Enquete: Capa mais bonita

Oi pessoas *-*

Já queria ter colocado esse post no ar mas esperei a liberação das novas capas para realizar essa enquete – misturando as capas novas com algumas antigas – e junto com ela uma promo para sortear 2 livros. *-*

Para participar basta votar na enquete e deixar um comentário no post. Essa promo vai até o dia 15 e sortearemos os 2 livros no dia 16 (1 exemplar de O Rei do Ferro \O/ e 1 exemplar de Frente de Tempestade *-*

Bom, os candidatos são:

 

Buona fortuna a tutti *-*

Fabi

PROMO ENCERRADA.

Os vencedores foram:

@abismodecores – 1 exemplar de Frente de Tempestade

Paulo César – 1 exemplar de O Rei do Ferro.

314 Respostas to “Enquete: Capa mais bonita”

  1. Fui a primeira a votar \o/ Oba!!! Todas são lindas, Fabi *-* É até difícil escolher um só dentre essas… mas acho que a capa de Sete Vidas é a que mais me chama a atenção =D

  2. muitooo linda essa capa, de verdade. adooro verde!!!
    as outras tambem sao lindas, dificil escolher uma só.

    @c_jaque

  3. Nayanne David Says:

    aiin, a capa de ‘Banidos’ tá MUITO perfeita! *–*
    mas estão todas lindas, adorei a enquete.. bjoo =*

  4. Para mim a capa do livro Sete Vidas é a mais bonita ! =)

    Bruno Brito Andrade
    bba_nba@hotmail.com

  5. Já votei e estou participando!

  6. Sou apaixonada pela capa de ‘Os Sete Selos’ !

  7. WOOOW! para mim a capa de Sete Vidas arrasa. não tem nenhuma melhor!!

    É claro que todas as outras são lindas também!

    Beijoooss

  8. Kauana Gomes Says:

    Muito difícil escolher a capa mais bonita, pois todas são bonitas, cada uma de um jeito diferente, mas são muito lindas. No fim, escolhi a de Bios, a que eu mais fiquei imaginando como deve ser ao vivo e a cores.

  9. Ai, sou viciado em todas, mas por adorar capas que não têm rostos meu voto foi para Sete Vidas. Ela ficou perfeita.

  10. A capa de Bios é LINDA! Super combinando com o tema do livro! Adorei🙂 ee claro, eu quero 1 exemplar de O Rei do Ferro e de Frente de Tempestade *-*.

  11. Larissa Says:

    Ai gostei muito de Banidos o olho e o style da fonte(quem mexe em photoshop vai entender, hehe), me atraem, super lindos! *_*.

  12. Nubia Esther Says:

    Tive que votar em Bios, não pela beleza em si, mas pelo sentimento que a capa conseguiu transmitir, é assustador!

  13. Nossa, muito difícil mesmo, hein?! Achei linda demais essa do Banidos. mas minha preferida foi O Rei do Ferro. Isso depois de pensar muito.
    Beijos

  14. faala sério, Banidos arraza total ! Mas todas as outras estão lindas de morrer

  15. ´serio q só pode escolher uma, tá muito dificil, a de Bios tá perfeitaaaa, Banidos então sem comentarios e a de Sete selos, nossa escolher uma só é maldade..rsrsrs

  16. A capa de banidos é linda. Mas não ganha Sete Vidas ou Bio. *-* Bio é ainda minha preferida. *pula*

    @abismodecores

  17. Rachel Blanco Says:

    Todas estão muito bonitas! A capista de vocês faz um trabalho mais que excelente!

  18. Achei que a capa de Banidos é a mais bonita, mas sem desmerecer as outras, claro!🙂

  19. bymaxweb Says:

    Todas as capas estão ótimas, mas a do Os Sete Selos é fantástica

  20. Rosanne Says:

    Até hj eu achava a capa de Sete Selos a mais linda de todas até agora… mas Banidos… meu Deus! que capa perfeitaaaaaaa *——-*
    Amei, Amei!
    já votei e estou participado… ai x)

  21. Daniela Resende Says:

    Show, todas as capas, mas a Banidos, pessoal, que capa é essa? Demais.

  22. Todas são lindas!!!
    Mas quando vi essa de Banidos eu fiquei LOCA pra ler ele :O
    É tão chamativa *–*

    Bjus.

  23. A capa mais bonita na minha opinião: Os Sete Selos. Tem um toque de mistério. Todas estão lindas.

  24. Votei na capa de Os Sete Selos…. Que foi amor a primeira vista!!!

  25. Patricia Says:

    Nossa, muito dificil de escolher por que todas são maravilhosas, para mim as mais bonitas são Bios, Banidos e O Rei do Ferro, como eu fiquei tão na dúvida eu escolhi The Iron King, por que eu já tenho ele e demorou muito para chegar nas minhas mãos😉

  26. Votei em Bios, porque é a mais diferente! É super intrigante, dá MUITA vontade de saber sobre o que se trata… Mas, todas são lindas!

  27. georgette silen Says:

    votei em Bios
    Achei sinistra e bela ao mesmo tempo.
    Boa sorte a todos ^^

  28. Banidos tá muito linda! Mas hoje recebi O Rei do Ferro gente! E putz o.O Lindona Total \O/ tbm amo a capa de Sete Selos e Sete vidas. *-*

  29. aaai, todas as capas são lindas, muito dificil escolher… mas eu fico com O Rei do Ferro, acho perfeita aquela capa *—-*

    beijos,
    @adri_brust

  30. São todas muito bonitas, então foi difícil escolher. Acabei votando na capa que me chamaria a atenção a ponto de pegar pra ler sinopse em uma livraria. A capa de Sete Vidas é linda, mas Bio me chamaria muito mais a atenção.

  31. Ain, quero ganhar um livro *torce*

    Votei em Sete Selos porque essa capa me fez babar desde a primeira vez em que a vi *-*
    Mas as outras estão lindas, sério mesmo A_A

  32. A escolha é difícil porque uma capa é mais linda do que a outra!
    Gosto de todas, cada uma tem a sua particularidade.
    Mas, como tem que escolher apenas uma, então minha escolha fica para Os Sete Selos.🙂

  33. Todas são lindíssimas.. vcs capricham d+! Minha favorita é a Banidos e depois Sete Selos.

  34. Nossa vc nos colocou numa situação bem difícil as capa foram escolhida a dedo, pq são todas lindas. Mas escolhia aquela que se eu passe na prateleira de uma livraria chamaria minha atenção de imediato. Banidos, perfeita.

