Fotos do Evento de Sussurros de Uma Garota Apaixonada com Mandy Porto

Bom dia,

Ontem foi o primeiro evento do livro Sussurros de Uma Garota Apaixonada de Mandy Porto que ocorreu na Livraria Cultura de POA.

Para quem não teve a chance de comparecer aí vão as fotos do evento:

 

Esse foi o primeiro evento realizado pela Underworld. O próximo deverá ocorrer com a escritora Luiza Salazar em Belo Horizonte no início de Fevereiro.

Espero que gostem das fotos.

Bjs,

Fabi

14 Respostas to “Fotos do Evento de Sussurros de Uma Garota Apaixonada com Mandy Porto”

  1. As fotos ficaram lindas!!! Deve ter sido um ótimo evento =)

  2. Parabéns Mandy!
    Adorei as fotos!

    bjs.

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Edilza Pinheiro and Estronho e Esquésito, Editora Underworld. Editora Underworld said: Fotos do Evento de Sussurros de Uma Garota Apaixonada com Mandy Porto: http://wp.me/pXsZI-d1 […]

  4. Adorei as fotos! Deve ter sido muito bom o evento de ontem!!

    Parabéns, Mandy e Underworld!

  5. A Mandy é uma fofa❤ e as fotos ficaram linda!

  6. Corrigindo: as fotos ficaram lindaS🙂

  7. Eu babo na capa desse livro, é tão lindo *-*
    quero evento no Rio, seria lindo poder participar (y)

  8. Eu queria tanto ter ido ):

    Mas vou no evento de BH com a Luiza Salazar.

    A Under e a Mandy estão de parabéns!

  9. aaaaaaaaaaaaaa
    Que sonho… O livro ficou tão lindo, deve ser ainda mais em mãos. *-*

  10. Guardiã da Meia Noite Says:

    EU FUI!!!!

    A Mandy realmente é uma fofa!! Adorei conhecer ela!!!

    Comprei meu Sussurros autografado…e já estou devorando ele!!!

  11. deve ter sido muito bom!
    Parabéns, mandy!

  12. Que linda! Ela parece ser tão legal. Dá uma vontade de ser amiga dela hehehe!

    Em BH?! YAY!

  13. gostaria de ter ido….

    mas em BH estou garrada!!!!

  14. Demorou para trazer os eventos aqui para São Paulo!! Esse livro já está na minha lista de próximas aquisições!! rs…
    beijos
    Camila -Leitora Compulsiva

Deixe uma resposta

