Lista definitiva do Book Tour e Sorteio

Uffa,

Fazer essa lista deu trabalho, viu? o.O

Tou desde cedo quebrando a cuca aqui mas aparentemente deu certo \O/ Se alguém perceber alguma mancada minha por favor me avise..rs

Baixe a lista definitiva do Book Tour (alguns nomes estavam repetidos) e a ordem do envio dos livros no fim do post. Cada blog tem seu número. Basta verificar sua numeração e a ordem na lista do sorteio.

Amanhã os pacotes já serão postados🙂 Estarei informando a todos o código de rastreamento..  *-* Vamos monitorar cada passo dessa aventura.

Beijocas,
Fabi

LISTAGEM FINAL COM SORTEIO

22 Respostas to “Lista definitiva do Book Tour e Sorteio”

  1. Ká guimaraes Says:

    Adorei a lista, estou doidinha para ler Sussurros aiaiiaia é o ultimo =\

    bjksssssssssss

  2. Fabi,
    Parabéns pelo trabalho. Organizar todos os grupos e sequências de recebimento dos livros.

  3. Ficou muito organizada a lista, Fabi vc é o máximo! hehehehehehe

    Bjãooooo

  4. Fabi, haja paciência para organizar tanta lista e fazer sorteio! Vc merece um prêmio pela organização!😀

  5. Oba! Daqui a no máximo duas semanas lerei Os Vampiros de Morganville!

    Repito: esse foi uma ideia genial!

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Nathane Costa. Nathane Costa said: RT @Edit_Underworld: Lista definitiva do Book Tour e Sorteio : http://wp.me/pXsZI-cC […]

  7. Adorei!

    Recebo “sussurros” primeiro *-*

    Ah, Fabi! Tem um errinho nas listas… O Blog 1 do Grupo 4 e o Blog 10 do Grupo 5 é o mesmo, dá uma conferida lá😉

    Beijos!

  8. Vou receber Instintos Curéis primeiro! =) Adorei a iniciativa, Fabi!

  9. Sou o Numero 9??? KKK Meu numero da Sorte!

  10. Adorei o sorteio! Não queria ser a primeira, pois é meu primeiro Book tour… estou ansiosa!
    Beijos.

  11. haa Gabi!! pena eu estava viajando quando cheguei em casa agora foi que li falando sobre o book tour!! ótima ideia quem sabe na proxima não estarei hem!! beijocas =**

  12. Oi Fabi

    Ficou ótima a lista! Parabéns!
    Pena que vou ser a última a ler Vampiros de Morganville, tava doida por ele. Mas tá bom!!!! Vc não imagina bombada que essa nossa parceria já deu no meu blog! Tô feliz!!!!

    B-jussss!!!! ♥

  13. Sou a primeirona do Instintos Cruéis! Adorei a sua organização!

    Até mais!

  14. Gostaria de saber se não dá para incluir mais um blog no book tour, eu realmente queria fazer Reviews desse livros…
    Inclusive já estou providenciando a compra de um deles. http://gabiiem.blogspot.com/

    Visitem o blog, nem me imposta de ficar por último🙂

    Beijos,

    Gabriela Morgante
    Mundo Platônico

  15. Ah! meu e-mail: gabriela.morgante@hotmail.com

    @Gaabis_am

    Aguardo resposta.

    Beijos!

  16. Nossa… Deve ter sido mesmo um trabalhão, né?
    Mas ficou ótima… Parabéns!!!!
    Estou muito feliz em fazer parte desse projeto =)

    Fabi, uma coisinha que eu vi…
    No grupo 4 tem um blog “http://teacoffeeandcupackes.blogspot.com” que está dando como inexistente. O mais próximo é o “http://teacoffeeandcupcakes.blogspot.com/” só que este não tem postagem desde outrubro/2010.
    Podes conferir qual é o endereço certo?

    Bjos
    Lica
    Sobre Amores e Livros

  17. Surtei de emoção \O/ HUAUHSUHUASHUU
    Não vejo a hora de ler!

  18. Amei! Que capricho hein!

  19. Felipe Saraiva Says:

    Eu só fui ver a idéia agora! To mega off da net!

    Que pena… Fabi, faz isso nos próximos livros tbm!!!
    Eu adoraria participar tbm!
    Eu adoro Book Tour!!! =D

  20. Sabe dizer qndo sai a lista do tour dos parceiros?😀

  21. Olá

    Preciso mandar o livro que recebi para o próximo da lista, mas não consigo entrar em contato para pegar endereço… como faço?

Deixe uma resposta

