Natal na Casa Glass Underworld & Sucker for Vampires

Pessoal, agora são 00:42 da manhã.. não consigo dormir nesse calor, e nada tenho para fazer agora além do meu dever de casa….. \O/

Para quem está participando da super promoção de Casa Glass (parceria entre a Underworld e o blog Sucker for Vampires) aí vai mais um presentinho para completar a árvore de Natal e concorrer a um exemplar de Casa Glass.

A sortuda da vez é a Eve… corra e recolha o presente de Eve que será colocado na árvore de Natal da Sucker for Vampires \O/

Está por fora dessa super promoção? Não perca tempo e acesse o site da Sucker e fique por dentro das regras do jogo.

Link aqui:  http://suckerforvampires.wordpress.com/2010/12/18/natal-na-casa-glass/

 

3 Respostas to “Natal na Casa Glass Underworld & Sucker for Vampires”

  1. gabriel galvani Says:

    se eu quisesse traduzir um livro o que eu faria, para traduzi-lo e edita-lo através da editora?

  2. Sucker For Vampires Says:

    Esse foi um dos primeiros que eu achei.. lindo d+!

  3. Nossa que lindo, imagina eu com um vestido dessa. *o*
    UASHAUSHASUAHSAUS
    Beijos

Deixe uma resposta

