INSCRIÇÕES PARA O NOVO BOOK TOUR ABERTAS.

É com grande satisfação que anunciamos a abertura de inscrições de nosso novo Book Tour.

Esse Book Tour será totalmente diferente do primeiro que lançamos a poucas semanas atrás, pois temos novos parceiros nessa aventura: a Editora Draco e a escritora Georgette Silen \O/

As regras para o Book Tour serão as mesmas do primeiro Book Tour:

1) Leitura do Livro em 1 semana
2) Postagem para o próximo blog do grupo em modalidade registrada para acompanharmos o andamento dos livros.

Os interessados poderão se inscrever no link abaixo.

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFp6U1NCcFY5a2c3TXhkSmVkV0tZdFE6MQ

Serão 100 vagas. 5 grupos. 20 blogs em cada grupo.

Tentaremos, como fizemos no primeiro Book Tour, agrupar nos mesmos grupos participantes do mesmo estado para diminuir consideravelmente o custo de envio dos livros.

Os livros que estarão circulando nesse segundo Book Tour são:

1) Os Sete Selos de Luiza Salazar
2) Onde Habitam os Dragões de James A. Owen
3) Neon Azul de Eric Novello (Editora Draco)
4) Annabel e Sarah de Jim Anotsu  (Editora Draco)
5) Necrópolis de Douglas MCT (Editora Draco)
6) Lazarus de Georgette Silen
Os participantes do primeiro Book Tour não poderão se inscrever dessa vez, mas não precisam fazer beiXinhu o.O estaremos fazendo novos Book Tours com nossos lançamentos muitíssimo em breve.

Os blogs que já são parceiros estaremos enviando email solicitando a confirmação de participação amanhã.

Todos os livros participantes do Book Tour serão doados à Bibliotecas Públicas de todo o país indicadas pelos leitores. Já estamos recebendo indicações.

Indiquem o Book Tour também para as outras editoras. Quem sabem elas não aderem à essa idéia?

Qualquer informação ou dúvidas vocês podem nos contactar no email booktour@editoraunderworld.com.br

Lembrando que o site oficial do Book Tour está no endereço www.booktoureditoraunderworld.com

Espero que vocês gostem da novidade, afinal nada melhor do que o incentivo à leitura🙂

Beijocas,

Fabi

30 Respostas to “INSCRIÇÕES PARA O NOVO BOOK TOUR ABERTAS.”

  1. Faaaabi, perfeito! *-*
    Então, pode me considerar dentro. ;D
    *no aguardo do email*

    Beijos!
    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

  2. Aiiii Fabiiiiiii …..
    eu queroooo….. vc tem uma parceira aqui ansiosaaaaa….😀
    será q eu recebo o email?! rsrs eu quero muito participar🙂

    adorei adorei!
    beijoooss

  3. Que pena!!!! Tem livros aí que eu queria ler!!!!
    Muito malvados vcs hein!!!!! rsrsrs Mais tá valendo!!!! Tô adorando o Book Tour!!!!😉

  4. Me inscrevi! Tomara que eu entre *-*

  5. Dani Marreiros Says:

    Já me inscrevi!

    =)

  6. Eu adorei a ideia de vocês!!
    Espero que dessa vez seja escolhida para participar também!!

    Beijos

  7. Ja me enscrevi também *-*

  8. Já me inscrevi.🙂

    Na verdade só tem 2 livros dai que quero ler muito:
    1) Os Sete Selos de Luiza Salazar
    2) Onde Habitam os Dragões de James A. Owen

    Tem como pegar só eles, para nao atrasar o book tour?

  9. ai que massa, cheguei já tinha 50% de inscritos, espero entrar na outra metade *cruzaosdedos*

  10. […] This post was mentioned on Twitter by Tiffannyk, Liliana Rodrigues , pgnsdelivros, Vivian Silva, blog anngominho and others. blog anngominho said: RT @Edit_Underworld: INSCRIÇÕES PARA O NOVO BOOK TOUR ABERTAS. http://wp.me/pXsZI-dz […]

  11. Já me inscrevi *———————-*
    Vou ficar aguardando!😀

    Beijos,

    Gabi
    Mundo Platônico

  12. Fiz minhas inscrição!!

  13. Já tô fazendo beiXinhu pq não posso participar desse!

  14. Acabei de me inscrever.

  15. Inscrição feita!😉

  16. Nossa, só agora que pude me inscrever, estava a tarde toda esperando, e depois tive que sair… tomara que eu ainda consiga… Porque da outra vez não deu nem tempo.

    Quero muito participar.

    Até!

  17. que legaal! tava super triste porque perdi a primeira incrição hehe xD

  18. A idéia é ótima! Já inscrevi o Na Prateleira nessa. ^-^
    Beijos!

  19. *-* Estou louca pra participar😀

    Beijos

  20. Adoro essa ideia! *-*
    Ain… quero participar também…! *-* rs
    Bjus
    Instantaneous Words

  21. Já enviei *-* tomara que eu consiga participar desse!😀

  22. Yaaay ,
    inscrição feita!

    Tomara que eu consiga, adorei o Book Tour🙂
    Beijos!

    http://thataeoslivros.blogspot.com/

  23. Se ainda der tempo de inscrever meu blog tô dentro !

    Beijokas

    Duh Araujo – Boys e Livros

    http://boyselivros.blogspot.com

  24. Já me inscrevi!!!
    Tomara q eu consiga.. doida para participar ^^

  25. Poxa, não tive oportunidade de participar do primeiro Book Tour e estou cruzando os dedos para conseguir esse!
    É uma oportunidade fantástica e estou torcendo para entrar😀
    Beijo para todos da equipe🙂

  26. queria muito participar muito mesmo
    inscrita e torcendo

  27. Ja me inscrevi!
    Tomara que eu entre!Quero muito ler Os Sete Selos e Lazarus!

  28. estou loca pra participar

Deixe uma resposta