  35. michele b. Says:

    são todas lindas, mas a que mais chama atenção é Banidos

  36. Não tem como achar a capa de BIOS bonita, tá, ela é chocante sim, original também, assustadora, nem se fala, mas bonita não é! Fiquei entre BANIDOS e SETE SELOS, oh dúvida cruel… Vou com Sete Selos, mas a de Banidos *.*

    Parabéns Underworld… Ansiosa por Banidos…

    Bj do Mix

  37. é uma indecisão!!!Mas escolhi “O Rei do Ferro”

  38. Isabela Duarte Gervásio Sandim Says:

    Nossa esta estava difícil, mas como tem que votar apenas em um, vamos lá para mim é O Rei de Ferro!

  39. Bios tem um quê de Sandman. Curti.

  40. Nossa, sem dúvida a de Sete Vidas… Lindíssima!!!!

  41. Virgílio Carvalho Sandim Says:

    Para mim é O Sete Selos.

  42. Thiago Cardoso Says:

    Todas são lindas! “Banidos” é muito, muito, muito linda. Mas a do “O Rei do Ferro” é a melhor!

  43. Nicolas Kervin Says:

    Ainda não tinha visto a de banidos, tah incrivel, mas pra escolher foi dificil viu!

  44. Uau! As capas estão maravilhosas! Adorei a capa “Bios”! O.o

  45. Max Cerqueira Says:

    De todas a minha preferida é a de banidos! :]]]

  46. A-m-e-i todos as capas *-*
    Muito lindas, trabalho perfeito. E a promo muito interessante =D
    A capa de Banidos tá perfeita, mas a minha favorita ainda é Os Sete Selos *-*

  47. A Capa de Banidos e linda!

  48. Fiquei na dúvida entre duas… mas Banidos me conquistou!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  49. Amei a capa de Os Sete Selos

  50. Gosto de todas as capas da Under, mas a de Banidos me prendeu!!! LINDA! *—-*

  51. Bios, Com Certeza. A capa ta excelente.

  52. Votei na capa de “Sete Vidas”. “Sete Selos” já estou enjoado de tanto ver. “Bíos” é linda (e sombria), porém o “Sete Vidas” tem detalhes mais bonitos. Enquanto as outras não me particularizei ainda, pois os detalhes delas são mais expostos impresso (pelo menos, acho!). Mas há várias outras também que amo como a do “Sussurros de uma Garota Apaixonada”, “Frente de Tempestade”, entre outras. Amo as capas da Under, e inclusive da Marina.

  53. Muito difícil de escolher, mas a capa do “Banidos” é a que mais me deixa curiosa para ler o livro. Todas as capas são lindas, parabéns pelo ótimo trabalho.

  54. Muuuito difícil escolher só um, mas achei a de Banidos muito linda mesmo, e a de Bios também é incrível, eu vi ela inteirinha em um blog e achei extremamente criativa.

  55. Eu gostei de três. Mas votei em O Rei de Ferro.

  56. Ain, fiquei em dúvida entre Sete Vidas e O Rei de Ferro. São lindíssimas!
    A editora faz um ótimo trabalho com as capas, parabéns, viu?
    Beijos!

  57. Dúvida crueeel, todas as capas são lindas… mas como tem que escolher uma, vai Sete Vidas😀

    @whosthanny

  58. Todas muito lindas, mas Sete Vidas… uau!!!!!

  59. Difícil votar qual a mais bonita. seria mais fácil votar na menos bonita.

    Bjks

  60. Rs, corrigindo… Sete Selos e não Sete Vidas. Af, af!

  61. Todas são lindas!! Mas a que eu mais gosto é Bios, sei lá. Me deixa com aquela vontade desesperadora de ler o livro, sabe? kkkk

  62. Todas elas são lindas na verdade, mas o Rei do Ferro é a mais MAIS😉

  63. Carolina Says:

    Todas as capas são muito lindas!! *—*
    Mas eu amei essa de “Banidos”, que foi na qual eu votei.

  64. Fabi acertou na foto do Banidos o/
    Ainda gosto muito da Os Sete Selos. Talvez por ter visto na livraria esses dias =D

  65. Chaiana Cicorum dos Santos Says:

    Ahhhh capa de Banidos é linda *—–*

    Adorei =D

    @chaianasantos

  66. Todas as capas são tão lindas que é difícil de escolher a melhor. *-*

  67. Acho que o trabalho e a dedicação com os livros tem aumentado cada vez mais. Parabénssss;)
    BanidosBanidosBanidosBanidosBanidosBanidosBanidos

    http://umgurientregurias.blogspot.com/

  68. Todas são muito lindas!
    A de “Bios” e “Banidos” foram as que me deixaram mais curiosa😉 Mas a de “Rei do ferro” é minha favorita.

  69. Todas as capas são lindas, apesar de que a capa de Bios ainda me dá arrepios, mas a de Banidos me chamou a atenção de cara. Seria em ordem Banidos, Sete Selos, Sete Vidas, O Rei de Ferro e Bios😀
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

  70. Nossa capas Perfeitas!! Muito dificil escolher qual e a mais bonito!!
    Nossa essa capa de Bios me da medo rssrs Mas e bonita!

  71. A DE BANIDOS E LINDA MAS A DE SETE SELOS E IMBATIVEL.

  72. Nossa, nossa! Eu super adorei a capa de “Banidos” eu já o quero mesmo sem saber que tipo de assunto ele aborda! Bom, as outras capas também, cá pra nós a Marina Avila é a melhor capista do Brasil né?

  73. Ana Carolina Machado Says:

    A under ta caprichando demais nas capas *-*
    To louca pra encher minha estante com todos esse livros.
    Torcendo pra Ganhar!!!

  74. Julia Vieira Says:

    Adoreii todas as capas, lindas mesmo, mas votei na Sete Selos.
    Beijoos.

  75. Daisy Cordeiro Says:

    Todas são lindas, mas eu voto em BIOS!

    @daiisyrodrigues

  76. Jesimiel Says:

    Para mim o de banidos é a melhor

  77. Natália Quintão Says:

    Todas as capas são perfeitas, mas a de Banidos superou… Aquele tom de azul me conquistou!!!

