Hardcover de Os Vampiros de Morganville

Miauuuuuuuuu *-*

Bom, são 1 e meia da manhã e estava quase indo dormir quando percebi que havia recebido as fotos do Hardcover de Os Vampiros de Morganville *-*

Lógico que não ia para cama antes de postar as fotos do livro, né? *-*

Só para quem não sabe, nosso hardcover não é impresso na capa dura ele tem a dust jacket (aquela capinha que envolve o livro). Acho que as fotos se explicam.. *-*

Saindo da gráfica iremos contactar todos os que fizeram a reserva em HC.

Beijocas,
Fabi

 

 

 

 

 

 

61 Respostas to “Hardcover de Os Vampiros de Morganville”

  1. Oba, eu fiz reservaaaa =)

  2. A capa está linda…

  3. *-* ñ vejo a hora d ter o meu, to só esperando sair pra comprar e ler ele.. vou falir felizzzzzz

  4. Como ficou liiiiiindo!
    Quero pra mim, já!

  5. CASSILDA!
    MÃÃÃÃÃÃE! *–*
    Lindo demaaaais, Fabi!

  6. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Veleu muito ter esperado taaaaaaaaaanto
    quero o meu para babaaaaaar nele
    rsrsr

  7. Eu não lembro se fiz reserva..quem não fez ainda vai poder fazer ?

    Btw..tá lindo!!!!!!!

  8. queee belezinha essa coisa *Q*

  9. Ai que lindo! Não vejo a hora de ter o meu!! *-*

  10. […] This post was mentioned on Twitter by Annie. Annie said: RT @Edit_Underworld: Hardcover de Os Vampiros de Morganville: http://wp.me/pXsZI-cG […]

  11. aaaaaaain, eu quero!
    ONDE FAZ RESERVA AINDA? DDDD:
    liindo❤

  12. Guardiã da Meia Noite Says:

    LINDO!!!!!

  13. Ohhhhhhhhhh que lindo!
    Eu quero o meu tbm!
    Em hardcover não vai ter nas lojas para vender?

  14. Ahhh que lindooooooo
    Eu fiz minha reservaaa *_*
    Ansiosa \o/

  15. eu fiz reserva! mal posso esperar para comprar! ficou lindo demais!

  16. Adoro esse tipo de capa! Mas fico morrendo de medo de estragar a dust jacket hehehe!

  17. Quando o livro for lançado oficialmente, onde poderemos compra-lo? FICOU LINDO DEMAIS A QUALIDADE DO HARDCOVER , PARABENS UNDERWORLD , VCS ARRASARAM , A QUALIDADE DO LIVRO CHEGA A TA MELHOR DO QUE ALGUNS DE CAPA DURA DO ESTADOS UNIDOS. MAS UMA VEZ PARABENS!!!!

  18. A desculpe UNDERWORLD, mas por que a DOBRA DA CAPA esta sem nada escrito , e so a de tras é que tem coisa escrita?

  19. Oi Fabi,
    Os livros ficaram lindos!! Eu fiz reserva, mas acabei comprando o livro com a capa normal mesmo!! Inclusive já li e adorei!! Tava pensando em desistir da HardCover, mas agora que eu vi o livro pronto, acho que vou querer mesmo assim!! rs…
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  20. Ah, meu Deus! Finalmente! Finalmente!
    tava me frustrando isso de todo mundo lendo e eu aqui esperando o meu hardcover!😛
    nunca comprei um hardcover… tô com medinho de estragar a minha dust jacket :~~~
    hehe… mas falando sério ficou LINDO! *-*
    MARAVILHOSO :~
    espero que eu tenha feito minha reserva direitinho :T

    • Normalmente quando leio um Hardcover eu tiro a jacket e manuseio só o hardcover propriamente dito. Acho que a maioria faz assim. É um modo de preservar a jacket =D

  21. aaah que lindo, quero agora *-*
    Vou atrás e comprar já *-*

  22. Acho q vou ter q fazer um esforço e comprar em HC! Tá muito lindo. o.O

  23. Perfeito demais, Fabi *-* Ainda bem que eu estou esperando!!!!! O meu tá reservado, hein =) heheheh

  24. Uaaaau!!
    Perfeito =p

    Amei. Esperando ansiosa o meu ^^
    rs

  25. Nossa que linda Bia!!!! Linda mesmo …🙂
    Não vejo a hora de ter o meu hehe … será q eu fiz a inscrição pro HC?! hehehe nao lembroooo aaaaaii hehe

  26. Não lembro se fiz a reserva!!! Será que tem como ver?

    Ficou muitoooo Linda!!!!

