Inscrições para Book Tour ABERTAS *-*

Estão abertas oficialmente as inscrições para nosso projeto
Book Tour para os blogs que ainda não são parceiros.

Para participar basta preencher o formulário no fim do post
com os dados solicitados.

Serão abertas 100 vagas para blogs que ainda não têm parceria
com a Underworld.

Além do preenchimento do cadastro, será necessário concordar
com os termos da parceria:
1) Postagem do livro + caderno para os blogs participantes
2) Prazo de leitura de 7 dias.
3) Concordar em deixar os dados de contato a disposição de
todos os blogs participantes.
4) Ser seguidor da Underworld no Twitter (@Edit_Underworld)

Se você tem interesse e acredita que irá cumprir com os
requisitos de participação, mãos à obra. Corra e preencha o
formulário.

INSCRIÇÕES FECHADAS

Abraços,
Fabi

31 Respostas to “Inscrições para Book Tour ABERTAS *-*”

  1. Felipe Ralf Says:

    E começa o desespero pelas 100 vagas. kkkk

  2. Iupi!
    Inscrição feita!

  3. Ebaa! Inscrição feita também!

  4. ACHO QUE CONSEGUI, HEIN!😀

  5. Isso vai ser divertido!😀

  6. Horaaaaay!!
    Fiz a inscrição!
    Primeiro comentário!

  7. Inscrição feita também, haha😀

  8. Consegui me inscrever! /

    Tomara que dê tudo certo!

    B-jussss!!!!

  9. Ah, eu gostaria, mas não posso garantir a leitura em sete dias. Quer dizer, imagino que dê, mas não vou correr nenhum risco. Faltar com essa responsabilidade frente à Editora e a tantos blogs seria um horror.
    Mal posso esperar para ver o monte de resenhas que vão aparecer! @_@

  10. Ebaaaaa to dentro \o/

  11. sorry, respondi duas vezes pq esqueci de adicionar o cep…espero que não tenha problema!

    J.
    -theeaterofbooks.blogspot.com

  12. WOAA!!!
    participando!!!

  13. Devidamente inscrita.
    Agora é esperar!

  14. Inscrição feita, to dentro [2]
    AAAAAAH
    \o/

  15. Participando /ÕÕO/

  16. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ISSO MELHOR?

    OBRIGADA!
    BJOS

  17. gente, pense que a Net da Oi é um terror. Espero que tenha dado tempo de entrar na cota dos 100 blogs. Poxa, fiquei o tempo todo tentando, até que agora acabei vindo a casa da minha prima, e fiz. estou bem ansiosa para saber se entrei. UaU!!!

  18. Nossa, que demais \O/
    E é bastante gente participando, né?
    Curti, uma iniciativa bem legal!
    Inscrição feita, espero que ainda não tenha fechado😛

    Peace and light
    Eliza

  19. eeeba😀 participando!

  20. Estou q eu tenha conseguido a vaga! =0)
    Bj.

  21. Ansiosaaa! Acho que deu tempo! rs

  22. Poxa..fiquei sem internet a tarde toda. Agora não tem jeito né?

    ódio da OI =/

  23. Guardiã da Meia Noite Says:

    PQP!! Cheguei do trabalho e as inscrições já havia acabado!!! Estou muito triste!! gostaria de participar desta empreitada!!

  24. quando abrem novas inscrições para parceria?

    Steh

Deixe uma resposta

