Novidade Nacional *O*

Oi pessoas…🙂

Eu tinha anunciado alguns dias atrás que teríamos novidades nacionais até o fim de Dezembro.. três manuscritos para ser exata que já foram aprovados…

Bom, para quem ainda não está sabendo, o primeiro manuscrito aprovado é SETE VIDAS das gêmeas Mô e Nick *O*  (aka Monica e Monique Sperandio)

Se vocês ainda não conhecem a história aí vai a sinopse do livro:

Sinopse: Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanto Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.

Essa é a capa provisória do livro que foi criada pelas meninas… Ela será refeita pela design Marina Avila *O* então já podem ir se preparando para outra capa de arrasar:

Mô e Nick são curitibanas, leitoras, escritoras, sonhadoras e dramáticas.. São viciadas em twitter, moda, tubaína, Anahi, livros, seriados, músicas e piscina. As duas tem 16 anos e acreditam em magia, em fadas e em Peter Pan.  Os  escritores favoritos das gêmeas são: Clarice Lispector, J.K. Rowling, Nicholas Sparks, Cornelia Funke, Meg Cabot e Amy Huntley.

A frase que melhor define as duas é da Clarice Lispector: “Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansada, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse sempre a novidade que é escrever, eu me morreria simbolicamente todos os dias.”

Só posso agradecer as duas pela confiança na Under e dizer “Welcome to the team girls ”  *O*

Bjs,

Fabi

 

13 Respostas to “Novidade Nacional *O*”

  1. Que ótimo, parabéns pela aquisição!
    Gostei da capa provisória, no geral tá boa – imagina quando a Marina colocar suas mãos à obra? WOW!

    Esperarei ansiosamente!
    \o/

  2. Gêmeas Things Says:

    E nós só podemos dizer: Obrigada por apoiar o nosso livro! Nós temos certeza que será um sucesso *-*
    beijos

  3. Parabéns meninas e Under!!!!
    Fico muuuuuito feliz com essa novidade, e tenho certeza que a comemoração já rola a dias, e vai rolar durando muito tempo!!!

    Tenho certeza que a capa vai ser ainda mais linda *-*
    Essas meninas merecem muito!!!

    Já estou louquinha pra comprar, então Fabiiiiii, vamos te encheeeer mais e mais! ushushushu
    Bjooos

  4. Mas que fofa a foto das duas! hahahaah adorei!
    Não vejo a hora de ler o livro delas e as conhecer!

    beijos,
    Mandy Porto

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Fabiano Santos, Edilza Pinheiro and Mô e Nick, Editora Underworld. Editora Underworld said: Novidade Nacional *O*: http://wp.me/pXsZI-at […]

  6. Ai! Que lindo! Quero ler! Amei a capa provisória, amei a sinopse, amei as autoras. Muito legal mui lindo ameeeeeiiiiii!
    \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/

  7. Rosanne Caçote Says:

    Anahí? Peter Pan?
    já adorei elas! *-*

    A sinopse é bem interessante e eu gostei da capa.
    então é só aguardar, com ctz vai fazer mto sucesso ^^
    Parabéns as duas =)

  8. louco para ler o livro! alguem sabe quais livros em harcover da under ja estao disponiveis para reserva?

  9. alguem sabe se a pré venda de CASA GLASS e A FLORESTA DE MAOS E DENTES no site da under é em harcover?

  10. por favor me deem uma resposta.

  11. Parabéns Gêmeas! Quero muito ler esse livro que vai ser mais um sucesso da Under!

    ***

    Guilherme pelo que eu saiba a pré-venda da under é em Hardcover…
    Mas qualquer dúvida, pergunte pelo Formspring da Under que a Fabi sempre responde o pessoal lá!

  12. Malu Centin Says:

    Eu choro quando leio essas coisas.
    Quero eu me incluir no time😮

  13. A imagem da capa é muito bonita. Imaginem quando não for a provisória, a Marina manda muito bem. *-*

    Fiquei mais feliz ainda depois que descobri que as gêmeas são do Paraná.
    Quero muito esse livro! *-*

Deixe uma resposta

