Pré-Venda Menina Morta-Viva

Bom dia🙂

Esse é um post que eu esperava colocar no ar há várias semanas mas o processo criativo de capas as vezes não é tão simples assim, principalmente se tratando de um livro com um tema tão tocante quanto Menina Morta-Viva de Elizabeth Scott.

Esse é um dos poucos livros que acho que todos deveriam ler. Não é simplesmente pq será lançado pela Underworld. Quem me conhece sabe que não tenho receio em falar de livros de outras editoras pq minha paixão pela leitura ultrapassa qualquer tipo de barreira nesse sentido. Teria lido e indicado Menina Morta-Viva da mesma forma se ele tivesse sido lançado pela Rocco, ou pela Novo Século, ou pela Record.

Esse é um livro que te acompanha por muito tempo após o término da leitura. Você lê uma vez, lê duas vezes na esperança que o final da história mude, na esperança que algo ocorra e que a personagem consiga de alguma forma mudar sua sorte.

Me emocionei com esse livro desde que coloquei as mãos no manuscrito. O deixei  guardado por meses esperando o momento certo para trabalhar com ele, esperando o tradutor justo para a obra e posso dizer com orgulho que a espera valeu a pena.

Agradeço a Ronaldo Passarinho pelo excelente trabalho, pela paciência ao longo dos meses, pela presteza em responder nossos emails, pela educação e inteligência. Ronaldo você é um gentleman.

Agradeço a Marina Ávila pela lindíssima capa, a todos os amigos do twitter que indicaram os livros de Elizabeth Scott ao longo dos meses. Vocês não poderiam ter estado mais certos.

E agradeço a você leitor, que faz das tripas coração para juntar aquela graninha e comprar livros em detrimento de qualquer outra coisa. Foi pensando em vocês que decidimos fazer uma pré-venda desse livro antes de colocarmos em qualquer livraria. A previsão de lançamento de Menina Morta-Viva é para o início de Abril. Essa pré-venda estará no ar apenas até o lançamento. Depois disso será retirada do ar e os exemplares poderão ser comprados apenas nas livrarias e sites de venda de livros que trabalham com nossos títulos.

O livro está com um super desconto, portanto, se vocês têm intenção de ler Menina Morta-Viva não percam a chance de fazer sua reserva. Esse valor é válido até o lançamento em Abril e apenas para aqueles que reservarem através do link.

Bom, é isso. Com vocês a capa de Menina Morta-Viva de Elizabeth Scott.

Faça sua reserva aqui:

RESERVAS ENCERRADAS.

JUNTO COM O LIVRO O LEITOR VAI RECEBER TAMBÉM O MARCADOR DE PÁGINAS:

Abraços e bom início de semana,

Fabi

13 Respostas to “Pré-Venda Menina Morta-Viva”

  1. Fabi, você já sabe que eu estou esperando os HC dos livros da Under, né?! Mas como você está falando tão bem desse livro (e como ele está com um ótimo preço ^^), eu vou comprar em brochura mesmo =)
    Minha reserva já está feita!!!

  2. aaaah, não sei não…
    tenho muito/MUITO medo de ler esse livro:/

    E os HC? quando saaaai?

  3. Fabi, acho que você “obrigou” mais uma leitora-viciada a ler outra boa obra. Bjos do mix.

  4. Nossa, o título chamou muito a minha atenção, mas agora que vi a capa me apaixonei *-*

    Parabéns para Underworld, esse livro vai ser um sucesso, com certeza!

  5. Nem preciso dizer em como essa capa está FANTASTICA!! Não vejo a hora de poder conhecer a história da Alice ^^

    bjos.

  6. Fabi, como você faz isso com a gente?! Impossível não reservar com esse preço, ainda que já ouvi SUPER bem de LIVING DEAD GIRL (Garota Meorta-Vida)!
    Espero que lance o mais rápido possível, ansiosíssimo para lê-lo!

  7. Oi Fabi,
    Já fiz a reserva do meu!! E não esquece de mandar uns marcadores juntos!! Nós leitores amamos marcadores!! hahahaha
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  8. Ah jah reservei o meu *o*

    Estou louca para ler a sinopse e os comentários do pessoal me chamaram muita a atenção e a capa ficou linda !!

    Parabens

  9. Não resisti, fiz a reserva hahhahahahaha
    Estou com a Nanie, esperando pelos HC, tem previsão pra sair?!

    Beijos
    Bibs
    Nooblândia

  10. Ahh.. tbm quero HC… vou espera-los…
    Inicio de Abril!! Oba..

  11. Parem de fazer isso com nós, leitores desesperados!!! kkk

    Fiz minha reserva!!!

  12. Ahhh, que ótimo! Esse livro é muito bom, com certeza vou comprar, ainda mais com essa capa linda.

Deixe uma resposta