    Bjokas!!!!
    Empório dos Livros

  27. Tooodos os livros deveriam ser em Hardcover *-*
    LIINDOO DEMAAISS

  28. finalmente! mal posso esperar pelo meu
    espero que o resto da coleção também seja hardcover!

  29. ahh, que legal! ficou muito bonito.
    essa versão também vai estar disponível nas livrarias?

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

  30. Eu acho livros hardcover bem mais bonitos e elegantes que os normais, em paperback (brochura).

    Todos os livros da editora serão em hardcover? Pq se for, *———* Preciso comprar

  31. Separa o meu Fabiiii, será o meu primeiro Hardcover *–*

    Beijinhos,

    Lilia Reis

  32. Gente eu amei! Como ficou lindo! Tenho que ter esse livro!!!!!!! *____*

  33. LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

  34. Adoooooooorei *-*
    Não vejo a hora de ter ele em mãos, mas eu reservei junto com a “A Floresta de Mãos e Dentes”, mas no momento eu só quero esse, será que vocês vão me mandar o email mesmo assim?

  35. Nooosa, ficou lindo livro. Preciso dele pra mim.
    Hey Fabi. Pro book tour vai ser esee ou a capa normal…podia ser esse né. Quem sabe eu ganho o sorteio no final.

  36. AHHH eu fiz a reserva, mas achei que tinham esquecido de mim e ja entregado! LFKSLKFLÇKAÇ Que bom!! eles estão lindos <33 querooo logoo!!

  37. Nossa, dava pra reservar?
    Lindo demais, quero um!!!!

  38. Oi,gente!
    Tenho umas perguntas e gostaria que quem souber me responda
    1)Quando vai estar nas livrarias?
    2)O que é isso de reserva?
    3)Vai estar assim nas livrarias?
    4)Só está disponível para compra online?
    Obrigada
    Me respondam,please
    Estou enloquecendo!

  39. Não acredito que vou ter meu 1º HC…OMG!!!
    E ainda por cima tá lindo!!!

  40. Andressa Leite Says:

    Ownn queria muitooo *-*

  41. Fabii, vocês ainda estão vendendo com o hardcover? O rei de ferro vai ter hardcover? *–*

  42. aaaaaaaah vou ter meu 1ºHC e ainda de “Casa Glass” que é muito lindo! \o/ \o/ \o/ *-*

  43. Felipe Saraiva Says:

    OOOOOOOOOOOOOOOOH, MYYYYYYYYYYYY GOOOOOOOOOOOOOD!!!

    Eu pirei aqui!!!!
    NECESSITO desse livro NOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!

    Fabi, rápido se não eu tenho um treco!!!!

  44. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! FABIIIII FICOU LINDÃO *-*
    AINDA BEM QUE EU FIZ A RESERVA xD
    MEU, PARABÉNS PRA VOCÊS, PQ O HARDCOVER NÃO FICOU MUITO SIMPLES, E SIM PERFEITO!!!
    ADOREI =D

    Beijão, Fabi!

    Mateus Bandeira
    “Our Vices!”

  45. Eu acho que os hardcovers deveriam ser lançados primeiros que os brochuras, assim como é no exterior. Eu, pelo menos, não comprarei nenhum brochura da Under: só comprarei os HCs. Seria legal, pelo menos, lançar simultaneamente.

  46. Ah, só mais uma dica. Ao invés de deixarem a jacket quadrada na lombada, deixem-a reta. Aí, quando for colocada, ela fica redondinha e mais bonita, igual as do exterior.

  47. Eu fiz a reserva mas ainda não recebi nenhum email de contato. Vou continuar esperando.

  48. Sucker For Vampires Says:

    Passei na Livraria Cultura ontem e vi o Casa Glass e o Sussurros de uma Garota Apaixonada em uma das estantes circulares centrais! Sorri quando vi. Parabéns!

  49. aaaaaaaaah não aguento mais esperar o meu exemplar em HC *—*

  50. Fabi!

    Tem alguma previsão de quando ficara pronto p/ entrega?

    Bjs

  51. Nossa, ficou um luxo *-*

  52. Oi! Como faço para reservar? Amei a capa!! Tô loka pra ler. Como faço para adquirir?

  53. Ingrid Guedes Says:

    As reservas ainda estão valendo?Quero muito esse livro em Hardcocer!!!Parabéns pela a arte..ta tudo liindo! =)

  54. Pedro Sander Says:

    Como eu faço para comprar esse hardcover?

Deixe uma resposta