    Tomara que eu ganheeeeee!!!!
    @Natquintao
    Beijos Nat

  78. As capas estão lindas mas as que mais gostei foram as de Banidos e Os Sete Selos. Bjsss

  79. marjorie Says:

    todos as capas dos seus livros são lindas foi difícil escolher so uma.

  80. Sete Vidas, tem a capa mais bonita sem dúvidas, mas fiquei meio balançada pela capa de BANIDOS.

    s2

  81. Alex Nery Says:

    Acho que todas as capas estão bem produzidas. Votei em Bios por que me pareceu um pouco mais chamativa que as demais.

    É uma opção serem quase todas closes?

    Abraço e boa sorte com as publicações!

  82. Olá, apesar de votar em Sete Vidas, achei a capa de Banidos extremamente original e linda *O*
    HAUAHAUHAUAHAU. sério,super gamante .-.

  83. A capa de “Banidos” tá perfeita, linda DE-MA-IS! E a história parece ser tudo de bom também! Apesar que gostei também de “O rei de Ferro”!
    Bjs,
    Isa Pina – Portal dos Livros

  84. Todas são lindaaas, mas gosto de coisas fofas, portanto meu voto vai para Sete Vidas😄

  85. Dificil escolher uma capa, mais acho que a Sete Vidas chamou mais minha atenção. Tb me interessei pelo livro Bios sem ver s sinopse, a capa dele dá medo, rs

  86. @felliphy Says:

    Todas capas são lindas, mas votei em Banidos pelos olhos e os detalhes embaixo!

  87. Difícil, eim! Fiquei em dúvida entre “Sete Selos”, “Banidos” e “Bios”. Mas acabei votando em “Bios” porque essa imagem é muito, muito, muito bonita! Os olhos totalmente negros, a aparência estranha… Super ansioso por esse livro o/

  88. pense numa enquete de duvida cruel

  89. Pena que só da pra votar em uma:/

    Em ordem (como já disse no twitter):
    1)O Rei do Ferro (linda, linda!)
    2)Banidos (assustadora e linda!)
    3)Sete Vidas
    4)Sete Selos
    5)Bios (não gostei:/ Achei meio assustadora demais, e não muito bonita)

    Enfim, adoro a diagramação de vocês *————-*

    (Posso ter um livro publicado por vocês?? :B Hahahah)

    Beijos :*

    @_mrsilva

  90. Loyse Ferreira Says:

    Todas as capas são incrivelmente lindas. Escolhi O Rei do Ferro, mas ainda tenho duvidas sobre a capa mais bonita.
    Amo as capas da Underworld!! São perfeitas!

  91. Votei em banidos, nossa que capa, esses olhos… nuss hipnotizam rs Muita linda, parabéns, arrasaram na capa
    Bjo
    @GreicySantos

  92. Foi uma escolha super difícil, sabia? Eu quero todos!
    Beijos ;*

    @anacarol_isa
    http://loucospor-livros.blogspot.com

  93. Eu quero todos! Foi difícil esoclher só um livro nessa lista, sabia?🙂
    Beijos ;*

    @anacarol_isa
    http://loucospor-livros.blogspot.com

  94. Até então eu preferia a capa de ‘Bios’, mas depois do anúncio da capa de ‘Banidos’… rsrs Simplesmente foda!
    Quero muito ler esses dois livros, gostaria de saber quando estarão disponíveis.

  95. eu acho a maioria linda, mas adoro a capa do “Rei do Ferro”, tão delicada e linda…dá vontade de ler só para saber o “porquê?”.
    fora que eu vi o post mostrando o trabalho interno do livro que é demais….

  96. Banidos matou a pau!!! A Capa mais maravilhosa desde Casa Glass!!

    PARABÉNS!!

  97. Gêmeas Things Says:

    votei em Sete Vidas \o/

  98. Anne Caroline Says:

    Foi dífícil escolher a capa mais bonita… Mto lindas. Mas acabei votando em Banidos.
    Bjos. =]

  99. Todas as capas são lindas! Mas amei mesmo a capa de Sete Vidas, ficou divina! Acapa de Banidos e Bios são lindas mas me dão medo, a de Sete Selos também adoro, foi uma decisão difícil!
    Espero ganhar um dos livros, quero muito ler *_*
    Torcendo pra ganhar!!
    beijos

  100. fernanda Says:

    Adorei todas as capas, mais sem duvida o Sete Vidas e a melhor capa,foi nela que eu votei , adorei esta capa pois ela chama a atenção das pessoa , para querem ler o livro INTEIRO . *-*

  101. Ameeei todas as capas!
    Mas, ainda prefiro O Rei do Ferro
    😉

  102. É muito difícil escolher uma só, sāo todas lindas, eu fiquei em duvida entre banidos e sete vidas,mas acabei votando em sete vidas mesmo, eu to esperando anciosamente por esse livro,vcs fazem um ótimo trabalho parabéns!

  103. Adorei todas as capas, fiquei muito em dúvida entre Sete Selos, BIOS e Sete Vidas, mas acabei indo por Sete Vidas.

  104. roberto Says:

    POR favor respondam meus emails! paguei a qse 2 semanas menina morta viva e nao recebi nenhum contato do meu email! alias, a capa banidos ficou excelente!

  105. A capa de Sete Vidas é LIINDA!

  106. Amei todas… tão difícil escolher a mais bonita!
    Mas a de Sete Vidas é PERFEITA

  107. Blog "O Simbolista" Says:

    Todas são maravilhosas, mas O Rei do Ferro, é sensacional e Bios de tirar o fôlego!!!

  108. Higgor M. Says:

    A capa de “Bios” é mais linda de todas *-*

    Ancioso para o lançamento õ/’

  109. Rudá Matos Says:

    Nossa, fiquei hipnotizado pela capa de “Banidos”. Simplesmente perfeita. *-*

    http://checkthis-book.blogspot.com/

  110. Eu adoro a capa de O Rei de Ferro, para mim, todas são maravilhosas, mas essa *———*

  111. Foi difícil votar!! Todas estão lindas!! Tomara que eu ganhe!! Bjos

  112. Todas são tão maravilhosas *-* Mas essa de “Banidos”…. WOW, ficou perfeita!

  113. Lucaz_E Says:

    OMG! caraca…essa do banidos tá ótima. Apesar de gostar muito de Bios..Todas perfeitas;

  114. Marina Garcia Says:

    A um tempo atrás eu era apaixonada pela capa de Bios,
    mas Banidos… Gente, o quê é essa capa? O olho dessa menina é muito lindo *-*

  115. Pra mim as melhores capas são a Banidos e Sete Selos… Eu votei em Sete Selos, pois é o tipo de capa que eu gosto, mostra o rosto, mas não todo!

