PARA OS PARCEIROS DA UNDERWORLD

Pessoal,

Agora que já definimos os parceiros da Underworld, preciso da ajuda de todos os blogs inscritos no intuito de me enviarem os dados completos do blog, assim como nome da pessoa responsável pelo blog e endereço.

RESUMINDO:

URL DO BLOG (Endereço na internet)
Nome do responsável pelo Blog
Endereço do Responsável pelo Blog (com cep inclusive)

Com isso vamos criar nosso database e já termos a disposição o endereço de cada um para o envio dos livros, brindes, etc…

Para facilitar minha vida gostaria que o título do email fosse:  DADOS PARCEIROS UNDERWORLD

Vou configurar nossa caixa de emails para direcionar todas as mensagens que chegarem com esse título em uma pasta específica.

A lista de parceiros está aqui no blog mesmo.

NOSSO EMAIL É: contato@editoraunderworld.com.br

Abraços,
Fabi

29 Respostas to “PARA OS PARCEIROS DA UNDERWORLD”

  1. Pode deixar que vou enviar já, Fabi =D

  2. Ok, Fabi! Só avisar o email e quando precisa enviar =)

  3. Ja mandei🙂 O e-mail era contato@editoraunderworld.com.br, né? Beijinhos =*

    PS: manda o logo pros parceiros pra gente por no blog🙂

  4. Disfarça q acabei de ver no fim dos post tinha o email e eu aqui querendo confirmar ¬¬ Esquece, é a semana de prova que faz isso comigo rss

  5. Ei, mas ainda tá faltando alguns blogs na segunda lista de parceiros, né?

  6. Email enviado!!

    Beijocas ^^

  7. Já tá enviado! =D

  8. Olá, infelizmente só passei a ouvir falar da editora há pouco tempo e logo incitaram minha curiosidade com a vinda de alguns títulos bem interessantes para o Brasil. Então vim aqui no blog de vocês e me deparei com essa boa idéia de parceria!

    Bom, meu blog é o http://leioeindico.com e por enquanto só eu escrevo nele, acho que meu gosto literário bate muito com o da editora e gostaria de saber se ainda há como fazer parceria, pois acho muito interessante.

    Qualquer coisa, estou à dispoição!

  9. Olá, infelizmente só passei a ouvir falar da editora há pouco tempo, porém, logo incitaram minha curiosidade com a rpomessa da vinda de alguns títulos bem interessantes para o Brasil. Pesquisei mais sobre vocês e vim parar aqui no blog. Li que vocês estão fazendo parcerias com outros blogs, porém infelizmente não sei se ainda estão fazendo.

    Bom, sou dona do http://leioeindico.com e por enquanto só escrevo sozinha, acho que meu gosto literário bate muito com o da editora e gostaria de saber se ainda há como fazer parceria, pois achoque seria bem interessante.

    Qualquer coisa, estou à disposição!

  10. Prontíssimo! Obrigada por todo o trabalho *-*

  11. Prontinho.. demorei, mas cumpri ehehehe

    boa noite!

  12. William Souza Says:

    Enviado!

  13. Demorei um pouco mais mandei agorinha *-*

  14. Olá, sou a dona do blog Amor por Livros e gostaria muito de fazer uma parceria com a Underworld. Tenho acompanhado o trabalho de vocês e a cada dia, fico mais encantada com a dedicação e qualidade! As publicações são supreendentes, tenho certeza que os meus leitores ficariam felicíssimos com a nossa parceria.
    Abraços,
    Débora

  15. Demorei mais enviei agora. ^^
    Bjs

Deixe uma resposta

