Capa de “Nas Montanhas da Loucura” de HP Lovecraft

Boa Noite🙂

Finalmente recebi a capa de “Nas Montanhas da Loucura” do HP Lovecraft.

A capa terá detalhes em prata (toda a parte branca será prateada) e os últimos detalhes ainda serão acrescentados (como a foto do escritor e bio)

Pensamos em várias alternativas e a Mari hoje me apresentou essa capa que tem um conceito bem moderno e eu simplesmente adorei.

O livro de HP Lovecraft será o primeiro lançado no Selo Cult e a tradução é de Fábio Fernandes.

Confira a capa aqui:

 

 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Será nossa primeira capa azul🙂 (se minha memória não falha)

Agora é esperar pela arte do livro, que seguirá o mesmo critério da capa🙂

Vou deixar vocês informados.

Beijinhos,

Fabi

20 Respostas to “Capa de “Nas Montanhas da Loucura” de HP Lovecraft”

  1. Fabi, a primeira capa azul foi a de Instintos Cruéis…. kkkkk

  2. Acho que somente Instintos cruéis é azul, mas não é como esse…
    Adorei fabi, vou querer esse livro com certeza ;DDDDDDDDD

  3. Linda capa. Parabéns pelo trabalho.
    Fiquei curiosa para ver a arte interna.

    bjs
    @thaorteg

  4. Oi!

    Esse tem que ter na estante🙂

  5. ficou muito legal a capa
    vai ser brochura?

  6. Muito bonito, mas a primeira azul num foi a de Instintos Cruéis…? rs de qualquer forma, azul é muito bonito… *-*
    BJão

  7. Adorei a capa! Nossa muito melhor que imaginei que seria (olhá que pensei alto). Não vejo a hora de ter este notabilíssimo na minha estante!

    Me surpreendendo sempre =-)

    Parabéns!

  8. […] com mais ansiedade. Veja a capa em tamanho maior, e também imagens da contra capa, acessando o site da editora. Aproveite e siga no twitter: @Edit_Underworld para não perder nenhuma […]

  9. Ficou simples e bonita!
    Adorei!

  10. Diferente e linda! *-*

  11. gostei da capa, mas com os detalhes vai ficar melhor ainda :B

  12. A capa ficou mto bonita, mas prefiro a original.
    Nao parece ser mto de terror com essa capa.
    Mas ficou boa.

  13. Adorei a capa! Nota 10! Mas, vai ter versão HARDCOVER pra esse livro tbm?

  14. Hmm a capa ficou simples,porém bonita.
    mas se o tema é sobrenatural,acredito q essa capa nao ficou boa,pois nao parece nem um pouco com o tema.
    Se a estória tiver relacionada com a capa,acho q ficou legal.Mas acredito q essa nao é a capa ideal.

  15. Na minha opinião a capa ficou muito boa assim, melhor que a original. As cores ficaram em harmonia e todo o efeito é muito bonito. Se fosse como a capa original, eu não comprava. x:
    Não é porque é de terror que precisa de algo mais “obscuro”. o.o

    O livro ficou lindo!😀

  16. Eu adorei. Acho que ao vivo, em mão vai ficar ainda mais bonita.

  17. Acredito que a capa ficará muito bonita!!
    O trabalho de arte de vocês é impecável!!!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  18. Estava mesmo na hora de termos uma versão à altura de uma das obras-prima de Lovecraft. Já conheço o trabalho do tradutor e sei que este livro tem tudo para ficar excelente.

    Espero que vocês não decepcionem os fãs!🙂

Deixe uma resposta

