Pré-Venda de Sete Vidas de Mônica e Monique Sperandio

Ciao Ragazzi🙂

Não é surpresa para ninguém que as gêmeas Mônica e Monique Sperandio estarão na Bienal do Livro do Rio de Janeiro para o lançamento oficial de Sete Vidas.

Estamos colocando no ar a pré-venda do livro das gurias e vocês já podem reservar seu exemplar no link abaixo:

https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHVQbmtndGt6MG93eGhZdmFLaWVtNEE6MQ

Na pré-venda você vai receber seu livro autografado pelas gêmeas e com o marcador.

A pré-venda vai ficar no ar até a saída do livro da gráfica no início de Agosto. Depois disso só será possível realizar a compra nas livrarias e sites especializados, então aproveitem.

Dúvidas? Deixem um reply aqui no post que respondemos.

Fabi.

Informações Técnicas:

Título: Sete Vidas
Autores: Mônica e Monique Sperandio
Ano de Publicação: 2011
Edição: 1ª
Número de Páginas: 204
Tamaho do Livro: 14,5 x 21 cm
ISBN: 978-85-64025-33-2
Preço do livro na pré-venda: 29,00 Reais (com frete grátis)

69 Respostas to “Pré-Venda de Sete Vidas de Mônica e Monique Sperandio”

  1. aaaah que lindo!

  2. ah me deus, compro ou não compro…?

    Livros demais… dinheiro de menos, jaja chega a bienal e ai sim se vai todo meu dinheiro ._.

  3. Mariano de Oliveira Says:

    Quais os dias que elas irão particiar?

  4. Aeeeeeeeeeeeeee! Mal posso esperar!!

  5. Ué, não entendi a pré venda… comofas pra pagar??

  6. Já fiz a minha encomenda!!!
    O livro está lindo!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  7. Oi amores, gostaria de saber como efetua o pagamento, cartão, boleto? Estava louca para ler esse livro *.* beijos :*

  8. ja fiz minha encomenda^^
    a capa é linda!
    Bjs^^
    Jô – Universo de Leitura da Jô

  9. Georgia Menezes Says:

    Tb. já fiz a minha encomenda. Aguardando ansiosa para o lançamento. =D

  10. Oi, ja fiz a minha encomenda, mas desculpa a burrice, como é feito o pagamento?

  11. Adorei a capa e a sinopse e já encomendei o meu exemplar! ^^

  12. Já Reservei o meu! Vai vir com marcador???

  13. Reserva garantida, já tinha lido o primeiro capítulo e adorei sem falar que essa capa é maravilhosa.

  14. Carol Canato Says:

    Não tem como pagar no boleto?

  15. Eu quero *–*
    O livro é encardenado em brochura ou é HC?

  16. nubia aguar Says:

    bom jafi minha encomenda , mais como tava sem net fiz j, sera que da empo e garanti meuw com autógrafo e tudo?=/ espero que sim beijoss e beijos a capa ta linda ta tdo lindo ^^.
    por favor responde no meu e-mail e vai da tempo ^^ beijooooss

    • Dá tempo sim Nubia, a pré-venda vai estar no ar até o começo de agosto😀 Eles vão te mandar um email confirmando e explicando sobre o pagamento.

  17. nubia aguiar Says:

    bom ja fiz minha encomenda uhuuuu , mais como taa sem net e instalei esses dias to commedo de nao ter dado certo ushuhsa, espero que de tudo certo!!! ahm perguntinha como fica a entrega e tudo mais?obs:ignore meu primeiro recado pq foi meu priminho de 6 anos que escreveu pra mim dai fico faltando letrinhas sauhsuhasa, acapa tah lindaaaa ta tudo mto perfeito ^^

  18. nubia aguiar Says:

    ahhhh so meia burrinha então vamo la , recebi um e-mail de confirmação é só clicar no link e confirmo ou tenho q faze mais alguma coisa? e a forma de pagamento como eu faço? Beijooosss .biakut@hotmail.com [prfavor me responde quero mto esse livro ^^]

  19. Marcos Davi Says:

    Ah, eu vou querer tirar foto com vcs na Bienal!!! Pode??

