Capa de Bios novo livro de Luiza Salazar *-*

Ok. Se eu fosse uma Djinn já teria matado meu computador mas como não sou estava aqui de plantão esperando abrir o site para fazer o post o.O #vidadeeditoraétristeparte1

Cof..coff.. acabo de receber a capa de Bios novo livro de Luiza Salazar e ela está simplesmente assustadora, maravilhosa, linda, cheia de purpurinas, de tirar o fôlego *-*

O lançamento será na Bienal do Rio de Janeiro e Luiza estará presente na Bienal para conversar com os fãs e autografar os livros.

Nessa semana já deixaremos o primeiro capítulo dos livros Sete Vidas e Bios no blog. Não percam.

Baci a tutti.

Fabi

18 Respostas to “Capa de Bios novo livro de Luiza Salazar *-*”

  1. Ui… Nossa deu um medinho aqui… Mas ADOREI! Parabéns pelo trabalho!

  2. parabéns por mais uma capa maravilhosa!
    cada livro novo fico mais impressionada com a arte da editora!!!!

    beijos
    bibs
    Nooblandia

  3. Gêmeas Things Says:

    MINHA NOSSA SENHORAA! Quero muuito ler!

  4. Patricia Andrea Peña Says:

    Espetacular!!!

  5. Lívia Martins Says:

    Fabi a capa ficou linda! Mas uma sugestão: o texto da orelha (nas duas primeiras frases) a palavra “cabeça” tá um pouco repetitiva. A sinopse também está um pouco confusa no final. Acho que vale a pena uma revisão antes da divulgação…
    🙂

    • Obrigada pela dica amore🙂 Vamos dar uma olhada sim *-*

      • Realmente a capa é linda, mas aproveitando o que a Livia disse acima, a ultima frase escrita na sinopse: “E que o Instituto vai fazer de tudo para…”, está errada. Não coloca-se um verbo seguido de gerundio ou participio, o certo seria apenas informar: “E que o Instituto FARÁ de tudo para…”.
        Tente modificar esses pequenos erros.

      • Já passamos para a revisora e o texto já foi modificado😉 Obrigada pelas dicas meninas \O/

      • Não tem o que agradecer.
        Existem coisas que passam desapercebido.
        Mas desejo todo sucesso!

  6. Adorei o designer da capa, a Marina arrasou como sempre.
    É assustadora a capa, e ao mesmo tempo, totalmente misteriosa, afinal, o que esconde aquele olhar vazio.
    Estou curiosa para saber mais sobre BIOS.
    Luiza escreveu muito bem Os Sete Selos, e pelo que vejo, BIOS é totalmente diferente de OS Sete Selos, e mais um desafio a Luiza, já que são raros os autores que modificam seu genero.

    Parabens a Editora, a designer e a autora. E que venha a Bienal para eu curtir BIOS.

  7. A capa ficou muito sinistra e muito interessante!!
    Quero muito ler esse livro, mas primeiro ainda preciso ler todos os livros da UW que me aguardam aqui!!! rs…
    beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  8. OMG! Assustador. Pefeiiito! o.o

  9. Achei a capa do livro muito sinistra mesmo rsrs. Não sei, mas fico sempre com receio de adquirir livros que me dão arrepios!! hehehehe
    Parabéns pela arte de capa, muito bem feita e trabalhada. Parabéns!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

  10. Só agora (noitinha já) Que pude conferir direito essa capa assustadora e perfeita. Tudo a ver. *-*

    Bjs

  11. aai, a capa deu medo, mas ficou linda…
    adorei a sinopse também, mais um livro pra minha lista… rsrs

    beijos,
    @adri_brust

  12. Uia, assustadoramente linda.❤ xD

  13. Nossa! Gostei muito da capa! É bonita e assustadora ao mesmo tempo oque me da uma tremenda vontade de ler. É desse tipo de livro que eu gosto! Mal posso esperar pela Bienal!

  14. Essa, em minha opinião, é a melhor capa. Talvez por eu ter preferência para o lado mais negro da literatura, a arte dá essa impressão. Li o primeiro capítulo imaginando algo completamente diferente, e foi uma surpresa boa.

    Quero muito ler Bios! Muito mesmo!

Deixe uma resposta

