Sussurros de Mandy Porto

Olá pessoas,

O livro da Mandy passou por uma nova revisão quando alguns leitores detectaram falhas no texto.. Isso é normal, até os grandes escritores tem seus textos revisados.. o importante é o resultado final .. espero que vcs gostem *-*

Além disso, a arte do livro é uma ARTE mesmo… jamais vi livro tão bonito🙂

Gostaria de agradecer a Marina Ávila pelo lindo trabalho tanto na elaboração da capa mais fofa como na arte do livro… falta só ter cheirinho Mari *-*

Olha que lindo (cada capítulo tem uma flor diferente):

 

E  por aí vai *-*

A Mari está preparando o arquivo com o primeiro capítulo e pretendo colocar no ar hoje ainda.

Para quem ainda não viu o book trailer, aí vai:

Bjs,
Fabi

 

 

 

14 Respostas to “Sussurros de Mandy Porto”

  1. Que LINDO! *–*

  2. simplesmente lindo, ñ vejo a hora d ter o meu

  3. Ficou mais perfeito do que eu imaginava! Parabéns pelo ótimo trabalho ^^~

  4. q perfeição.. lindo d++ parabéns pelo trabalho

  5. Meu Deus! Que coisa mais linda…
    Imagino o quanto a Mandy deve estar feliz e orgulhosa de seu trabalho. Sua irmã então… ^^

    Bjs

  6. Isabela Duarte Gervásio Sandim Says:

    Realmente Fabi, o livro está lindo só falta ter cheirinho, Mari parabéns pelo exelente trabalho, se continuar assim, poderá virar um tendência os livros vierem com arte. Agente que gosta de ter um bom livro a mão é que ganha!

    Bjs.

  7. Esta muito lindo nossa perfeito,quero um para mim.

  8. lindooooooooo! acho que nunca vou me desapaixonar desse livro! shaushashausha

  9. Nossa, a arte do livro está mesmo perfeita. Vamos esperar que o conteúdo seja tão bom quanto.
    E coloquem, por favor, o primeiro capítulo revisado online, assim que vocês puderem, ok?
    Beijos.

  10. Ficou lindo demais!! parabéns pelo belo trabalho!

  11. Digamos que fiquei apaixonada!!!
    Estou sonhando com o livro em minhas mãos e ele é muito mais lindo do que eu imaginava e a história é tão boa…
    Definitivamente, eu quero!

  12. Eu preciso desse livro!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa’
    Lindo demais!!!

  13. “Que me fez se apaixonar” ??? (em agradecimentos) !!!!!
    Por favor, mudem para “Que fez com que eu me apaixonasse” ou “Que fez eu me apaixonar”. Por favor. É só uma dica, ok?
    Só no primeiro parágrafo ele repete o verbo “apaixonar” e “acreditar” duas vezes cada. Por favor, por favor, por favor…
    Desculpem, não resisti, sou revisora. Um beijo.

  14. Mas preciso dizer que a arte está belíssima. Que trabalho bem feito! Quanto a isso, meus parabéns.

Deixe uma resposta

