Menina Morta Viva, Vento Sinistro, Os Sete Selos, Onde Habitam os Dragões \O/

o.O

Que título enorme o.O

Como se diz por aí, antes tarde do que nunca.

Finalmente descobri que as pilhas das câmeras também precisam ser trocadas de vez em quando o.O e lembrei que não havia feito post com nossos últimos lançamentos.

Desculpem a qualidade da imagem. Algumas fotos ficaram bem escuras mas dá para se ter ideia dos livrinhos *-*  Aprender a trocar as pilhas é uma coisa já aprender a fotografar … rs

Vento Sinistro

Onde Habitam os Dragões

Menina Morta-Viva

Os Sete Selos

Espero que gostem.

Baci,
Fabi

17 Respostas to “Menina Morta Viva, Vento Sinistro, Os Sete Selos, Onde Habitam os Dragões \O/”

  1. fiz o pagamento da reserva que fiz da menina morta viva hoje *-*
    ansiosa pra chegar aqui em casa \o/

  2. Mandy Porto Says:

    Estou doida pelo meu Menina morta viva! Com essa foto fiquei mais curiosa ainda, ele parece ser lindo por dentro O/

  3. Nossa – só tem livros maravilhosos nesse post, Fabi *-* Estou louca por todos \o/

  4. Os livros da Under são super caprichados, né?! Estou aqui babando \o/ Saraiva, me aguarde =) hahahah Só falta juntar um cadinho de dinheiro para poder comprar todos \o/

  5. Muito bom o trabalho de vcs. Cheguei a enviar um email falando do meu livro e de que gostaria de tentar republicá-lo, mas pela editora de vcs. Será que mandei certo?

  6. Eu sempre babo nas capas da Underworld, não tem uma que eu tenha achado feia. A capista de vocês arrasa sempre.
    Juntando as moedinhas para começar comprar heheh
    beijocas
    Livros e blablablá

  7. Nossa… que lindos! Ficaram maravilhosos!! ^^
    Quero tanto Menina morta-viva e Vento Sinistro, e claro Sete Selos…
    ahhahahha quero todos!!
    Parabens
    Bj

  8. Ah, que bom ver as fotos!

    Ah, que pena que me enrolei e não fiz o depósito pra Menina Morta-Viva até terça… mas vou fazer logo pra vim logo…

  9. A cada foto que vejo mais ansiosa por ler fico… rs
    as capas da Under são sempre tão lindas! Dá vontade de comprar logo todos de uma vez… *-*

  10. Queremos o primeiro capítulo de Menina Morta-Viva!

  11. Todos lindos, muito lindos.❤

  12. Lindo os livros, pena que estou pobre😦 kkk

    ate hoje não sei se o DOC de Menina Morta-Viva deu certo, mas enfim. Ótimos livros!

  13. As fotos ficaram muito boas!!! Estou ansiosa para receber os livros que encomendei!!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  14. Em que site(s) eu posso comprar os livros com os marcadores? :3

  15. Nossa Fabi, ficou lindona as fotos.

  16. Eu quero sete selos pra mim *-*

Deixe uma resposta

