Primeiro Capítulo de The Perfect Chemistry

Oi pessoas.. sair da toca em pleno feriado só mesmo para postar “The Perfect Chemistry”.

Esse livro foi um dos maiores investimentos feitos pela Under até hoje… Estaremos lançando “The Perfect Chemistry” em Novembro desse ano e logo em seguida a continuação “Rules of Attraction” de Simone Elkeles.

Esse livro é um dos meus queridinhos… tenho total admiração por Simone e estou feliz que o livro tenha ganho o prêmio de melhor título Young-Adult do ano (2010 RITA AWARD for “Best Young Adult Romance).

Simone é uma fofa, sempre muito gentil com os fãs… Quem quiser seguí-la no Twitter basta adicionar @simoneelkeles

Abaixo o book trailer do livro:

Com vocês o primeiro capítulo do livro “The Perfect Chemistry” tradução de Yara Camillo.

Perfect Chemistry – Capítulo 1

Espero que vocês gostem.
Fabi

12 Respostas to “Primeiro Capítulo de The Perfect Chemistry”

  1. Q bacana, estou acompanhando as novidades da editora pelo twitter e agora pelo blog também.

    Gostaria de saber se interessa uma parceria, estou divulgando alguns autores nacionais de literatura fantástica, entrevistando(etc).

    Vocês tem meu email.

  2. Perfecto! Muy bien, muy bien.

    Me gusta la narrativa en primera persona. Me encantó el estilo de la narración.

    La historia parece ser muy atractiva.

    Besos,

    Edilcita

  3. Não vejo a hora de ler esse livro! Dizem que é ótimo!

  4. Li o primeiro capítulo e adorei, mal posso esperar até novembro.
    Onde tem a sinopse? Queria postar sobre ele no meu blog.

  5. Under tá investindo pesado e causando no meio editorial, parabéns

  6. Será que tem algum livro na Under que eu não vou gostar?! hum… NÂOOOO!! rs…
    Beijos
    Camila – Leitora Compulsiva

  7. EU TENHO QUE LER ESSE LIVRO!!!! já tem uma data prescisa de lençamento?

  8. que perfeitoo!!

  9. e ai?alguma notícia sobre o lançamento??
    super ansiosa aki \o/

  10. Já li em inglês e CONCERTEZA vou comprar quando sair aqui !😀
    Já tem data precisa pra lançar?

  11. oi gente!!! confirmado em novembro? abraços

  12. Gostaria de saber qdo vai ser lançado esse livro… to louca pra comprar mas nao encontro em nenhuma livraria.

Deixe uma resposta