  116. Paulo Cezar Says:

    Banidos \o/. Acabei de conhecer a editora através do Twitter… to gostando muito dos livros que estou vendo.. Lendo as resenhas pra comprar!!

  117. Jessica Says:

    Difícil, mas votei em Sete Vidas (:

  118. e muito dificil escolher todas estão lindas mais eu fiquei entre as duas mais bonitas que são Os sete selos eo Rei de ferro.eE eu acabei escolhendo o Rei de ferro

  119. O Rei do Ferro é magnífico!

    Beijos encantados.

  120. Thamires Says:

    Nossa muito bonita essa capa de Banidos!
    A capa me deu vontade de ler o livro! Parabens.

  121. Gente. morri com essas capas!

    Mas ainda sim, Banidos me seduziu !
    Amei o ar de suspense, eeeu queroo todos #fato

  122. Fernanda Furtado Says:

    A capa de Banidos é maravilhosa!
    Muito bonitas as outras capas, adorei todas.

  123. Bios… É diferente, incomum e inovadora. Um trabalho perfeito. Esta é a minha preferida.

  124. Guilherme Leonel Says:

    Todas muito boas, mas achei a Bios ligeiramente “perturbadora”, de um jeito que me fez gostar mais dela. E poder ganhar livros é sempre bom heheheh

  125. Bruno de Souza Says:

    Sete vidas com certeza

  126. Pequena dúvida entre Sete Vidas e Bios, mas esse último vence. A capa tem um aspecto mórbido e muito artístico.

  127. Sete vidas, sete vidas! o/
    Se bem que todas são lindas.

  128. Enquetezinha miserável essa hein? Fabi, vc realmente acha q dá pra escolher qual a mais bonita? Todas são lindonas! #Sofrido escolher uma… Bem, a minha capa preferida entre essas, com certeza, é a de BIOS! Mas como a enquete é pra dizer qual a mais bonita (E não qual a mais phodástica) Eu fico com Sete Selos! ;o)

  129. SEm duvida a linda capa de Os Sete Selos, as outras sao lindas tambem mas a arte de Os sete selos supera.
    A editora vem fazendo um lindo trabalho com as capas, espero que continue a assim, meu livro vou querer lancar pela Under com certeza

    Quero ganharrrr

    Felipe Nascimento
    http://www.ojovemescritor.com

  130. Difícil escolher a mais bonita.
    Fiquei (sem brincadeira) mais de dez minutos olhando para as imagens queria ter votado em todas, mas votei em Bios. A capa é linda. Simples e liiiiiiinda.
    Sério, Fabi, a editora Underworld vai me levar à falência! Não existe um livro que eu não queira comprar.

  131. Patrícia Camargo Says:

    Já ganhei HAHA

  132. Li cada sinopse de cada livro. E acho que Banidos foi a capa que tem mais “sintonia” com a sinopse.

  133. Impossível escolher uma única capa.
    Mas Os Sete Selos será sempre a minha preferida.
    Acredita que essa capa me deixa hipnotzada?!

  134. Excetuando-se Bios.. Achei todas as capas LINDAS!!!! *O*
    Mas quero ler TODOS, sem exceção! xD

  135. Realmente é complicado escolher uma só capa.
    Todas são lindas, mas essa nova, Banidos, também é muito linda e impactante.
    Acredito que ela ganhará.

    Beijos,

    Lilia Reis

  136. Gaabi Costa Says:

    As capas da Under são todas muito lindas *-* Mas as minhas preferidas são a de Banidos e a de Sete Vidas. Foi díficil escolher entre as duas, viu. hahaha
    beeijo ;*

  137. É impossivel escolher uma só, minhas favoritas sao O rei de ferro e Banidos.

  138. Thaís Lira Says:

    Gente… A de sete vidas dá de 10 a zero nas demais. MARAVILHOSA.
    Sério, amor a primeira vista com certeza.

  139. Clara Rios Says:

    Quase não consegui escolhe uma, mas Sete Selos é minha preferida, insuperável.

    ____
    Meu Twitter: @naosoutaomau.

  140. Fabiana Araujo Says:

    Nossa as capas estao lindas mas como tem de escolher uma delas vido com a de ‘Sete Vidas’. Adoro esse estilo seculo passado!

  141. Tarefa difícil escolher apenas uma, a de Bios tmbm é bem linda, mas a de Banidos, foi amor a primeira vista!

    P.S: não vejo a hora de ver a capa de MV2!

    beijos.

  142. adorei a capa do ‘Rei do Ferro’. combinar um retrato com os arabescos formados pelas folhas, ficou lindo!
    mas sugiro q as capas sejam mais abstratas ou com desenhos em vez de fotos de pessoas reais. acho q são mais atraentes e nos deixam imaginar os personagens.
    =)

    mairabrito@gmail.com

  143. Monica Pereira Says:

    Amei a simplicidade de Bio, traz uma intensidade diferente! =)

  144. Cínthia Says:

    votei no ‘Rei do Ferro’, ta linda…

  145. A capa de Banidos esta muito linda!!!

  146. Votei no O Rei do Ferro, todas são lindas, mas essa é a que eu mais gostei ^^

  147. Nossa, demorei alguns minutos para decidir. Sinceramente achei a capa de Bios a mais fraca da editora até agora. Em compensação eu acho Os Sete Selos maravilhosa.

    Mas acabei votando em O Rei do Ferro.

    Na orden ficaria assim

    1° O Rei do Ferro
    2° Os sete Selos e Sete vidas
    4° Banidos
    5° Bios

    Banidos é maravilhosa mas me lembra um outro livro. Embora tenha ficado mil vezes melhor

  148. Priscila Sanches Says:

    Eu gostei muito de todas as capas… agora a favorita é O Rei de Ferro!!
    Bjs

  149. Amanda da Cruz Says:

    Ai quero muito ganhar .
    Ja votei

    @adcelias

  150. Leh Duarte Says:

    Banidos e O Rei do Ferro tem as capas mais lindas! *-*

  151. Gostei mto da capa de Banidos e Sete Vidas, mas entre as duas eu prefiro a de Banidos!

  152. Fiquei em dúvida entre Banidos e Sete Selos. Votei na 2º opção, pois quero muito ler!

  153. Fernanda Carvalho Says:

    Nossa a capa de Banidos também é linda, mas o Rei de Ferro me conquistou, perfeita demais!!!

