Breve …..

Breve no Brasil …….

*****************************  O/ ********************************************************************

32 Respostas to “Breve …..”

  1. Baabei na capa do “The Water Wars”
    Lindaa demaiss
    Blood & Chocolate também ta um arraso!!!
    *-*

    Adorei
    =D

  2. Guardiã da Meia Noite Says:

    OMG!!! ASSIM VCS MATAM OS FÃS!!!

    ADOREI TODOS OS TÍTULOS…MUITO BONS!! PARABÉNS PELAS AQUISIÇÕES!!!

  3. Lucas Gabriel Borges Pinheiro Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Adorei….
    Parabéns mesmo *—*

  4. AAAAAAAAAH EU QUERO BLOOD & CHOCOLATE o/o/o/o/o/o/o/

  5. Caraaaaamba!

    A-MAAAAAAAAY essas capas.

    Puts, vontade de ler agora.
    Principalmente “The Water Wars”, “Tell me a secret”, “Blood & Chocolate”.

    @thaisobs

  6. nem sei o q dizer.. parece um melhor q o outro.. e essa capa de Crusade é única.. quero muito

  7. Vocês poderiam fazer um concurso para que um fã, faça a capa de um desses livros…

  8. Parecem muito bons!! Vou dar uma olhada nos releases em inglês com mais calma depois🙂 Só vai dar Underworld nos top 10 das livrarias heeheheh

  9. Soh titulos bons apesar de eu ñ ter lido nenhum ainda huahau E Titulos novos tbm, Crusade acabou de ser lançado nos EUA e eu nem sei se Wildthorn e The Trouble Waters, jah foram lançados

    Geeeeeeeeeente vcs vao me quebrar desse jeito ;p mas eu kero TODOS ^_~

    • The Trouble Waters eu não sei, mas wil
      dthorn acho que ja faz um tempo que ja estou louca pra ter esse livro, pensei até em comprar em ingles mesmo! *-*

  10. Geeeeeeente! Quantos livros bons!
    OMG!! Preciso começar a trabalhar JÁ, senão vou levar o meu pai à falência! Hahahaha

    Adorei!

  11. Namoraaaaaal, essa editora é fodaa ! permita-me o palavrãao… ‘ sóo livro legaal *—*’

  12. Namoraaaaaal, essa editora é fodaa ! permita-me o palavrãao… ‘ sóo livro legaal *—*’ [2]
    estou lo ca pra wildthorn… *-*

  13. Sóoooooo coisa boaaaaaaaaaaaaa!! OMG!

  14. nossa, vou falir desse jeito! quantas obras vcs irao lançar! excelente
    vcs vao lançar todas hardcover tb?

  15. OMG amei a capa de “The Water Wars”
    simplesmente perfeita!!!!!
    nao vejo a hr de ter esse livro nas maos🙂
    eu até recomendei esse livro pra Under lançar!!!
    OMG amei as novidades…..

  16. Genteeee, quanto livro bom!!! E por favooor mantenham a capa de The Water Wars, é simplesmente linda! Vou falir, fato.

  17. Fantásticos!
    A capa do The Water Wars e do Boneshaker são muito boas.
    Parecem ser livros ótemos.
    Vou até comprar uma estante nova pra caber! =D

  18. Ótimas aquisições🙂

    Não sei se tem outra editora responsável por esse livro, mas o livro Beastly, de Alex Flinn poderia ser traduzido por vcs. Uma sugestão.

  19. Thais Weasley Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!! SURTEI!!!!!!!
    GHOST HUNTRESS?
    WILDTHORN?
    BONESHAKER?
    ESSES TRÊS AQUI NO BRASIL? MORRI!!!
    Por favor, mantenham a capa desses três! SÃO SIMPLESMENTE MARAVILHOSAS!!!
    A capa de The Water Wars tbm é lindona😉

    VCS AINDA VÃO ME LEVAR A FALÊNCIA!!!!!!! *-*

  20. Surtando por CRUSADES!!!

  21. Jurava que havia comentado por aquiO_o
    1,2,3,4,5,6,7,8…………….mais oito livrinhos por hora para surtarmos e suspirarmos por aqui. *_*
    eu sei, eu sei….estamos no melhor dos mundos. OlO

    Ciao. A presto.

  22. Tá brincando?? Meu coração é fraco, quando isso??

  23. OMG OMG não acredito…..Blood and Chocolate!!
    assim vou à falência!!

  24. Em breve no Brasil… e eu em breve completamente falida!!
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  25. Ghost huntres @-@ Eu indiquei pra váriassss editoras esse livro!
    A

  26. OMG!!! ASSIM VCS MATAM OS FÃS!!! + 1
    Gente, Girl in the arena parece perfeito! Mal posso esperar pra ler
    esse e tds os outros.

  27. ASSIM VCS ME LEVAM A LOUCURA!! COMO UMA BOOKAHOLIC, EU VOU COMPRAR TODOS!!! AGUARDO ANCIOSA!

  28. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii todosssss quando serão lançados?

Deixe uma resposta

