Pré-vendas Underworld

Olá pessoas,

Com a aproximação dos lançamentos estamos recebendo várias mensagens no Twitter e vários emails sobre reserva de livros.

Resolvi agrupar todas nesse link assim fica mais fácil para quem quiser deixar os exemplares Hardcover reservados.

Basta preencher com nome e email e pronto. Entraremos em contato assim que os livros saírem das gráficas.

Bjs,
Fabi


PARA DEIXAR O SEU EXEMPLAR DE OS VAMPIROS DE MORGANVILLE DE RACHEL CAINE RESERVADO CLIQUE NO LINK ABAIXO:

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDQwN1h6bnZXM0x1blk5WVZxOEtzTWc6MQ

Assista ao Book Trailler:

PARA DEIXAR O SEU EXEMPLAR DE A FLORESTA DE MÃOS E DENTES DE CARRIE RYAN EM HARDCOVER RESERVADO CLIQUE NO LINK ABAIXO:

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFFNYzR6dnhpd0tmbXBTcFpUcV9GZ0E6MQ

Assista ao Book Trailler:

PARA DEIXAR O SEU EXEMPLAR DE A INSTINTOS CRUÉIS (NEED) DE CARRIE JONES EM HARDCOVER RESERVADO CLIQUE NO LINK ABAIXO:

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dEJMUWNNUTJWSEowWlVnSnBvR0xMR2c6MQ

Assista ao Book Trailler:

PARA DEIXAR O SEU EXEMPLAR DE A SUSSURROS DE UMA GAROTA APAIXONADA DE MANDY PORTO EM HARDCOVER RESERVADO CLIQUE NO LINK ABAIXO:

https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDZaWVlSMTNIa0xFT29lME8yOE9Xa1E6MQ

Assista ao Book Trailler:

15 Respostas to “Pré-vendas Underworld”

  1. Rezando loucamente para a gráfica liberar logo esses llivros.
    Todos já devidamdente reservados!

  2. que pena que eu nao tenha dinheiro para reservar todos =/

  3. Já reservei todos…porque QUERO TODOS EM CAPA DURA!!! As capas estão lindas….os livros são ótimos…E EU NÃO VEJO A HORA DE TÊ-LOS EM MÃOS!!!

    BJS GENTE E PARABÉNS PELO TRABALHO!!!

  4. Rezando loucamente para a gráfica liberar logo esses llivros.
    Todos já devidamdente reservados! +1
    Não tenho nem dinheiro e já deixei reservado, mas na hora de paga recorro ao paitrocinio \o/

  5. Acho que fiz reserva de todos os que eu queria!! (vampiros, floresta e need)… Espero que eu não tenha esquecido de nenhum!!!
    E espero que fique pronto logo!!
    Beijos
    Camila

  6. Gostaria de saber se vocês pretendem vender os livros só pelo site da underworld através de reserva, ou disponibilizarao vendas por outros sites como americanas.com e submarino?

  7. Jessica Fernandes Says:

    Aiiiiiiiiii eu amo vcs Under!!!!!!!!!!!!!!
    Já pedi meu exemplar de Os Vampiros de Morganville- Casa Glass e Sussuros de uma Garota apaixonada faz tempo!!!!!!!!!

  8. A underworld está trazendo muitos livros bons para nós leitores.

    Parabéns pelos lançamentos!

    Confira as entrevistas abaixo:

    Bate-papo com Bianca Carvalho – Escritora

    Bate-papo com Luiz Vicunha – Guitarrista

    Bate-papo com Rafael Rassan – Vocalista da Uníssonus

    BLOG // MYSPACE // TWITTER // ORKUT

  9. Tenho uma dúvida sobre a editora ! Porq suas capas são lindas, os livros que vocês traduzem pareçem ótimos, mas ainda não vii nenhum em nenhuma livraria ! VocÊs só vendem os livros pelo site ? É porq eu não curto livros com capa dura D:

  10. Adorei o post Fabi, fica bem mais fácil assim. Reservei todos.🙂

  11. […] maneiras – antes que a tempestade chegue… Reserve os livros da Underworld em Hardcover – Pré-venda Underworld Editora […]

  12. Que capas MARAVILHOSAS😀
    Ainda vou comprar todos (tomara que $$ apareça como mágica na minha frente porque são tantoos desejos…)
    hihihihihihi

    Beijo :*

  13. Fabii, vocês vão vender em hardcover depois, sem reserva? Tem muitas pessoas que gostariam de comprar, mas não têm dinheiro pra reservar antecipado.

  14. Ingrid Guedes Says:

    Quando é que esses Hardcover vãoi estar prontos!!Eu quero logo os que eu reserveiii!!

Deixe uma resposta