  20. Marcos Davi Says:

    Uma dúvida: o autógraf é só o noem de vcs ou vc escrevem uma pequena dedicatória?

  21. Como faço para comprar o meu?

  22. Reservei o meu \o/

    Uma dúvida: o autógraf é só o noem de vcs ou vc escrevem uma pequena dedicatória? +1 queria saber isso tbm😀

  23. Nubia Aguiar Says:

    depois que eles responderem com o e-mail como eu faço?, recebi um e-mail é só clica no link para confirmar? nao tenho q faze mais nada?e como vou fazer para pagar? uahsuhausha quantas perguntas suahusa =X beijosss

  24. Deia Manzotti Says:

    Já vou fazer minha encomenda…

    Quero um autografo bem lindo uhuahaua

    Só essa capa já vale o livro… Ta muitoo lindaa…

    Parabens Meninas…

    Bjus Bjusss

  25. de q fala o livro?

    • Sinopse: Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.

  26. muito bom!!
    bjo

  27. Eu queroooo! Eu quero, Eu quero!!!!! Quero muito, muito, muito…. A capa é linda!

  28. Hãan, eu reservei meu livro, mas não recebi nenhum email … ta certo isso? Só vão mandar algum email quando for pra comprar?

  29. Pronto, reservei meu livro! Ah, tô tão feliz! Tomara que seja lançado logo!

  30. Eu fiz minha reserva, mas não recebi nenhum e-mail de confirmação. Será deu errado? EStou tão ansiosa pelo livro😀, as gemeas vão etar todos os dias na Bienal? Quero muito uma foto! Ah! hehehehhehe…A CAPA É PERFEITA! Beijos :*

  31. Jéssica Rodrigues Says:

    Eu fiz minha reserva , mas ainda nao recebi e-mail de confirmação.Espero q der tudo certo , senão piro.

  32. pronto encomenda feita *o*o*
    pagamento entao só quando eles enviarem o email com o n° da conta e taals ne? aiiin *-* bjbj

  33. Já fiz a encomenda *-* O pagamento pode ser com cartão de crédito?
    Quero um autógrafo bem lindo😀

  34. já reservei o meu *-* achei a sinopse bem interessante e estou louca pra ler

  35. Aeeeeh! Já paguei o boleto hoje mesmo! Tomara que até o fim da semana ou começo da semana que vem já seja enviado!
    Ai ai, minha nossa, estou tão ansioso por esse livro que to quase roendo os tocos de unhas que me restaram D:

  36. Fiz a reserva do meu, mas nao recebi nenhuma confirmação, nem boleto pra pagar, como faço??

  37. qual dia previsto p/ chegar?

  38. Quando os livros serão enviados? Paguei o meu no dia 11/08.

  39. Chegou, Chegou!!! O meu livro chegou!!!!!

  40. Bella Almeida Says:

    eu queria saber quando o livro vai chegar, eu paguei o meu dia 15/08 e me falaram q o prazo pra entrega era d ate 7 dias e ainda ñ chego

  41. Alguém já recebeu?
    Paguei o meu sexta feira (12) e ainda não recebi =/

  42. Meu livro chegou ontem, mas eu preciso dizer que fiquei muito chateada pela forma que o autografo veio =/ Vcs disseram que seria o LIVRO autografado, e não um pedaço de papel com o autografo, pra colar no livro. Podiam pelo menos ter avisado que seria assim. Achei falta de respeito com quem comprou. Não sei se mais alguém não gostou disso, mas achei que deveria vir falar sobre isso aqui. Enfim…

    • Carol, foi colocado inclusive no ar fotos de como seriam os autógrafos. O custo de enviar os livros para o sul do Brasil e depois de volta para Minas para em seguida enviar aos destinos finais inviabilizaria o preço que foi cobrado. Você deveria ter se informado melhor antes de comprar pois foi amplamente divulgado no dia da chegada dos livros a foto tanto do livro, quanto dos marcadores e dos autógrafos.

  43. Carolina Camille Says:

    Oi, ainda não chegou meu livro:/ Teria como enviar para meu email o código de rastreamento? Obrigada, beijos :*

Deixe uma resposta

