Frente de Tempestade – Harry Dresden *-*

Bom dia,

Pleno Domingão de Carnaval e como eu não sou chegada a muvuca, pega-pega e desodorante vencido, estou no meu casebre trabalhando, afinal o trabalho dignifica a muié o.O

Estamos em reta final para o lançamento do tão esperado “Frente de Tempestade” de Jim Butcher. Esse é sem dúvida um dos livros que está me causando maior expectativa, seja pela história fantástica, seja pelo fato desse livro ser bem mais maduro em comparação aos demais de nosso catálogo, seja pelo fato de que eu sou apaixonada por Harry Dresden (#givemeacallharry) e pelo gênio do bem Jim Butcher *-* #love

Decidimos utilizar as ilustrações originais em toda a série, afinal quando vc gosta de uma obra geralmente tem a tendência a deixá-la o mais fiel possível ao original e seria impossível darmos rosto a Harry Dresden de forma tão fantástica como foi feito por Christian McGrath.

Fiz uma seleção das capas que estaremos usando na série para já deixar aquele gostinho do que está para chegar por aqui.

Harry Dresden é um cara super do bem e eu não poderia estar mais feliz por ter conseguido esses títulos geniais para nosso catálogo.

Espero que gostem da seleção.

Beijocas,
Fabi


(LIMPANDO A BABAAAAAAAAAAAAAA *-*)

16 Respostas to “Frente de Tempestade – Harry Dresden *-*”

  1. Ana Carolina Silveira Ardente Says:

    Cada foto maravilhosa e eu vou querer esse lançamento! Parabéns, Fabi.🙂
    Beijos ;*

    http://booksinmy-life.blogspot.com

  2. \O/ Todo mundo levantando o subacão com desodorante vencido no carnaval e nóiis aqui, de boa admirando essas ilustrações #babaneném maras! Putz Harry Dresden é o máximo. *-*

    bjs

  3. Isabel Barros Says:

    Meu Deus, como espero o lançamento desta série!
    Gostei muito de vocês manterem as capas originais, pois podermos visualizar o Harry Dresden do jeitinho que ele foi criando. É fantástico dar rosto aos personagens. Ficamos mais “íntimos” deles.

    Bjs

  4. Johann Heyss Says:

    E eu sou o mui orgulhoso tradutor dessa maravilha! Ave Butcher!

  5. O trabalho desse designer é muito magnífico. Adoro as capas dessa série. Vai ser muito bom vocês manterem as capas!

  6. AWWWN ,QUE LIIINDO *-* eu to louca para os lançamentos dos livros do catálogo de vocês *-* tipo ,eram minhas séries favoritas em que eu nunk sonhei algum dia chegar ao Brasil ,aí voces apareceram e ainda por cima caprichando muito nas capas ,AMEEI :*

  7. Nossa Fabi, eu não conhecia, mas com certeza vou adquirir… Quando sai, nossa já quero!!!

  8. Isso me fez lembrar um filme.Por acaso esse livro ainda não foi para o cinema não né?
    Achei interessante, aguardo ansiosa para ler.

  9. Duh Araujo Says:

    Não conhecia, mas fiquei louco pra ler…

  10. Olá, gostaria de saber se vocês possuem algum email para que eu possa entrar em contato com vocês.
    Se possível, me respondam por email.

    Obrigada.

  11. Ainda não conhecia essa série e fiquei muito curiosa.
    As ilustrações são muito interessantes a achei legal vocês preservarem o original!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  12. Morri 3 vezes! =O
    Gatoooooo! Eu querooo *-*

  13. Quando é o lançamento dessa série??
    Ainda bem que vocês deixaram as ilustrações originais, se bem que um “gato” desses quem iria substituir, né? kkkkkk

    beijos

  14. Estou bastante ansioso para ler essa série =D
    Com toda certeza acompanharei.

  15. Uma mais linda do que a outra… mas gostei mais das duas primeiras fotos!! ^^ hihihihi
    bj

  16. Ilustras lindas!!!
    Para mim são Exus, rsrs!

Deixe uma resposta

