Novidade Nacional *-*

Ei, pessoas🙂

Um mês de folga do blog mas já estou de volta com novidades \O/

Acabamos de aprovar outro manuscrito brasileiro. Iremos lançar o livro Camundo – O Desenho e a Sombra do Nanuka Andrade *-*

Nossa intenção é adiantar o projeto para lançamento nacional na Bienal do livro do Rio de Janeiro.

Agradeço ao Nanuka pela confiança e por entregar em  nossas mãos a difícil tarefa de trazer ao mundo mais um livro🙂

Com vocês os dois book trailers do livro, aliás, maravilhosos *-*

Capa do Livro:

Adicione o livro no Skoob:

http://www.skoob.com.br/livro/110989-camundo-o-desenho-e-a-sombra

Baci,
Fabi

 

 

21 Respostas to “Novidade Nacional *-*”

  1. Ebaaaa! Eu estou louca com esse livro *—* Bom saber que vocês vão lançar ele!🙂

    Abraços

    http://leitorasanonimas.blogspot.com

  2. diferente hein. mas confio no critério de seleção da Under. Sucesso Fabi e Nanuka

  3. Parabéns, Fabi. Sei que valerá muito à pena ler Camundo. *-*

    E mais um autor nacional para o seu catálogo, né? E o mais importante: sem nenhum custo para o autor. Você é minha CONSIDERADA mesmo rs.

    Bjss.

  4. Fabi!
    Essa notícia foi arrebatadora!
    É provável que tenha lido minha resenha e de outro colegas, também, além da campanha de publicação. xP
    Estava torcendo, de verdade, para que o livro e a decisão de publicar caísse em suas mãos!
    Parabéns à você e ao Nanuka!

    Beijos! \o
    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

  5. faço minhas as palavras do rafa! estou muito feliz com a novidade!!!

    beijos

  6. Esse livro parece incrível \o/
    Parabéns pela aquisição, Fabi!
    Parabéns pelo lançamento, Nanuka \o/

  7. Com certeza Fabi, é um livro excelente! Vai ser um sucesso! E grato por dar uma grande oportunidade a este talento nacional!

  8. Q ótima noticia! Parece ser um livro ótimo.
    E a capa está perfeita, aliás as capas de vocês sao sempre mto lindas.
    Uma pena q os livros são um pouco caros né. Mas ás verzes vale a pena.

  9. Desejo muito sorte ao grande amigo Nanuka. Talento nunca foi problema para esse artista que sempre acreditou em seus projetos e nunca desistiu. Tenho certeza absoluta que esse será o primeiro de muitos livros que serão publicados. Parabéns a editora por acreditar no profissional !

    Poderia desejar boas sorte mas no caso do Nanuka, que tem talento de sobra, isso nao é necessário !

    ABRAÇO !!!!!

  10. Ahhh que ótima notícia!!!

    Parabéns pro Nanuka e pra vocês tbm!!
    Tava torcendo pra ser publicado!! =DD

    Com certeza vou querer esse livroo!!

    Beeijo

  11. A capa ficou linda!!
    Fiquei curiosa pelo conteúdo!! rs…
    beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  12. Sinopse curiosa, bem interessante. Deu vontade de ler!

    A capa me lembra a arte de Harry Potter.

    Vou ficar de olho quando sair.

  13. oi!!
    não sabia onde perguntar, então vai aqui mesmo:
    Sobre o livro A Floresta de Mãos e Dentes, não será lançado com a capa brasileira? e com capa dura? pra quem tinha assinado a lista…
    Aguardo resposta
    Obrigada!

  14. O livro eu já conhecia e parece demais… Agora os esses dois trailers?!!! Meu Deus estão MARAVILHOSOS.
    Amei de paixão!

    Bjos e sucesso
    Lilo
    Redenção

  15. Parabéns, Nanuka! Seu livro já é um grande sucesso!!

  16. Esse livro promete! Parabéns, Nanuka!

  17. Olá, tenho dois blog’s e gostaria de saber como eu poderia conseguir parceria com a EDITORA UNDERWOLD.

    Obrigada!

  18. Tem alguma previsão para o lançamento do livro Frente de Tempestade? Obrigado.

  19. Bella Almeida Says:

    Eu gostaria d saber quando o livro sete vidas será lançado, mas ñ sabia onde perguntar. Então se alguem souber pode por favor me responder?

  20. O livro do meu amigo não poderia estar em melhor lugar para ser lançado. Venho acampando e fico muito feliz por essa dupla conquista Editora/Autor.

    Parabéns!!!

Deixe uma resposta

