Projeto de Capas de MV

Tlim Tlommmm o.O

Já tem um tempão que estou para fazer esse post mas sabe-se lá pq eu sempre esqueço (velhice é uma tristeza).

Mas aí vai… a Mari nos apresentou uma proposta bem bacana para a criação de todas as capas de Morganville Vampires e eu adorei..

Cada volume terá uma cor diferente *O* e adorei todas que ela escolheu.

E vcs? Gostaram do projeto?

Beijocas

Fabi

11 Respostas to “Projeto de Capas de MV”

  1. OMG, Adorei! Eles vão ficar muuuuuuuuuuuito lindos na minha estante! aosiaoisa

  2. Eu adoreeeiii!!!

  3. Adorei a escolha! Sensacional mesmO!!
    Claro né? Tudo feito pela Underworld é maravilhosO!

  4. MUITO boooom o/ Principalmente o VERDEEE o/

  5. Nossa, boa ideia a dela, a variação tem sentido e segue uma intensidade, tem variação extrema e conexa — com cores diferentes umas das outras…

    Cada dia me surpreendo! Parabéns!

  6. ammeeeeeeeeeeeeeeei!
    Não vejo a hora de ver as outras capas de MV! Vão ser tão lindas O/

  7. Ficou muito lindo!
    Detesto quando nos livros em série, as lombadas são diferente ;s

  8. Adorei o efeito arco-íris ! Tá ótimo ,parabéns !

  9. Amei, amei, amei!
    as cores em degrade vão ficar lindas na minha estante ._.

  10. Adorei as cores, mal posso esperar para ver as capas! *O*

  11. A-M-E-I vão ficar lidos na minha estante!!!!!

Deixe um comentário

