A Psiquiatra de Wulf Dorn

O LIVRO

Um romance espetacular que leva o leitor aos locais mais sombrios da mente humana e o coloca em contato com seus terrores mais profundos.

“Prometa-me que não vai me deixar quando ele chegar”.

O  caso de uma paciente maltratada e assustada se torna o pesadelo da psiquiatra Ellen Roth. A paciente tem o terror de ser raptada pelo “Homem de Preto”. Conta esse segredo à Ellen mas depois desaparece do hospital sem deixar rastros.

Ninguém a viu, ninguém conseguiu nem mesmo registrá-la no hospital. Ellen deseja encontrá-la de todas as formas mas acaba se encontrando em meio a um jogo macabro de onde não sabe como sair salvando a paciente e a si própria.

Quem é o “Homem de Preto” e como ele sabe tanto sobre o passado de Ellen? O que aconteceu com a paciente desaparecida? 

Ellen não consegue fazer nada além de juntar as peças desse quebra-cabeças macabro enquanto se joga em um abismo de violência, paranóia e terror. Mesmo assim ela sabe que no fim todos os nós serão desfeitos….

“A Psiquiatra o thriller mais inquietante do ano. Quando o terror vira realidade.”

Best-seller internacional do alemão Wulf Dorn (http://www.wulfdorn.net/) – Mais de 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo.

8 Respostas to “A Psiquiatra de Wulf Dorn”

  1. Eu adorei essa nova aquisição! Não conhecia a obra e quando a Fabi anunciou que era a mais nova aquisição no twitter, fui atrás e adorei. Já estou ansiosamente esperando o lançamento. *__*

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Alex Bastos, Editora Underworld. Editora Underworld said: A Psiquiatra de Wulf Dorn: http://wp.me/pXsZI-4m […]

  3. João Vitor Martins Says:

    Opa!! Parece ser mto foda!! *-*

  4. Quero muito ler este livro \o/

  5. O livro parece ÓTIMOOO!!
    Gosto de coisa com ala psiquiátrica!! ahahah
    Mas tenho q confessar.. esse booktrailer em espanhol não rolou!!
    Preferia em inglês.. não sei.. é estranho em espanhol!!

    Enfim.. fiquei morrendo de vontade de ler!!😄

    =**

  6. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    Você [Fabi] não mandou, mais levantei o subacão!!!!!

    A Psiquiatra de Wulf Dorn? Parce-me Perfect!

    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

  7. Na verdade fui na livraria para comprar o novo livro do Autor (Il sopravvissuto), porém qdo li a sinopse de “La pscichiatra” fiquei curiosa… comprei… sem pretensões… iniciei na sexta- feira e na quarta- feira seguinte jà tinha terminado !!! è um livro que te faz perder a respiraçao !!! e o melhor é que se revela nas 10 ultimas paginas… nao vejo a hora de ler o proximo livro do autor

  8. Carolina, na verdade o trailer é em italiano.
    Voltei ontem da Itália, e quando tava passando pela livraria do aeroporto entrei para dar uma olhada e tive que levar esse livro comigo! Não vejo a hora de ler, parece ótimo!

    Ps. “L’umomo Nero” em tradução correta, seria tipo o Bicho papão aqui no Brasil.

    Vou até fazer um post desse livro no meu blog!

Deixe uma resposta

