Nova promo de Morganville :-)

Oi, pessoas \O/

Fim do ano tá chegando e todo mundo gosta de presentes, então vamos fazer uma novo promo para o sorteio de 1 exemplar de Os Vampiros de Morganville.

Para participar é bem fácil… Basta acessar o link de venda do livro no site da Livraria Cultura e deixar um comentário na seção OPINE SOBRE ESSE TÍTULO.

Ao deixar sua mensagem não se esqueça de colocar no corpo do texto seu ID do Twitter para identificarmos todos os participantes.

Vamos deixar a promo no ar até o dia 20 quando será feito o sorteio.. então ainda dará tempo de enviar para o sortudo antes do Natal \O/

O link da Livraria Cultura é esse aqui:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=15013566&sid=15823619512911480019335867&k5=1CC0AE0&uid=

Boa Sorte a todos os participantes !! E fiquem de olho que até o fim do ano em estaremos realizando mais promoções de Os Vampiros de Morganville 🙂

Bjs,
Fabi

27 Respostas to “Nova promo de Morganville :-)”

  1. que tipo de comentário? .-.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by iCultGen and Liliana Rodrigues , Editora Underworld. Editora Underworld said: Nova promo de Morganville :-): http://wp.me/pXsZI-ad […]

  3. UHn.. vou deixar meu comentário lá…
    *-*

  4. Já deixei meu comentario lá em “opinie sobre o livro”

    #participando

  5. eu não tenho twitter, eu tenho blogger, como eu faço ?

  6. eu soh quero minha versao hardcover😦

  7. larissa gaes Says:

    Olá, nas regras a L. Cultura fala que não aceita comentário comerciais (com tags, urls, htmls e afins) Então mesmo sem o link do twitter tá valendo, né?

  8. larissa gaes Says:

    Aliás, o meu fico o seguinte:

    Nome: Larissa G.

    Comentário: Nossa mais uma obra sobre vampiros, não vejo a hora de lê-lo. Adorei as criticas sobre o livros, e a Rachel Caine escrve super bem.

    Dsculpe, mias eu eu fiquei com medo da cultura poder anular meu comentáro huahuahua nfim

    Twitter: @laricut

  9. Participando!
    =D

  10. Adorei, to participando \o/
    beijooos

  11. Janynne Palheta Says:

    Gente!!!

    Já estou participando e espero muito ganhar!!!!
    E depois que eu ganhá-lo vou durmir pelo menos 1 semana com ele, sabe como é, quero sentir o Shane bem perto de mim!!
    😛 #Shanesuperquente!!!!

  12. Participando é claro😀
    Deixei meu twitter no corpo do comentário \o

    :*

  13. eu ñ tenho twitter! como eu faço pra participar?!?!

  14. nossa preciso da minha cópia..

    já deixei meu comentário..
    Daniele Silveira
    twitter @danifuller

    vlw!

  15. EU mandei, espero que eles aceitem…..
    se não aceitarem eu vou pirar mesmoooo!
    quero muito ler esse livrooo!
    Buaa

  16. olha me sinto tão magica e animada com essa promo tão bonita que quero participar se eu ganhar vou amar viu

  17. eles ñ estavam aceitando meu comentário com o e-mail, por isso mandei sem. o comentário ficou assim:
    nome: Bella Almeida
    quero muito ler- esse livro parece ser ótimo! e a capa dele é linda!!

    meu e-mail é isaalmeida_6@hotmail.com

  18. Participando ~

    Curiosa demais para ler…

  19. eu quero em hardcover!

  20. Erica Marts Says:

    Enviei meu comentário hoje, mas no site diz que em até 10 dias será publicado. Então já era, se aparecer amanhã…
    Que pena.

    Bye

  21. deixei meu comentario, sera que eles demoram muito para aceitar? alguem sabe me dizer? alias eu nao tenho twitter, email vale?

  22. quem ganhou?

Deixe uma resposta