    Quero todos!!! KKk

    @nann_da

  154. Gostei da maioria, mas O Rei do Ferro ganhou a minha atenção. Adorei tanto a foto quanto os ornamentos como borda. Parabéns ao ilustrador o/ haha Banidos também é bem linda, mas não gosto dessa fonte, por isso não votei nela hahaha.
    Beijos!

  155. Escolha dificil, as capas são bem legais, mas a disputa, na minha opnião, foi entre,Sete Selos e Bios.

  156. Lygia Ramos Netto Says:

    Mais bonita em termos do desenho e “fotografia”, vamos assim dizer, é Sete Vidas. “Banidos” é expressiva, mas não é bonita. Não entendo o que “Bios” está fazendo aí. Não é uma enquete de qualidade e sim de beleza, logo, é óbvio que “Bios” não é bonita, é assustadora. “Sete Selos” se enquadra na categoria de expressividade e “O Rei de Ferro”, apesar de bonita, é bem comum.

  157. Votei em Banidos!

    Pra mim é a mais bonita, muito bem feita, parabéns!

    @su_uzz

  158. me surpreendi com todas as capas,são diferentes e atraem a nossa atenção,as que mais gostei foram as de Banidos e a de Sete Vidas…no entanto prefiri a de Sete Vidas.

  159. Elane Vasconcelos da Silva Says:

    Sinceramente, amei todas as capas!!! Fiquei em dúvida entre Sete Selos e Sete vidas, que foram as que mais gostei. Brigada pela promoção!
    bjO

  160. Votei🙂 Vamos ver quem ganha essa!
    @nicamorgan

  161. A verdade é que gostei de todas! Mas já q é pra escolher, eu fiquei entre SETE VIDAS e BANIDOS – elas são impressionantemente lindas!
    No final escolhi BANIDOS, pq a capa em sí já me deu uma impressao forte sobre o livro!

  162. Thais Pampado Says:

    Adorei todas as capas, estão maravilhosas. Parabéns pelo trabalho!
    Minha favorita é Bios.

  163. Ana Cláudia C. Daidone Says:

    amei a primeira capa!

  164. Isis Pacheco Says:

    Achei a capa de Banidos maravilhosa!!

  165. Stephanie Marques Says:

    Essa capa de banidos chamou muitoooo a atenção! Estou louca para comprar e ler!

  166. A capa de Banidos está linda, mas gostei mais das Sete Selos *—*

  167. Larissa Gabrielle Says:

    Adorei Bios e Banidos, mas votei em Bios *-*

  168. UAUUUUU… coisa mais difícil é escolher uma das capas dos livros da Underworld… praticamente impossível. Votei em Sete Selos porque teria que escolher uma… talvez se fosse pra retirar uma delas eu me sairia melhor😀

  169. Nao tenho duvidas de q a editora underworld tem as melhores capas sempre.
    Todas sao lindas, mas escolhi a de banidos. É mto perfeita.

  170. Carolina Aparecida Says:

    AAAAAAAAAAAA louca para ler esses livros *–*
    a capa de Bios e muito louca amei quero ler todos.Perfeita as capas.

  171. Rodolfo de Carvalho Costa Says:

    Acho todas as capas phodas. Mas a de Sete Selos, ela é muito phodástica. Supera as outras ao meu ver. No quesito capas a editora está de parabéns! Agora… Nunca toquei em nenhum livro da Underworld, eles não chegam em goiânia. ;/ Quero todooos por aqui! kkkk

  172. Janynne Palheta Says:

    Céus, Fabi… são todas lindas!

    Mas fiquei com O Rei do Ferro… hihi

  173. Renata Alves Says:

    Eu achei todas as capas lindas. Mas acho q Bios é a mais fraca de todas e podia ser substitída por Vento Sinsitro, Sussurros ou Instintos.

    De toda forma, queria votar em mais de uma…

    Espero ganhar esse sorteio! =)

    beijos

  174. ana lucia Says:

    sem dúvida a capa de Os sete selos,é PERFEITA!!!das mencionadas acima,pra mim é a mais bonita! =) bjks! @a_analucia

  175. Escolhi BANIDOS. A capa é linda d+, mas TODAS as capas da Under (estou intima) são.
    Comprei FRENTE DE TEMPESTADE e estou morrendo da capa. Linda, mas MUITO realista hahaha.

    Bjs

  176. Na verdade, todas as capas são lindíssimas, mas fiquei na dúvida entre a capa de “Banidos” e a de “Os Sete Selos”. Acabei votando na de “Banidos”, pois tem um tom azul liindo da letra combinando com a cor dos olhos da menina na capa! Mas a cor dos olhos da pessoa na capa de “Os Sete Selos” é incrível também! *__*

  177. Rafaela ribeiro da silva Says:

    Amei a promo Fabi

    banidos esta aHaszandooo e sete selos tb ^^ e sete vidas aiaia q dificillll
    cara q time de capistas vc tem^^

    bjao

    @rafichaaa

  178. Eu estou completamente apaixonada pela capa de Sete Vidas!!!!
    Mas vamos combinar, dificil escolher uma só dessa lista =)
    Beijinhos

  179. Andreia Manzotti Says:

    Amo a capa de Sete Selos… Mas a de Banidos está lindaaa

  180. Como escolher são todas tão lindas!!!
    Mas escolhi a de Sete Vidas

    bjos ^^

  181. silmara Says:

    Nossas todas estão lindas. Mas amei a capa de banidos
    Ps: comprei os sete selos pela capa kkkkkkkkkk

  182. Amo a Capa de “O Rei do Ferro” mas essa “Banidos” tem uma coisa que chama muito a atenção!

  183. Nana Martins Says:

    Eu sou simplesmente apaixonada pela capa de O Rei de Ferro. Se não tivesse TANTOS livros que eu quero comprar frente dele, eu já o teria nas mãos. Espero que eu tenha sorte – difícil! – e conseguia ganhar.

