Primeiro Capítulo de Os Sete Selos de Luiza Salazar

Essa capa nos deu trabalho.. foram semanas de espera procurando pela foto ideal.. até que voilá bati os olhos e ameiiiiiiiiiii *-*

Mais uma vez meu faro não me decepcionou…🙂

Para quem ainda não viu, aí vai a capa de Os Sete Selos de Luiza Salazar:

Sinopse do Livro:

Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais.

Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar.

Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.

Baixe o primeiro capítulo do livro aqui:

Primeiro Capítulo de Os Sete Selos

Adicione o livro no Skoob:

http://www.skoob.com.br/livro/137414/

 

Lançamento: Dezembro de 2010.

13 Respostas to “Primeiro Capítulo de Os Sete Selos de Luiza Salazar”

  1. Nossa, que capa lindaa! *-* Adoreei!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Edilza Pinheiro, pablo -n, Guilherme Alves, Barbara Dewet, Editora Underworld and others. Editora Underworld said: Primeiro Capítulo de Os Sete Selos de Luiza Salazar: http://wp.me/pXsZI-9i […]

  3. […] mas por enquanto saibam que vocês podem ler o primeiro capítulo no blog da Editora Underworld aqui e que o livro já está no Skoob (pode ir lá adicionar como VOU LER hein gente? […]

  4. Que isso cara ! PQP, namoraaal, Underwold, tu vai fechar a empresa do meu paai ! Muito foda a capa ! Sem plavras eu fiquei ! As capas que vocs mfazem são as mais picas que eu ja vi *—–*’

  5. AMEI AMEI AMEI!! Estou doidinha para ler esse livro *-*

  6. Adorei a capa, perfeita!!! Realmente a escolha foi certeira🙂
    E tbm adorei o primeiro capitulo … me deixou com muita vontade de ler o livro todo …. vou aguardar ansiosa🙂
    beijossss

  7. Nossa, que capa maravilhosa! Mal posso esperar para comprar esse livro, quando será lançado?

  8. Essa capa ficou linda demais!!
    Com certeza é uma das mais bonitas até agora… Entre todas as capas lançadas esse ano!!
    Lança logo!

    Beijos

  9. […] Adicionem o livro no Skoob aqui e no Goodreads aqui. E quem quiser ler o primeiro capítulo, é só ir no blog da Editora Underworld aqui. […]

  10. Qual é o processo de escolha da capa? Como ela é feita, pode-se saber? Já que ela foi muito bem trabalhada com um trabalho impecável, aliás estou aqui justamente porque a capa de outros livros resenhados em blogs me chamou a atenção, meus parabéns!

    • Olá, geralmente converso com a capista antes de fazermos qualquer trabalho.. eu digo como penso que a capa deveria ser, as vezes até sonho com a capa (sim, eu sou estranha..rs) .. no caso da capa da Luiza nossa capista Marina Avila fez diversas provas que tb eram lindas, mas eu ainda achava que poderia ficar melhor.. até que voilá.. bati o olho na foto perfeita para a capa.. depois da foto escolhida a Mari prossegue com a criação da tipografia da capa, etc… e o resultado foi esse que vc viu.. uma capa impecável e lindíssima🙂

      • Que nada, achei tudo muito organizado e não esperave encontrar um trabalho com tanta dedicação. Acredito que este empenho traz o que o livro e os personagens merecem, assim como seus leitores. 😉
        Vou continuar acompanhando o blog e adimirando tudo isto!
        Bj :*

  11. Achei essa capa ficou muito show de bola, uma das mais lindas que eu já vi.Parabéns apra a Design.Perfeita! *-*

Deixe uma resposta

