A Floresta de Mãos e Dentes …..

Nada mais legal que receber o projeto de um livro e amar cada pedaçinho dele.

Obrigado Marina  por mais essa pequena obra de arte… Fiquei tão emocionada !  Com vocês o tão esperado livro de Carrie Ryan. A Floresta de Mãos e Dentes.

E o tão esperado primeiro capítulo.

A Floresta de Mãos e Dentes – capítulo 1

Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Bjs,

Fabi

15 Respostas to “A Floresta de Mãos e Dentes …..”

  1. Thiago Cardoso Says:

    Ahhhh, muito liindo. Quero tanto que chegue agosto!

  2. Uau! Combinação perfeita: Under + Marina!

    Parabens!!

  3. Raianny Yulle Rousan Says:

    a Marina é o máximo *-*

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Marina Avila and Henrique Rodrigues, Editora Underworld. Editora Underworld said: A Floresta de Mãos e Dentes …..: http://wp.me/pXsZI-42 […]

  5. AMEI!
    Eu preciso desse livro!!!!!
    Esse primeiro capítulo abriu uma reserva de ansiedade e curiosidade TREMENDA, haha!
    *___________*~

    Muito boooom, obrigada Fabii!!
    #weloveunderworld

  6. Aos poucos sem senti, tudo toma forma e acontece, como mágica!
    Sucesso!
    beijos e passa no meu blog e deixa seu comentario tambem =)

  7. Que maravilha! Já reservei meu kit Morganville e Floresta mas ainda não recebi nenhum e-mail confirmando. Quando vocês vão mandar o e-mail de confirmação?

    Parabéns!

  8. É tão bom tudo isso que rola por aqui. Essa cumplicidade com os leitores. Com certeza o retorno será mega gratificante.
    Esse compartilhamento conosco fazem de vocês mais especiais do que realmente são.
    Somos loucos por livros, sim, sem dúvidas! E essa troca de carinho,deixa tudo mais colorido. Até a espera pelos livros se torna menos angustiante e bem mais especial….Puxa, eu (nós teremos) vou ter livros tão caprichados em mãos….saber todos os detalhes sobre a produção,sobre tudo…NÃO TEM PREÇO.

    Beijos,

    Fabi.

    Com carinho,

    Edi *_*

  9. que meda dessa booktrailler!!!!!!

  10. Coisa linda. Quero o meu tipo… HOJE!

  11. Eu quero muito ler esse livro…Só a capa dele já me conquistou!

  12. Giulliana.C Says:

    Estou pirando pra ler todos esses titulos que a editora pretende lançar *O* Ja fiz uma lista de varios livros que pretendo comprar, pelo menos metade deles são da Underworld. Já comprei livros de varias editoras. Vou a livraria pelo menos uma vez por semana e compro no minimo sempre um livro. Agora vou a bienal de São Paulo. Porém nem sei se vai valer mesmo a pena ir, pois olhei hoje no site do evento e não vi o nome da editora na lista de expositores. Espero que vocês tenham um estande lá. Se não acho que vou dar um surtada! kkkkkk…

  13. o livro vai ter quantas paginas?

Deixe uma resposta