  184. caramba, só eu e uns poucos gostou mais da capa de bios?! banidos tá disparado! hahahahaha
    boa sorte a todos =D

  185. André Ferracioli Says:

    Votei em banidos.. mas todas estao muito boas..

  186. Todas as capas são lindas a seu modo, mas a minha preferida foi a de Banidos é perfeita *-*

  187. Já votei. Poxa, pensei que ia ter mais gente votando em Sete Selos, a capa é espetacular =)

  188. Gostei muito da capa de O Rei do Ferro!
    E a de Banidos também é linda, mas meu voto foi para O Rei do Ferro.

    @EricaMarts

    Bye

  189. Dyana Camila Says:

    Todas as capas são tão lindas que fica até dificil de esolher mas a que eu mais gostei foi a de Sete Selos porém a de Banidos não fica muito atrás.

  190. Patrícia A. Simioni Says:

    Difícil votar em uma capa só! A capa de O Rei de Ferro é linda demais, mas escolhi a de Banidos que é perfeita =)

  191. Cíntia Bonfim Says:

    Que difícil votar em uma só!
    Votei em banidos depois de uns minutos olhando beem pra
    cada capa.Todas são linda *-*

    Abs :*

  192. Douglas Says:

    Votando em Sete Selos, capa linda!
    @DivestKing

  193. Ah, são todas lindas *-*
    Mas acho que a mais me chamou atenção foi a de Banidos!
    ;*

  194. Déborah Tupá Says:

    Que crueldade fazer uma enquete como essa >.< Se pudesse escolher mais de uma…
    Todas as capas sao maravilhosas, mas a que mais me chamou a atenção foi a de Banidos *-*

    Beijooos

  195. Votei na capa de O rei de ferro. As capas de Banidos e Bios também são bonitas.

  196. carlafreire Says:

    Banidos,a mais bonita.Foi uma escolha dificil mas mesmo assim eu ainda gosto mais de Banidos.Aguardando o resultado!

  197. Patricia Lima Says:

    Na verdade todas as capas são maravilhosas, mas não sei porque a que eu mais gosto é “O Rei do Ferro” *-*

  198. Adorei todas as capas … cada uma tem seu detalhe especial, sua atração, seu destaque! Mas a capa de Banidos me chamou a atenção, o olhar da garota, os detalhes, a fonte do nome! Adorei! ….. a capa de Bios tbm é linda … de arrepiar!🙂

    Beijoosss

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes

  199. Que capa é essa de banidos? 7 vidas que me desculpe mas meu voto é dela!!!
    @GreicySantos
    OBS: não se se já comentei, eu não vi…

  200. A capa de banidos me deixou sem palavras! Eu ja li o livro em ingles e devo dizer que vocês da Under tem uma história de OURO nas mãos! E eu também não posso deixar de compará-la com a capa original dos EUA. Não é todo o dia que uma capa brasileira supera a original, como esse é o caso agora. Adorei muito a versão brasileira da capa. Me hipnotisou. Eu também gostei bastante das outras capas e que ficou em segundo, logo depois de Banidos, para mim, foi a capa do Bios da Luiza Salazar, simplesmente do jeitinho que eu gosto: Assustadora e maravilhosa, capaz de prender seu olhar por ERAS!!!
    Meus Parabens! ;D

  201. Todas são lindas, mas eu fico com Sete Vidas.

  202. A Under tá arrasando com as capas😀
    Sempre liiiindas!

    Fiquei numa baita indecisão, mas escolhi Sete Vidas!

    =*

  203. Todas as capas são liindas, a de Bios da medinho, mas a campeã é Sete Vidas! Capa muito linda! Parabéns😀

  204. Jessica Cristina Says:

    Todas são lindas e escolher foi muiiito dificil!

  205. Nathi Mota Says:

    Adorei #todas as capas!!!
    Minha favorita é de Banidos!!!
    Achei linda!!!
    Torcendo pra ganhar. =DDD
    =*
    http://nathieseuslivros.blogspot.com/
    @Nathi_Cullen

  206. Stella Ferreira Says:

    banidos com certeza…
    capa hipnotizante!

  207. Vívian Rezende de Carvalho Says:

    Todas são tão lindas *-*
    Mas acho q a minha preferida é a de O Rei de Ferro🙂

  208. Ana Carolina Silveira Ardente Says:

    Capas todas perfeitas e quero todos!
    Beijos ;*

    http://loucospor-livros.blogspot.com

  209. Lena Portela Says:

    Fala Serio cara! A Capa de Bios Arrasou! Coisa de louco. Totalmente assutadora, linda, intrigante. Muito, muito fodona.
    Quero ganhar os livros, presente de aniversario!
    Torcendo aqui.

  210. Todas são bonitas, mas a do O Rei de Ferro me agradou mais!

    ótimo domingo!!!

  211. Difícil escolher pq todas são maravilhosas!! mas eu fico com sete vidas que está maravilhosa!!!!

    http://semanaliteral.blogspot.com/

  212. Todas lindas, mas, a dos Sete Selos, essa nem se compara, é linda demais *-*

  213. Dificil entre Banidos e Sete Selos
    Acho que fico com banidos, é sensasional.

    http://selectinbooks.blogspot.com/
    @SiBooksBlog
    @capitaoaveia

  214. Fernanda R Messores Says:

    Todas são lindas, fiquei realmente em duvida!!! Mas a do O Rei de Ferro me chamou mais atenção!!
    beijinhos!

  215. Júnior Cunha Says:

    Todas as capas são lindas, mas a de BIOS é de tirar o fôlego. amei.

  216. Clara savelli Says:

    Fiquei muuuuuuuuuito em duvida!!!! As capas sao mt lindas!!!

  217. Eu votei em O Rei do Ferro, é a capa mas linda.

  218. Larissa Says:

    capa maravilhosa!

  219. Mariana Says:

    Todas as capas são muito bem feitas parabéns.
    Mas tem aquela que é a melhor para mim que é sete selos.
    BJSSS!!!!!

  220. Todas São INCRÍVEIS!!!! Mas eu gostei mais de sete vidas, torcendo muito!!!

  221. Assim como para as pessoas, onde a primeira impressão é a que fica, acho que a capa do livro é o convite para se entregar a história. Adorei a capa de Banidos. A tipografia linda e a manipulação de imagem na medida certa fizeram essa capa ser a minha escolhida nessa enquete. Não é a toa que ela está ganhando nas votações, se estivesse em uma livraria, é certeza de que pegaria esse livro primeiro pra ver a sinopse da história.

