Primeiro Capítulo de Fome (Hunger) – Os Cavaleiros do Apocalipse de Jackie Morse Kessler

O que você faria se em suas mãos fosse depositado o poder de decidir o destino da Humanidade?

É o que acontece com Lisabeth Lewis uma adolescente de dezessete anos com distúrbios alimentares que se torna A Fome, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Viajando pelo mundo em seu corcel Lisa liberta-se de seus problemas em casa: a sua constante batalha contra a fome, e sua luta para esconder seus problemas das pessoas que se preocupam com ela.

Mas sendo A Fome obriga-a a ir a lugares onde a fome é uma parte dolorosa da vida cotidiana, e ela deverá enfrentar os efeitos terríveis de seu poder fenomenal.  Conseguirá Lisa uma maneira de controlar esse poder e encontrará ela a coragem para lutar contra seus próprios demônios internos?

Fome (Hunger) livro 1 da Série Os Cavaleiros do Apocalipse de Jackie Morse Kessler

Previsão de Lançamento: Dezembro de 2010.

Baixe o primeiro capítulo do livro aqui:

Fome – Série Os Cavaleiros do Apocalipse

Tradução de Fábio Fernandes.

 

 

 

 

13 Respostas to “Primeiro Capítulo de Fome (Hunger) – Os Cavaleiros do Apocalipse de Jackie Morse Kessler”

  1. Muito linda a capa e parece ser super interessante… entra na próxima lista🙂

  2. João Vitor Martins Says:

    Parece ser interessante. Li o 1º capítulo, e quero ler o 2º! =D

  3. \O/ Valeu Rapidão Cometa #love

    Nossa que fome pela continuação. O-o

  4. Valeu, Edilza! Estou aqui, já quase na metade do livro – e morrendo de fome também!😀

  5. Vcs só podem tah querendo me torturar! (»:( )
    Ficam lançando um bando de livros bons e eu aki sem grana!
    Vcs são maus! Mas msm assim to amando os livros e o trabalho da editora!

  6. Nossa que Demais eu ia comprar em inglês + nem vou mais , vou esperar vocês😀

  7. […] This post was Twitted by icultgeneration […]

  8. Já está na minha wishlist, mal posso esperar pelo lançamento.

  9. gostei muito deste blog visitem este é nosso :http://fp-world.blogspot.com/

  10. Quando vi esse livro em ingles fiquei louca para lê-lo, e agora foco sabendo que voces vao lançar!!! to em puro deleite!!! *.* mas eu quero saber é: quando vocês vão começar a lançar os livros?? ainda não vi nenhum dos seus lançados e estou louca por vaaaaaaarios deles. Beijos e adoraria se me respondessem

  11. Estou com muuuita vontade de ler esse livro!! Vocês pretendem mudar a capa?? Porque essa é demais!!!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  12. Ameeei o primeiro capítulo to doida p. ler o segundo , mas quando ele vai tá a venda? ja tem data?

Deixe uma resposta

