Super Promo dos 6 mil seguidores *-*

Buona sera ragazzi *-*

Vamos fazer uma promoção para agitar a galera do Twitter. Quem não gostaria de ser sorteado e ganhar 1 ano de livrinhos grátis?

Pois essa é a promoção. Para participar basta seguir a @Edit_Underworld e dar RT na seguinte frase:

“Quero ganhar 1 ano de livros grátis na promoção de 6 mil seguidores da Editora Underworld http://kingo.to/y0A ”

Serão 3 sortudos que irão ganhar toda a coleção que a Underworld estará lançando nos próximos 12 meses, ou seja: Casa Glass, O Rei do Ferro, Instintos Cruéis, Sussurros de Uma Garota Apaixonada, Aprisionada, Os Sete Selos, Bios, Lágrimas em Salém, Sete Vidas, A Bruxa de Ferro, Química Perfeita, Instintos Cruéis, Onde Habitam os Dragões, Boneshaker, Menina Morta-Viva, Wildthorn,  uffa…  o.O  e todos os livros que estaremos lançando durante esse período *-*

Gostou? Então vambora participar O/

Beijocas e boa sorte a todos os participantes O/

Fabi

75 Respostas to “Super Promo dos 6 mil seguidores *-*”

  1. Eba! Tomara que eu seja um dos sortudos!

    xD

  2. Super promo!!! Participando.

    Bjs

  3. OMG
    Que mega PROMOOOO *.*
    .baba

    Eu querooo mtooo

    Vou torcer \o/

    Bjs

    Lu
    @lu_ortega
    Bookaholic Fairy

  4. Participando!!!!!!!!

  5. espero muuuuuito ganhar essa promoção *-*

  6. Com certeza eu irei participar, com uma super promoção dessas!!! HAHAHAHAHAHA… Dessa vez Fabi você mandou muito bem!

  7. AHHHHHHHHH, i NEED *-*

  8. Eu querooooooooooooooo !!!
    Vou torcer para ganhar!!! rsrsrs

  9. Eu quero muito!! Cruzando os dedinhos!

  10. Quero muiiiiiiiiiiito ganhar, essa promoção é um sweet dream. Nunca pensei que alguma editora faria uma promoção gigante como essa, muito feliz por ser a Under.

  11. Nem acreditei quando vi essa promoção! MELHOR DO MUNDO [aaa]! Quero muitoo!
    Que a sorte esteja comigo! \o/

  12. Quero muito ganhar!!!
    Issop é um sonho se realizando!
    to na torcida divulgando muito!!!

  13. Patricia Peña Says:

    Nossa que promoção espetacular! estou participando! e vcs estão bombando no twitter😉

  14. Mandy Porto Says:

    OMG Fabi que promo linda! hhahahaha Gritei total quando li Lágrimas em Salem entre os lançamentos. Nem acredito que esse outro bebê meu vai estar nascendo este ano! SAHSUASUAHSUAHSUAHSUA Continue com esse ótimo trabalho Fabi, estou amando os livros da editora hein, estou comprando todos eles aos poucos e está valendo cada centavo meu. Ótima equipe🙂

  15. Fabiii que maravilha! Super estou dentro😉
    Tomara que eu tenha essa sorte, cruzando os dedos aqui!!
    beijinhos
    Livros e blablablá

  16. Ai ai ai, EU QUEROOOO…

    Dna sorteee vem cáaa!

    Bjos…

  17. meu dedo vai cair de tantooo tuitar pra essa promo

  18. blz só uma pergunta qdo sai o resultado????

  19. Participando!!! E a Editora merece 6 mil seguidores sim!!

  20. Que super promoção!!!
    Queria eu ser essa sortudaa!! aiai

  21. Obrigada pela participação em massa nessa super promoção..Beijos amores🙂

  22. Aii que promo mara!! Quero muiiiiiitooo ganhar!!
    beijos

  23. Vamos divulgar galera \O/ Rumo aos 6 mil seguidores *-*

  24. Simone Ribeiro Says:

    Participando!!!
    @monninha

  25. Isso ñ é promoção é um big presente
    eu querooooooooooooo!!!!!!!!!!

  26. OMG! Amei a promoção! Sorte, por favor, me ajude! Rsrsrs

  27. G-zuis!!!! Que sonho de promoção!!!
    Eu quero muito. Que a sorte esteja do meu lado!!!!
    @himynameisdanny

  28. Eduarda Santos Says:

    Meu Deus!! Oo
    Tudo perfeito essa promoção!!
    Estou esperando faz tempo pela maioria desses livros!!! o//
    Amei!! Quero muito ganhar!!!
    Já está no meu blog também!!