  222. Guilherme Kowk Wah Rodrigues Chang Says:

    Os sete selos com certeza é o mais bonito.

  223. A Marina Avila que fez todas as capas? Eu gostei bastante da maioria, mas a de Bios me pareceu mais diferente e original, por isso meu voto foi para ela.

  224. Ahh!! Eu sou uma das que compra livros apenas por capa e com certeza eu compraria sem ler a sinopse, o livro Banidos. Está fabulosa a arte da capa. ♥

  225. TODAS as capas são LINDAS. Mas banidos está mais chama atenção na minha opinião e capas que chama atenção é o que amo haha.

    parabéns, como sempre!!

  226. Gabriela Camarinha Says:

    Parabéns todas as capas estão LINDAS, mas a capa de banidos faz a gente querer comprar o livro sem nem ter lido a sinopse … rss.

    Quero ganhar o sorteio /

  227. eu quero ganhar
    a de BIOS tbm é super bonita alias todas são bonitas

  228. Eu sou apaixonada pela capa de Os Sete Selos *_*

  229. sonia c o trindade Says:

    Foi a escolha + dificil que já fiz em relação a capas…Parabéns!!!

  230. Eu curti demais as capas dos livros de vcs, mas dessas exibidas no post, Banidos me chamou mais a atenção. Inúmeras vezes me pego aqui imaginando como ficaria a capa do meu livro feita no estilo de vcs. Mandei meu material para vcs e estou no aguardo^^ Ops, no aguardo tb pelo sorteio.

  231. OMG!

    Todas as capas de voces são espetaculares! Assim eu apaixono!

    Mas a minha favorita é de Banidos!

    =]

  232. Nossa, todas as capas tem seu charme, mas Bio, tornou-se uma FIXAÇÃO aos meus olhos, inclusive salvei-a em meu computador, agora ela está no fundo de tela do meu computador, rs. Mas confesso, reafirmando, que todas as capas estão bonitas e é engraçado o fato de nenhumase parecer com a outra, há uma sutileza tão grande nas sépias e afins que torna cada uma diferente e individual, fico muito feliz de ver que um trabalho que um dia, foi desprezado hoje está sendo tão bem aceito, conceituado e reconhecido, o trabalho dos nossos amigos capistas, com seus bons gostos e afins. Parabéns Editora ! Estou muito ancioso pelo sorteio, sou dono de um blog literário e se eu ganhar, vai ter resenha nova ! hoho

  233. KARINI COUTO Says:

    Eu amo a capa do Rei do Ferro..a mistura de cores é perfeita..
    Amo essa capa.. ainda não tenho o livro.. espero que seja tão perfeito quanto a capa!

  234. Eu Amei a Capa de Banidos!!!

  235. Lívia Martins Says:

    Amei a capa de BIOS!

  236. Todas são lindas, mas sou apaixonada na capa de Os Sete Selos *-*

  237. Fiquei um pouco na dúvida entre Bios e Os Sete Selos, em qual votei? não vou dizer mwa ha ha

  238. As capas da Under sempre são muito lindas, é difícil votar em qual é mais!
    Vou ficar com a de Sete Vidas das gêmeas, porque ela me trás um ar de nostalgia (de tempos que não vivi susuhsu)
    Beijos!

    @Paula_Duda

  239. As capas estão lindas *-*
    Principalmente a de Banidos🙂

  240. Banidos é a capa mais bonita! \m/

  241. Cláudia Soares Says:

    O rei do ferro é simplesmente PERFEITA !!!
    Muito linda mesmo.
    Melhor, todas as capas da editora são muito lindas.
    Mas um tanto quanto assustadoras … dá medo !!!

    Parabéns a Editora
    Sucesso absoluto nas capas !!!

  242. Grazi Nayoara Says:

    Essas capas são muito lindas =D Votei na de Sete Vidas =D

  243. A. Déborah Says:

    Foi difícil escolher. Todas as capas são lindas, mas escolhi a de Sete Vidas por causa da composição do cenário que ficou muito harmoniosa. =)

  244. Nossa agora que vi que tinha promoção já tinha votado e nem dei bola.Em geral não ler faz mal.

  245. Fiquei uns bons minutos (sim, minutos!) entre ‘Sete Selos’ e ‘O Rei do Ferro’, as suas são muuuuito lindas mesmo.

  246. Monalisa I Oliveira Says:

    dificil escolher…. o rei de ferro pra mim era a melhor capa…. sete selos é um páreo duro, mas fiquei com a banidos….. é dificil escolher uma só…

  247. Dúvida Cruel, fiquei em dúvida,mas depois de pensar muito…escolhi Banidos!Muita linda!!

  248. Bruno Garcia dos Santos Says:

    Todas as capas são maravilhosas, mas votei em Banidos, a imagem é linda e auqeles olhos me fixam…

  249. A capa de Banidos ficouuuu lindaaaaaaaaaaaa
    Estou louca pra ver como vai ficar a do Vampiros de Morganville 2 *-* vocês capricham demaaaaais

    @ivy_nanda

  250. votei,
    gostei bastante da capa de Sete Vidas

  251. Poxa, nem sei se já deixei comentário aqui, mas é melhor prevenir do que remediar!😀
    Adorei todas as capas, foi muito difícil escolher uma!

    xx

    Only The Strong Survive

  252. Acho Banidos e Sete Selos mt lindas, pra mim são as melhores capas. As histórias também parecem ser mt boas.
    Parabéns UnderWorld pelos livros!!!

  253. Para mim Banidos e Rei do Ferro empataram….
    Mas acho que por estar querendo demais ler RDF acabei votando nele rsrsrs

    bjs
    Marta

  254. Ana Luisa Cunha Norte Says:

    Votei!
    Todas as capas sao lindas! Parabens!!

    @doka_ana

  255. Camila Rezende Says:

    Foi um pouco dificil,mas escolhi uma. =)

  256. A capa de banidos é mto marcante, portanto votei como a melhor.
    Bjs

  257. Todos os livro da série ” Rei de Ferro” tem a capa linda.🙂

  258. A capa de banidos! ela chama a gente sabe… a melhor. *-*
    bjs

  259. amei a capa de banidos

  260. Carol Medeiros Says:

    Achei muito dificil escolher, mas votei em Os sete selos.

