Primeiro Capítulo de Boneshaker \O/

Buenas noches muchachos !!!!!!!!  #arranhandonoportunhol o.O

Prontinho para vocês o primeiro capítulo de Boneshaker de Cherie Priest uma das melhores aquisições que fizemos nos últimos tempos.

Decidimos junto com o tradutor que o título em português será Boneshaker, pq seria bem difícil conseguir uma nome equivalente em língua portuguesa, mas eu acho que ficou perfeito !

A capa vai ser a mesma logicamente, pq eu não ousaria tocar nessa obra de arte *O*

O que mais posso dizer? Quanto mais leio e conheço os livros steampunk mas eu me apaixono \O/

E já tou na fila para trazer outros no mesmo estilo \O/

Beijocas,

Fabi

Baixe aqui o primeiro capítulo de Boneshaker. Tradução de Fábio Fernandes.

boneshaker1

5 Respostas to “Primeiro Capítulo de Boneshaker \O/”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Romeu Martins, Viviani H. Barini and others. Viviani H. Barini said: RT @Edit_Underworld: Primeiro Capítulo de Boneshaker O/: http://wp.me/pXsZI-b5 […]

  2. Quando o Livro será lançado???

  3. Celso Cavalcanti Says:

    Quando será lançado?????

  4. Rosemary Dayane Says:

    Ai que boa noticia Fabi! Eu amo o gênero Steampunk tomara que você traga mais livros desse gênero maravilhoso. *.*
    O blog esta ótimo e eu sou super fã da editora bjs e muuita sorte esse ano.

Deixe uma resposta

