghan tem um pedido: ela quer ir visitar Puck, seu melhor amigo e servo de seu pai, o Rei Oberon – que sofreu ferimentos graves quando a defendia dos Encantados de Ferro.

Mas o desvio de Meghan e Ash não passa despercebido. Eles chamam a atenção de um antigo e poderoso caçador – um inimigo que nem mesmo Ash pode conseguir derrotar…

A capa não será a original por questão de tempo (espera de arquivos originais, etc…) mas a nossa super hiper competente Marina Avila estará criando algo original para o conto.

*—*

Fabi

PS: Vou chegar só na capa na Bienal o.O

13 Respostas to “Sinopse de Passagem para o Inverno de Julie Kagawa – Lançamento na Bienal”

  1. Eu quero! Acho que vou ficar falida na Bienal….tem tantos livros que quero comprar.

  2. Estou curiosa para saber como a capa vai ficar *-*

  3. Queria saber se haverá exemplares na Bienal de Pernambuco ou se vocês só estão se referindo à Bienal do Rio.

  4. eu não consigui abrir a pagina do formulario …. 😦

  5. Ele vai de brinde só pra quem comprar agora, pra Bienal?

  6. O conto vai vir de brinde com o livro só na Bienal ou depois vai continuar como brinde?

  7. Opa, mais um livro para minha listinha de compras da Bienal!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  8. Alice Mattos Says:

    Eu queria saber se mesmo fazendo a reserva da bienal, para entregar pelo correio, ele vai vir😀

  9. Redbutterfly Says:

    Pois é eu estou com essa dúvida também, se eu comprar A Filha do Ferro pela Saraiva (que eu acho que é o único lugar que está vendendo na Internet) eu vou ou não receber Passagem para o Inverno de brinde?

  10. É, eu comprei “A Filha do Ferro” pela Saraiva e chegou hoje de manhã, mas o conto não veio junto. Tem algum outro jeito de conseguir o conto?

Deixe uma resposta