  261. Quantas capas maravilhosas, pelo amor de Deus, qual capa deste catálogo que não é bonita?!

  262. Crislaini Says:

    Os olhos dessa menina são penetrantes.

  263. Viviane azevedo Says:

    Eu gostei muito de ‘Banidos’ a capa é arrepiante.

  264. Viviane azevedo Says:

    A capa de ‘Banidos’ é linda

  265. Raíssa Lis Says:

    Todos os livros tem capas bonitas mais tenho q admitir que a capa de banidos é a mais bonita de todas que olhos são aqueles ??
    Adorei !
    Bjs

  266. Maravilhosa a capa do Sete Vidas *-* Me lembra a vida que sonhei pra mim, idade média, vestidos lindos, campo. Linda demais. Beijos

  267. Eu votei na capa do Rei de Ferro \o/

    Bjs

  268. Na verdades, todas as capas trazem um certo ar de suspense e entrigas, entretando a capa Banidos, nos vem a refletir como algo benigno e carinhoso pelo olhar profundo desta linda criança, por isso minha escolha! Um beijo

  269. Achei a capa dos Sete Selos de mais! Demonstra mistério fazendo com que a gente queira abri o livro e desvendar todos os segredos nele contido! Adorei!

  270. Todas são bonitas,
    mas a do livro O Rei do Ferro…capa LINDA *O*

  271. Juliana Dias Says:

    Todas são bonitas,
    mas a do livro O Rei do Ferro…capa LINDA *O*

    @jubs_chan

  272. Que difícil!!!! Todas belíssimas.

  273. Nossa, foi dificil, são todas tão lindas. Banidos e Sete Vidas, então, nem se fala, omg, eu quero!
    Nas me decidi em Sete Vidas, esse jeitinho antiguinho é tão fofo! *-*

  274. Ana Luiza Andrade Says:

    todas as capas são lindaaas!
    mas a de Sete Selos me deixa loucaaa para ler o livro!

  275. Adorei a capa de Sete Vidas.

  276. Depende do que se considere como capa mais bela. Se for ao pé da letra, então como imagino, minha preferida, Bios, não ganhará; no entanto, ela tem a favor não apenas o fator criatividade (que para mim conta mais que a beleza exterior), mas também a melhor estética: Bios é a mais bela, por ser a mais adequada ao tema, mais impactante e que faz o mais difícil – extrai a ‘beleza do horrível’. Isto é Arte, o que vai além da beleza em si.

  277. Todas as capas são lindas, mas a capa de “Sete vidas” é a mais linda de todas, com certeza!

  278. Fabiana Cordeiro Says:

    Votei em Sete Selos

  279. Alexandre Veiga Says:

    Votei em Bios!!!

  280. Jonathan Eduardo Says:

    Eu votei em Bios. Parabéns Underworld, capas lindas

  281. Lindas capas
    Votei em Sete Selos

  282. Sete Selos

  283. Votei em Sete Vidas, assim como a Mô haha!
    beijos

  284. Votei em O Rei do Ferro, é linda *-*

  285. Hyasmim Cristinne Says:

    A de Banidos tá linda demais mesmo *o*

  286. Fiquei em dúvida entre Sete Vidas e Bios. MAS, votei em Sete Vidas :B

  287. Já votei e estou participando!

  288. Pra mim, Banidos e Sete Selos são as mais perfeitas!!
    Torcendoo… ;D

  289. Achei a capa de BIOS a mais bonita de todas. Acho que é a mais bonita do ano tbm!

  290. José Marcos Ramos Says:

    Sete vidas é mágica

  291. Daiane Marafon Says:

    Muito linda a capa dde Sete Selos *–*😀

  292. Ah, achei a Bios bem mais bonita. Mas vejo que poucos concordam. rs

  293. Silvestre Says:

    Adorei a capa de BIOS. BEEEEEEM sinistra. Gostei da capa de Sete Selos também.

  294. Susana Weiss Says:

    Olá Amei as capas, nossa vc’s estão mandando muito bem! Sete Selos está Show de bola é a minha favorita!

  295. Difícil de escolher uma só! Vocês estão de parabéns no quesito “capas lindas e de alta qualidade”. Parabéns! Torcendo pelo sorteio \o/

  296. Andresa Dias Says:

    Votei em Sete Selos!! Amo essa capa!!

    @desapd

  297. Eu acabei de mandar o e-mail, fabi. *-*

  298. Meu e-mail é pauliane_nane@yahoo.com.br

    Eu não sei se você está vendo meus replys, fabi.
    Pode parecer que @floresmortas é outra pessoa. Mas sou eu: a @abismodecores, só que mudei de twitter. Já mandei o e-mail fabi.

    • Pauliane, só iremos enviar para o @abismodecores Se o twitter é seu solicito que entre nesse twitter e nos contacte via twitter para passar o seu email, senão vai colocar em dúvida toda a validade do concurso. Quem ganhou foi @abismodecores. Só iremos enviar para esse ganhador.

      • Imaginei que seria isso. Mas o twitter @abismodecores não existe mais (eu desativei e quando é desativado é impossível usá-lo novamente até o twitter liberar a conta). Estou usando o @floresmortas agora. E o @abismodecores é página inexistente. Mas pode confiar nesse e-mail que acabei de te enviar, pois a conta na qual estou comentando nessa postagem é a mesma que me inscrevi no concurso. Mas caso, ainda haja dúvidas é possível ver o e-mail no qual me inscrevi nesse postagem através da visualização dos comentários pela Dashboard do próprio WordPress. E verás que é o mesmo endereço eletronico enviado.

      • Vou verificar os emails, tá bom? Que confusão, hein moça? o.O rs

  299. Confusão mesmo. rsrsrsrsrsrs

  300. rogeriopontenegro15 Says:

    As capas são muito bonitas, ja deixei o meu voto.

    Fabiaaaannnnaaaaaa!!!!

    Por favor entra em contato comigo, se não se lembra sou do Arena.

    rogerio_henrique@hotmail.com

    Até…

  301. Oi^^
    Eu sou dona do blog http://livrosfantasydivulgacoes.blogspot.com/ e gostaria de saber como fazer parceria com vocês??
    Obrigada^^

  302. eu gosto mais dos banidos , sete vidas , os sete selos

    lindos ……….

Deixe uma resposta

