Sabina Kane……. O/

Sabina Kane – Livro 1 – Red-Headed Stepchild de Jaye Wells
Em um mundo onde ter mistura de sangue é uma grande fraqueza, Sabina não consegue exatamente se enquadrar. E ser uma assassina não ajuda em nada. Mas ela nunca levou seu trabalho para casa. Até agora.
Sua ultima missão desconfortavelmente complexa, ameaça a frágil paz entre as raças dos vampiros e dos magos. Conforme Sabina luta para descobrir de que lado ela esta, ela descobre uma complicada trama política, alguns fatos horríveis sobre sua família, e inesperados novos talentos.
Qualquer uma dessas coisas poderia ser uma preocupante mudança de vida, mas em conjunto elas podem ser fatais.
Os direitos de publicação foram adquiridos pela Underworld e  já estamos agendando tradutor para o livro. A previsão é  que o volume 1 seja lançado no primeiro semestre de 2011.

18 Respostas to “Sabina Kane……. O/”

  1. Parabéns por mais esta mega aquisição. \O/

    Beijinhos

  2. Eu amooooooooooooooo esse livro!! Muito obrigada!! \o/

  3. Guardiã da Meia Noite Says:

    AQUISIÇÃO MARAVILHOSA!!! PARABÉNS!!!

  4. A série que eu indiquei. *–*
    Ai que alegria, que orgulho!
    Vc realizaram meu sonho!
    A Underwolrd é a melhor editora.
    Não tenho nem palavras para agradecer, vcs são demais.
    MUITO OBRIGADAAAAAAAA!!!!
    Tamo junto.
    \o/\o/\o\/\o/\o\/\o/\o\o/
    S2
    Mil bjssssssss

  5. Ps.: vcs vão manter as capas, né?
    Poxa pf mantém que são lindas! #AMO
    ^^
    Bjsss

  6. Nel Farias Says:

    Ótima noticia adoro essa história.
    E como tradutora não oficial dessa série (mas não inimiga das publicações de livros, adoro comprar livros), obrigado por deixarem meu texto ai em cima com as devidas correções é claro. Hehehe

    PS. por favor, deixem as capas originais, nada de abrasileirar a pobre da Sabina. please, please, please.

  7. Eu nunca tinha visto esse livro, mas eu fiquei mega afim de ler!!! =O

    Lança o mais rápido possível, ok?! ;D

  8. Não vejo a hora de ler TODOS os lançamentos da Underworld!!!
    Já não tenho mais unhas!! rs…
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  9. Pelo jeito essa saga deve se maravilhosa.
    estou curiosa, parabéns pelo ótimo trabalho!!!

  10. A história do livro parece ser bem legal…mas na minha opniao,eu nao gostei da capa,sei que vcs podem fazer mtt melhor🙂

  11. nossa!!! vampiros e magos???

    to nessa quando lançar *-*

  12. Não creio!!!
    Amo esse livro Demaaais!
    Esse concerteza vai para minha estante!

    Obrigada Underworld *-*
    vcs são demais!

  13. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *surtei*!!!!!!!!!

    EU AMO A UNDERWOLD!! *-*-*-*-*

  14. Alexandrina Oliveira Says:

    q show Fabi. Under tá de parabéns pelos excelentes títulos adquiridos e por ouvir os leitores.

  15. Sucker For Vampires Says:

    Nossa, eu sempre via esse livro nos blogs por aí, mas ainda não consegui ler! Vi hoje que o terceiro foi lançado no blog da Richelle Mead e fiquei com mais vontade de ler, mas fui procurar saber se era bom. Agora que eu descobri que vcs compraram os direitos, com CERTEZA é bom! \o/

  16. Sucker For Vampires Says:

    Ah! E eu sempre adorei o título desse livro. Uma vez um amigo meu me explicou que essa é uma expressão mega comum nos EUA para descrever um outcast, uma pessoa que é o cúmulo do deixado de lado.

  17. meu sonho virando realidade ! Adorei saber dessa noticiaa!

Deixe uma resposta