  29. Eduarda Santos Says:

    Meu Deus!! Oo
    Tudo perfeito essa promoção!!
    Estou esperando faz tempo pela maioria desses livros!!! o//
    Amei!! Quero muito ganhar!!!
    Já está no meu blog também!!
    http://foimaisqueumsonho.blogspot.com/2011/04/post-mais-que-especial.html

    @psduda

  30. Participandoooo! o/

    ameeei a promoção!

  31. @felliphy Says:

    Nossa, super promoção!Quero muito ganhar, e quem nao quer? shauahau

  32. Eu não tenho muita sorte, mas já to participando.

  33. Ja estou participando, estou louco para ganhar.

  34. eu estou com um problema ñ consigo mandar a memsagem pelo twitter

  35. Eu quero gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanhar essa promoção.
    A melhor promoção de livros do MUNDO *_*

  36. participando… eu preciso ganhar essa promoção… rsrs
    beijos

  37. Maravilha de promoção… participando há uns dias… hehe
    😉

    bjs***

  38. Maravilha de promoção… os livros parecem incríveis… participando há uns dias… hehe

    😉

    bjs***

  39. Que super promoção!!!
    Queria eu ser essa sortudaa!! aiai

  40. Raffafust Says:

    ah eu quero MUITO

  41. Promoção ótima, já estou participando o//

  42. Eu quero

  43. Adorei essa promoção!! Eu super quero =D

    #participando

  44. To participando e querendo mto ganhar! hahahaha! *-*

  45. KARINI COUTO Says:

    Eu queroooooooooooo

  46. Oiiiii… participandooo!! Pode retuitar mais de uma vez? Se sim.. de quanto em quanto tempo? Beijosss! :*

  47. Participando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

  48. Olhe, já estou participando com certeza!!
    Eu quero esse ‘1 ano de livros da Underworld”!

    Bjus,
    @annielus

  49. Adorei a promoção! Participando!
    Vai até quando?

  50. Thaynara Says:

    Promo maravilhoooooooosa

  51. Com certeza já estou participando, ansioso pra ganhar meu Bios. A história é demais!

    Estou seguindo com o twitter do meu livro, Terra Morta, a ser lançado pela Editora Draco.

    Sucesso a todos nós!

  52. Miriam Sant Anna Says:

    Participando!!

  53. OMG!
    É muito livro!!! xD~~~
    Vamos chegar a 6000 logo, logo =)

    =*

  54. Participando!😄

  55. Participando aquiii! o/

  56. Saiu!!! Saiu!!! Finalmente a promo de 1 Ano de Livros Grátis saiu!!! *____________________*

    Opa… Peraí…

    Sa… i…u..?!?!? @_@

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!

    *enfarta*

    (Capota no chã)

    Médico legista: ‘Registra ae a causa mortis – Enfartou de emoção’.

    ~~~~ o.O.o ~~~~~~~~

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Meu São Yaoi, povo! Já não era sem tempo a gente alcançar o número de Seguidores certos, hein?😄

    Deixa ver… eu serei um pompom fofinho e MUITO MUUUUUITO FELIZ, qdo ganhar a promo! ô se não *_____________*

    Participando!!!!!… desde que foi lançada a ideia da promo no Twitter😄

    illyana HimuraWakai

    Illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

  57. Mauri Sergio Rodrigues Alves Junior Says:

    Participando!!!!
    Mauri Sergio
    @msrajunior

  58. Adoreiii a Promo! Participando!!! Bjuuusss

    @fran_alves

  59. MEU DEUS! meu sonho *-*
    participando

  60. Jéssica Rodrigues Says:

    Participando!!!!!

  61. Participando !!! Preciso muito dos livros da Under *–*

  62. Oie.
    Show! Sensacional!
    Boa Sorte pra mim!
    Beijos.

  63. Eu quero, muito muito *__*

  64. Eu quero ganharrrrr

  65. Sonhar não custa nada, o que vale e tentar!
    Bia sirte pra mim!!!

  66. Participando o/
    @TatizinhaSb

  67. MARIA LUCIA S.P.VENTURA Says:

    Amei ess apromo; ja estou participando de dedos cruzados ;p

  68. Reta final pra essa promo…quero tanto ganhar!!
    Participando com certeza!

  69. Participando e torcendo muito!!
    @soniajams

Deixe uma resposta

