Coleção de Marcadores série Os Vampiros de Morganville

Olá,

Ontem divulgamos os lindos marcadores que estamos preparando para a série Os Vampiros de Morganville.

O sucesso foi tão grande que decidimos enviar para os leitores que entrarem em contato com a Underworld.

Então, basta enviar um email para contato@editoraunderworld.com.br   Mas lembrem-se que o título da mensagem deve ser MARCADOR (ou MARCADORES) e no corpo do email vocês tem que colocar o nome e endereço para onde eles devem ser enviados.

Quem ainda não viu, aí vai a coleção *O*

Agradeço ao André da Era Eclipse pelo lindo trabalho :-)  Tenho certeza que o site de Morganville também ficará perfeito *O*

Bjs,
Fabi

 

 

45 Respostas to “Coleção de Marcadores série Os Vampiros de Morganville”

  1. Eba, já pedi os meus *–*

  2. Fabiiiiiiiii eeu ameiiiii *-*
    Uau! todos lindos demais!

    Eu queroooooo

    Bjão

  3. Que liindo, o trabalho de vcs está super bom. Cara, o Michael é exatamente assim que eu imaginava😀

  4. Bianca Benitez Says:

    Mega ansiosa pra ler esse livro,mais ainda pq não to achando nas livrarias pra comprar….. Os marcadores são lindos demais.. eu queroooooo

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Editora Underworld and Deh ✔, Editora Underworld. Editora Underworld said: Coleção de Marcadores série Os Vampiros de Morganville: http://wp.me/pXsZI-ak […]

  6. Wow. O do Shane Collins foi o que ficou mais bonito o\\\\o

  7. OMG! Quero TOOOOODOS! LINDOS! LINDOS! LINDOS!

  8. Estão liindoss esses marcadores! To mega ansiosa pelo livro!

    Beijo

  9. Todos que pedirem vão receber? Eu quero, muito lindos

  10. AHhhh eu quero!!! T.T
    Já mandei o email

  11. aiii que lindos *-*

    Shane❤

  12. Muito lindos. Já mandei o email! ^^

  13. Nossa, estão chiquérrimos! Eu os quero!

  14. Todos MUITO lindos! #euquero

    Já enviei o email, Fabi!

    :*

  15. Vitor Gali Says:

    Estão lindos demais *———-*

    O livro tbm deve estar maravilhoso.

  16. Esses marcadores são os mais lindos que já vi *-* o do Shane tá um escandalo *O* já mandei o e-mail, esperando ansiosa🙂

  17. Patricia Lima Says:

    Estão muito lindos, eu quero *-*

  18. Fabi!!!!!!!!!!!

    Eu megadorei os marcadores, lindos demais!!!!

    Eu quero, vou aguardar eles chegarem aqui hein?

    Mega beijo!!!!!!!!!!!!!!

  19. Olha, são liiindos, mas o do Shane não se parece muito com ele. =/
    O resto tá tipoo
    D-I-V-I-N-O!

  20. Ficaram muito lindos!!!
    Parabéns!!!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  21. Ja mandei o e-mail tb *___*

  22. Eu quero muito!!!!!!!!!!
    Vou ver se mando um email á noite!!!

  23. Tem que pagar algo?

  24. Michele B. Says:

    Já mandei o email, mal posso esperar para receber. fico muito lindo!! estão de parabéns!

  25. Eu já mandei email tbm … vc recebeu?!😀 Beijooosss

  26. Cacau Rodrigues Says:

    Já mandei o meu email tb, estou esperando ansiosa!

  27. Andressa Rufino Says:

    eu tbm ja mandei o e-mail
    ficaram liindos! *-*

  28. Eu quero, mas tem que pagar algo?🙂

  29. Eu já pedi os meus.
    Uhuuu *-*

    Estão LINDOS.

  30. são perfeitos.. receberam meu email!?

  31. Perfeitos. Fica difícil falar qual o mais bonito. Parabéns.

  32. Já enviei meu e-mail!!!

  33. Mandei o e-mail.Os marcadores ficaram divinas.Mal posso esperar para ler o livro Os vampiros de Morganville.

  34. Talita Oliveira Says:

    AMEIIIIIIIIIIIII os marcadores.
    Já enviei o email *-*

  35. já mandei faz um tempinho…muito ansiosa, ficaram lindos *—* assim como o site…muito perfeitos, eu queeeero *O*

  36. São muito lindos!!!
    Tbm já enviei o email *.*

  37. eu já mandei o email a um mes mais ou menos e nada chegou aqui em casa:(

  38. Eu também já enviei há um bom tempo e não chegou nada aqui em casa😦

  39. Eu já mandei váaaaaaarios emails e nem uma vez chegou aqui.😦
    Esperando

  40. até hj to esperando, mais pela data acho que naum vi chegar😦

Deixe uma resposta

