Lista final do Book Tour

Pessoal,

Essas são as 5 listas.

Amanhã darei uma olhada para saber se eu não repeti algum nome nas listagens,  pq já estou para lá de Bagdá o.O

Se tiver repetido algum blog não tem problema pois o número de participantes continuará sendo de 100.

Listagem completa aqui:

GRUPO 1 DO BOOK TOUR GRUPO 2 DO BOOK TOUR GRUPO 3 DO BOOK TOUR GRUPO 4 DO BOOK TOUR GRUPO 5 DO BOOK TOUR

Amanhã eu farei o sorteio da ordem de envio. Divulgo no sábado e os livros já serão postados na segunda-feira *-*

Beijinhos,
Fabi

19 Respostas to “Lista final do Book Tour”

  1. Amanhã eu passo no blog dos parceiros para seguir e deixar um oi!!
    Parabéns a todos os selecionados!

  2. Olá Fabi.

    Fiquei muito feliz por estar participado do Book tour. Espero que não saia meu blog como o primeiro para ler e resenhar, pq estarei fora do país até o final de janeiro.

    Abs.

  3. Oba! Não vejo a hora de começar a ler!!
    Beijo

  4. Eba, grupo 1!! Fiquei muito feliz em consegui participar desse Book Tour!
    Também não vejo a hora de começar a ler!!
    beijoos

  5. AAAAH, legaaaaal! Mundo de Papel e Tinta participando do Book Tour *______*

  6. Ah, eu não fiquei em nenhum ):
    Eu tava na maior espectativa, acordei cedo e vim correndo ver se já dava pra fazer o cadastro, mas de tarde eu tive que ir viajar e não deu para preencher o formulario a tempo ):

  7. Grupo 1!!!
    Amanhã eu passo no blog dos parceiros para seguir e deixar um oi!!
    Parabéns a todos os selecionados! ²

  8. Adoramos o resultado! Felizes demais por ter conseguido participar.

    Logo entraremos em contato com os blogs parceiros do nosso grupo.

    Brigada pela oportunidade!

  9. Adorei poder participar, espero conseguir visitar o maior numero de blogs da lista.
    E tb já estou curiosa p/ ler!
    ;*

  10. Eba! Vai ser muito bom ler os livros… Fabi, depois vocês vão trocar os livros entre os grupos?

  11. […] This post was mentioned on Twitter by Alan Malvestiti. Alan Malvestiti said: @thiagodadfox Lista final do Book Tour: http://wp.me/pXsZI-cq […]

  12. Parabéns a todos os blogs selecionados!

  13. Muito obrigado! Nós agrademos muito pela oportunidade e pelo projeto! Estamos ansiosos para que os livros cheguem logo e possamos ler! Muitíssimo obriagado mesmo! Valeu! Boas leituras para todos!

  14. Gostei tenho certeza que todos vão agarrar essa oportunidade com responsabilidade, unhas e dentes, UAU.
    VOU SEGUIR OS BLOGS DA MINHA LISTA 5 e estou feliz, conhecer novas pessoas e livros é sempre gratificante!

  15. Adorei a iniciativa da Editora \o/

  16. Oie galera!!!! Que bom poder participar desse book tour junto a vocês!!! Vou dar uma passadinha nos blogs do meu grupo. E quem for do grupo 5, o meu blog saiu com uma pequena falha. Esqueceram de um ‘L’
    http://www.garotas-e-livros.blogspot.com/

    Beijos^^
    Daniii

  17. Poxa,
    eu estava vindo no blog sempre e nos dias que perdi vcs abriram as inscrições e fecharam… esses dois ultimos dias foram super corridos e perdi o prazo….
    Vou deixar pra proxima… Queria tanto participar!
    bjs

  18. Olá amigos da Underworld gostariamos de parabenizalos por todo
    o sucesso !

    abraços da equipe

    Sussurro hush Hush

  19. Viu vcs ganharam uma resenha do Casa Glass no blog da Babi Dewet.
    O link é esse aqui :
    http://babidewet.com/2011/01/12/resenha-os-vampiros-de-morganville-livro-1/#comments
    se já sabem disso, por favor desconsiderem o comentário.
    Bjo ;*

Deixe uma resposta

