As Crônicas de Imaginarium Geographica – Onde Habitam os Dragões

Olá amiguinhos,

As Crônicas de Imaginarium Geographica já está quase saindo do forno.

Com vocês o primeiro capítulo do livro. Tradução do super star tudibaum Fábio Fernandes \O/ *-*

Espero que gostem.. pq eu simplesmente não consegui parar de ler o.O

Bjs e boa leitura.

Fabi

Baixe aqui o primeiro capítulo: Primeiro Capítulo de Onde Habitam os Dragões – As Crônicas de Imaginarium Geographica

 

 

12 Respostas to “As Crônicas de Imaginarium Geographica – Onde Habitam os Dragões”

  1. Ahhh! Saiu o cap! rsrsrs… Muito bom, meus parabéns ao Fábio Fernandes!!

  2. UAU!!! AMEI, VELHO! JÁ TÁ NA MINAH LISTA DE DESEJADOS!

  3. Linda capa

  4. vcs vao deixar essa capa?????
    por favor me respondem🙂

  5. Nossa, a capa tá lindona ^-^
    Vo correndo ler o primeiro cap
    bjus

  6. to loco pra ler esse livro!

  7. Eu sabia…não queria ler esse 1º capítulo por isso…sabia que seria bom demaissss! #chutandotampinhas. \O/

  8. essas palhinhas de capítulo me deixam ansiosa

  9. Tânia Lopes Says:

    Fiquei esperando a estória se tornar fantasmagórica demais, mas (ufa!) não ocorreu, fluiu tranquila com profundidade real.

    Valeu!

  10. Thais Weasley Says:

    AAAAH Q MARA!!!
    POR FAVOR DEIXEM ESSA CAPA!! É LINDA!!!

    Amei o primeiro capítulo e surtei quando vi q tinha gravuras!!!!
    Eu quero logo esse livro!

  11. gabriel galvani Says:

    vai virar filme?????????????????? quando saira por que preço sai antes do natal?

  12. […] está já está sendo trabalhado, com tradução do Fábio Fernandes. A Editora já colocou no ar o primeiro capítulo do livro, que pode ser conferido no blog da editora. E eu só tenho uma palavra pra esse livro: ÉPICO. […]

Deixe uma resposta

