Capa Completa de Onde Habitam os Dragões de James Owen *O*

Olá tchutchucossssssssssss *O* \O/

Acabei de receber uma coisa novinha em folhaaaaaaaaaaaaa – e como sempre – eu estou aqui para dividir com vcs cada passo de nossa caminhada \O/ Pq vcs merecem🙂

Esse é o nosso projeto mais ambicioso e não tenho dúvidas que esse livro será sucesso em todo o Brasil, não só pq o filme já está quase saindo, mas pq a qualidade do livro é excelente, a história é envolvente, te prende do início ao fim e como não poderia deixar de ser, a tradução está impecável *O*  Fábio Fernandes I LOVE YOU !!!!!!!!!!!! *O* \O/

Mari, obrigado por ser sempre tão disponível e sempre realizar o melhor serviço possível, mesmo quando as ferramentas estão incompletas🙂 Adoro trabalhar com você \O/

Apresento a vocês a capa brasileira desse tesouro: As Crônicas do Imaginarium Geographica – Onde Habitam os Dragões do mestre James A. Owen \O/ que estará nas melhores livrarias do Brasil em Janeiro *O*

Beijocas,

Fabi

12 Respostas to “Capa Completa de Onde Habitam os Dragões de James Owen *O*”

  1. OMGGGG que lindooooo!
    Xonei *—-*

  2. Nossaaaaaaaaaaaa
    Fani, ficou maravilhosa sério. aiaiaiaiai
    Não vejo a hora de lê-lo.

  3. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa

    Fabi, ficou maravilhosa sério. aiaiaiaiaiiaia
    Não vejo a hora de lê-lo.

  4. Fabio Fernandes Says:

    I LOVE YOU TOO, FABI!!

    É um prazer e uma honra trabalhar com a Underworld – traduzir a série do Imaginarium Geographica foi um grande presente!

  5. […] This post was mentioned on Twitter by fabiofernandes, José Ventura, Camila Alem and others. Camila Alem said: @Edit_Underworld Capa liinda! *___* Dá vontade de atravessar o pc e roubar ela! HAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHSUA http://wp.me/pXsZI-aE […]

  6. q linda *-*
    Tô louca pra ler!!!

  7. Fabi, tb adoro trabalhar com vc! Não posso dizer muito diferente do Fábio. Trabalhar na série é um grande presente! n__n

  8. Caraca… Vocês vão me falir… Estou de olho em varios livros que serão lançados, e eu sou louco por dragões, eu quero esse livro também!

  9. Maravilhosa! Eu amo essa capa!

    bjs.

  10. Ficou linda!!!!Quero esse livro *-*

  11. Que capa lindaaaaaa *–*

    Mal posso esperar pra ter esse livro na minha estante.

    :*

Deixe uma resposta

